Senti a boca dele na minha como se fosse uma brasa de fogo que me pegava e que era um convite irrecusável àquela transa que ia começar. A sua boca desceu depois pelos meus seios despertando em mim um desejo insano de segurar e acarinhar seu sexo que crescia à maneira que eu o afagava e beijava, o acalentava com a boca, sentindo a umidade do glande dilatada, como se fizesse parte da expressão de desejo que via palpitar em sua falo duro como pedra. Quando ele veio para cima de mim, firmei as mãos em seu peito, olhei em seus olhos, escancarei as coxas abrindo a porta do meu corpo e o fiz entrar.
Fundidos um no outro, puxei a sua cabeça para a minha e demoramos nos perpenetrando. Extasiava-me com a presença dele dentro de mim . Eu sentia que aquele não era um corpo qualquer. Era o corpo dele, com tudo o que tinha de viril e terno, com toda a sua história pessoal, com todas as intimidades e afetos, os que eu tinha visto e os que ele me tinha contado. Dei-lhe todo o sentimento de que dispunha em torrentes de desejo, entregando-me....
Votado…minha escritora preferida está cada dia melhor…seus contos são todos recheados de muita tara e tesão…um dia recebi um convite pra fazer um ménage , pena que minha companheira não aceitou…ficou com medo…
Delirante. Voitei
Caramba ilyana você está me deixando louco de tesão, minha rola está explodindo aqui, pulsando, essas fotos suas fotos estão me atentando demais, estou louco pra te pegar nessa posição, meter forte no seu cuzinho e mamar esses peitos deliciosos, que delicia de peitos, deve estar cheios de leite, vontade de mamar eles o dia todo, ficar chupando e sugando seus bicos e beber todo seu leite, que tesão de mulher, você é muito gostosa, que gata.