Meus cabelos se enroscam em suas mãos...
Mãos furtivas como dois demônios, mãos macias na pele do meu rosto que contendo a inquietação do meu desejo ardente que faz seu sexo pulsar em minha boca. Meus lábios chupam a glande rosada como morango doce, gosto de mel e suor limpo.
Minha língua lambe uma e outra vez, rolando sobre ela que cresce tornando-se grande, dormente, pulsante, aquecendo minha língua enquanto minha boca o saboreia e meus lábios absorvem a espuma líquida que escorre.
Seu corpo retesa-se como um potro selvagem quando eu o monto. Sussurra obscenidades em meu ouvido despertando ainda mais meus sentidos.
Suas mãos se expandem, como dois demônios, cobrem meus seios, minha vulva treme molhada.
Nossos corpos cheiram amor louco. Eu o monto, coxas cavalgando em frenesi ...
Um gemido transbordante atrai completamente para dentro de mim o falo pujante, nossas coxas estão ligadas, seu sexo e o meu se juntam, eles se beijam, tempestade de gemidos lascivos. Sua língua entre na minha boca. luzes coloridas explodem como foguetes, minha garganta geme, a loucura me cega, o orgasmo irrompe avassalador, transbordante. Pouco a pouco os batimentos cardíacos desaceleram. Nós dois acabamos ofegantes.