Corno obediente (parte 2)

Bia engoliu seco mas não disse nada, senti que ela ficou assustada e continuei:

- Sei que você já deu pra metade do seu setor, já vi vc tomando rola nesse rabo do Tonhão, já vi Beto gozando na sua boca e até o Denis e o seu Júlio comendo você ao mesmo tempo naquela escadaria e vou confessar que bati punheta em todas essas fodas e agora na festa de final do ano quero você do meu lado curtindo a festa e depois escolhendo um macho pra te comer mas não vale repetir, quero chifre novo!

- Amor, você não tá bravo? Tem certeza disso?
- Tenho, eu amo a puta que eu tenho mas em troca eu quero poder ver.
- Tá bom amor, vou escolher alguém mas tive um ideia melhor, a festa dura o dia todo! Vamos escolher 1 pra cada período? Eu escolho 1, você escolhe o outro e se a gente ficar até a noite a gente escolhe junto, que tal?
- Perfeito, combinado!

Dia 23 de dezembro chegou, todos tinha ido lá lá chácara eram umas 50 pessoas piscina, sauna e até uma cachoeira tinha na chácara era realmente um lugar muito bonito.
Chegamos e cumprimentamos todos em seguida Bia foi até o vestiário e voltou com seu biquíni atraindo olhares de todos homens e algumas mulheres, outras reclamavam do tamanho e xingavam de puta outras elogiavam o corpo de Bia. Bruno chegou em seguida e já foi direto até nós e fez discretamente exatamente o que ela me contou deu aquela alisada na bunda dela e eu fingi que não reparei mas já comecei a ficar de pau duro mas não dava pra notar tanto. Eram quase 12h da manhã e Bia me chamou dizendo que tinha escolhido um era Hugo um cara da manutenção um cara de 35 anos todo malhado de acadêmia tava olhando e mandando sorriso pra ela o tempo todo. Disse que ok mas onde? E Bia me disse:

- Segue a gente de longe você vai ver

A vagabunda já tinha tudo programado mas como bom corninho obedeci. Segui os 2 até uma parte da chácara que não sei bem ao certo o que seria mas parecia um antigo estábulo ou sei lá. Eles entraram e eu dei a volta procurando uma fresta nas madeiras para poder olhar e quando achei me instalei e assisti Hugo beijando minha mulher e alisando todo corpo dela que já está a quase despido por conta do micro biquíni enquanto ela tbm alisava o pau de Hugo que não parecia ser pequeno por cima da sunga azul do rapaz. Tomando a iniciativa Bia ajoelhou e abaixou a sunga para liberar aquela rola que seria a primeira do dia mamou o rapaz com vontade tanta vontade que chegava a engasgar e até a ter ânsia por conta das estocadas que ele dava sua garganta. Hugo morrendo de vontade de provar o mel da minha mulher fez com que ela sentasse numa mesa velha, até suja por sinal e começou a chupar aquela buceta linda e depilada. Minha esposa gozou na língua do rapaz que em seguida colocou ela de costas e comeu gostosamente a buceta da minha mulher, socava forte e firme a seguida pegou um banho velho e fez com que Bia montasse em cima do seu pau até que os dois gozassem juntos. Bia na hora que o rapaz gozou saiu de cima e tratou de cair de boca mamando todo leite depois disso ambos se vestiram e foram embora e eu logo seguida.

Bia me procurou e perguntou se eu consegui ver, disse que sim que estava com tesão mas que só comeria ela a noite pra poder sentir o cheiro de todos aqueles machos nela e já tinha avisado que tinha escolhido o próximo era Waldir do financeiro um branquelo desengonçado mas gente boa que merecia uma mamada da minha esposinha. Bia concordou mas eu disse que queria ver ela se ensinando pra ela de forma discreta na frente de todos, ela entendendo o recado disse que faria como o corinho aqui quisesse.

Waldir tava na piscina e Bia pulou perto dela e ao levantar seu biquíni tinha saído do lugar, se fazendo de boba esperou Waldir avisá-la e se fazendo de tímida arrumou o biquíni e deu um abraço e um beijo no rosto se Waldir dizendo que ela era muito gentil e educado e perguntou se ele podia ensinar ela a boiar. Waldir aceitou e começou a ajudar Bia (que já sabia nadar e boiar) a flutuar e como era meio de tarde e todos estavam de barriga cheia muitos não estavam na piscina apenas umas poucas pessoas então Bia diz que não estava dando certo que Waldir precisava segurar com uma mão nas duas costas e outra na sua bunda pq as pernas estavam afundando e meio tímido com a situação e sabendo que eu estava sentado de óculos na beira da piscina acenei positivamente como quem aprovasse a técnica e a ajuda dando aquele apoio para aquela ajuda inocente.

- Vai lá Waldir, eu não tenho paciência, já tentei mas ela não aprende você que tem tempo de sobra, boa sorte!

Waldir riu e obedeceu Bia colocando a mão sob sua bunda e ouve de Bia um pedido:

Wal, segura firme porque tenho medo de me afogar! (E deu um sorriso safado.)

Waldir na hora apertou a bunda de Bia que ficou exitada deixando os bicos dos seios duros chamando atenção de Waldir que essa hora já estava de pau duro. Bia dizendo já era craque perguntou se Waldir ajudava ela a tentar boiar na cachoeira e Waldir aceitou na hora levando Bia em direção a borda. Boa vira pra mim e pergunta

- Amor aprendi a boiar agora vou tentar boiar lá na cachoeira, tudo bem?
- Claro amor mas vá com Waldir você não está craque ainda!
- Tá bom amor!

Os dois sairam direção a cachoeira e em seguida fui atrás e lá estava ela novamente no estábulo e dessa vez foi rápido pois quando me acomodei Waldir já mamava os seios da minha esposa enquanto ela punhetava ele. Waldir era dos meus não tinha pau grande mas ganhava de mim na grossura queria comer logo minha esposa que não se fez de difícil e arrancou todo o biquíni. Waldir começou fudendo a bucetinha de Bia e um tempo depois sugeriu o cuzinho como prêmio por ensinar ela a boiar, Bia muito agradecida deu o rabinho pra Waldir que além de comer sem pressa fez minha esposa gozar pelo cu e de tabela encheu o rabo dela de porra. Eu estava morrendo de tesão acabei derrubando um balde velho fazendo barulho eu não sabia o que fazia se corria ou se ficava parado para que na sorte ninguém fosse lá ver mas o que aconteceu foi que Waldir deu a volta sem se vestir e da de cara comigo de calça arriada segurando meu pau ainda duro

- Jonas?
- Waldir perai eu posso explicar!
- Rapaz eu te peço desculpas não tinha intenção de fazer nada com sua esposa mas acabei caindo na tentação!
- Relaxa só não conte pra ninguém, eu sou corno mesmo, fui eu quem disse pra Bia dar pra você.
- Cara você é muito louco!

Entramos no estábulo e Bia estava lá esperando o desfecho da situação.

- Waldir por favor não conte a ninguém!
- Não irei, pode deixar!
- Agora continue, tô vendo que seu pau ainda não baixou, quero assistir até o fim.

Bia voltou a mamar Waldir enquanto eu me punhetava não podia acreditar que estava a menos de um metro da minha mulher com outro homem. Bia esticava a mão tentando alcançar meu pau e quando o fez continuou a punheta e mamava Wal ao mesmo tempo. Wal disse pra ela me mamar mas ela respondeu que corno só olha que eu tava ganhando a punheta de consolação.

Waldir gozou na boca de minha mulher e em seguida eu gozei, gozei forte e sujei minha mulher que ficou muito irritada e me obrigou a buscar um pano pra limpar minha porra, obedeci e fui mas quando voltei vejo novamente Waldir comendo o rabo de minha esposa gozando novamente claro que sem a mesma intensidade.

Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 02/11/2021

parabéns, conseguiu um comedor para tua esposa e vc curtindo junto, amei e votei

foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 02/11/2021

corno curtindo, esposa safada e putinha......




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


189259 - Marido amigo, amigo fiel (parte 2) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
188656 - Corno obediente (parte 1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
188628 - Corno obediente (parte 3 - final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
188464 - Minha esposa tirou a virgindade do moleque 3 - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
166670 - Melhor amiga da minha ex - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
158875 - O porteiro me levou no bico (2) - Categoria: Interrraciais - Votos: 16
158842 - Marido amigo e amigo fiel! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
158700 - O Porteiro me levou no bico - Categoria: Coroas - Votos: 25
83443 - Pra ajudar meu filho, seu chefe me enrabou - Categoria: Coroas - Votos: 10
83441 - A mãe de Meu Amigo - Categoria: Coroas - Votos: 4
83097 - O dia em que virei corna mansa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
75671 - Minha Esposa tirou a virgindade do moleque (Pt 2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
75670 - Minha esposa tirou a virgindade do moleque (Pt 1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil titists
titists

Nome do conto:
Corno obediente (parte 2)

Codigo do conto:
188627

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
23/10/2021

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0