O Júnior de vez em quando sumia e me bloqueava no whats’app, por causa da esposa dele, com isso eu já estava há mais de dois anos sem “brincar” com um amigo. Eu tenho muito medo de sair com desconhecidos, pela preocupação de ser descoberto e de doenças, por isso, eu me prendo a “amigos” fixos, mas isso reduz gigantescamente a quantidade de fodas que posso ter.
No início de 2022, Júnior me mandou uma mensagem dizendo que encontrou o Jânio numa lotérica e que ia marcar um churrasco para nos encontrarmos os três novamente, relembrarmos os bons tempos e tentar fodermos os três novamente. Assim ele marcou com o Jânio e me falou que num sábado de Fevereiro de 2022 almoçaríamos na casa do Júnior, onde faríamos um churrasco regado à cerveja e bom papo.
Chegado o bendito dia, cheguei mais cedo para ir preparando a churrasqueira (o Júnior come um cú deliciosamente, mas não sabe fritar um ovo kkk). Deixei as carnes no corte perfeito, temperei as tulipas de frango, e acendi a churrasqueira para ir braseando o carvão. Logo Jânio chegou com zoeiras como sempre, mas agora, ele casado estava mais sério, isso me levou a pensar que nada aconteceria ali, mas cerveja é cerveja, e uma hora de churrasco já estávamos falando de putaria. Júnior encheu o celular dele de vídeos de putaria para toda hora ficar mostrando pro Jânio (ele é um gênio) assim entre um vídeo e outro, o próprio Jânio lembrou do nosso último encontro de sacanagem, onde eu chupei os dois e eles correram de mim me deixando na mão (leia o conto: Reencontro com amigos de Infância (Relembrando a última foda antes da fase adulta). Demos muitas risadas e eu acabei soltando um comentário: _Se aquilo fosse hoje, vocês não me escapavam, aliás hoje vocês já estão bêbados e eu não, kkk. Júnior disse que nem correria mesmo, e me chupava de volta. Jânio disse: _Eu duvido que você chupe o KKareka agora. Todos nos olhamos, meus olhos brilharam, pois, o plano estava funcionando. Jânio ainda completou: Se você chupar eu te chupo. Meu pau pulsou na hora e não perdi tempo, saquei meus 16cm pra fora (tenho o menor pau do trio), Júnior se abaixou na minha frente ao lado do Jânio e já foi me mamando. Puts.. Como ele chupa gostoso... Eu fui revirando a cabeça e olhei para o Jânio que nos encarava quase sem acreditar, porém, massageando sua imensa rola sobre a bermuda mostrando estar bem excitado com a cena.
Eu segurava a cabeça do Júnior que me chupava muito gostoso. _Carai mano.. sua chupeta é uma delícia... Neste momento o Júnior levantou, tirou sus 19cm pra fora e colocou na cara do Jânio e disse: _Promessa é dívida. Jânio meio receoso, levou a mão ao pau do amigo, ficou punhetando levemente e lentamente foi chegando aquela carinha branca naquela rola linda, abriu a boca e foi chupando bem devagar, aproveitando as gotinhas que escorriam do pau. Foi engolindo, engolindo, engolindo até conseguir o que eu nunca havia conseguido, sumir com o pau do Jr na boca, aquilo me deu tanto tesão que eu me abaixei, tirei os 22cm do Jânio pra fora e comecei a me realizar, chupando aquele mastro gigante e belíssimo com muita vontade. Assim ficamos nos chupando por um bom tempo até que o Jr me disse que queria que eu o comesse para preparar seu cuzinho para o Jânio. Parei a Chupeta, me coloquei atrás dele tirei sua bermuda e fiquei pincelando meu pau babado no cuzinho do Jr, depois, como eu sei que ele gosta, me abaixei e chupei seu cuzinho bem gostoso, ele quase gozou com a boca do Jânio em seu pau e eu chupando seu cuzinho, ele me disse quase gritando: _Me come logo seu puto. Me posicionei atrás dele e lentamente deixei que seu cuzinho fosse engolindo meu pau, ele sempre relaxava assim, fazendo com que meu pau entrasse bem gostoso. Quando entrou tudo fui bombando bem gostosinho, ele pediu para o Jânio se sentar no banquinho e tirar a bermuda fora, assim feito, Jr caiu de boca, agora ele tinha minha rola cravada em seu cú e sua boca preenchida com uma enorme rola. Fodemos um bom tempo assim, até Jr reclamar de dor nas pernas, fomos para dentro da casa agora e na sala tínhamos a nossa disposição um enorme sofá. Jânio sentou-se no sofá e Jr se colocou de costas pra ele encaixando aquele pau enorme em seu cuzinho, eu fiquei com dó, embora também quisesse aquele mastro em meu cú, corri até a cozinha e peguei um vidro de azeite, passei na mão e masturbei a rola de Jânio por um tempo com o azeite para ficar bem lisinho, enquanto ele enfiava dois dedos cheios de azeite no cuzinho do Jr.
Júnior se posicionou novamente sobre aquele belo cacete e foi deslizando pra baixo, a dor era visível na expressão facial do meu amigo, enquanto Jânio ia segurando ele pela cintura para que não descesse de uma vez. Quando chegou na metade da rola, Jr não aguentou e parou, pediu para tirar, mas Jânio o segurou e ficou só brincando se vai e vem bem lento no que já havia entrado. Confesso que a cena era linda de se ver. Peguei no pau do Jr e iniciei uma chupetinha com ele meio bomba, isso foi relaxando meu amigo que voltou a descer na rola até a base. Missão cumprida, Jânio estava todo cravado no Júnior. Agora era só alegria, Jânio segurou na cintura de Jr e foi bombando enquanto Jr pulava na rola como uma puta. Isso durou um bom tempo, eu alternava entre chupar um e dar meu pau para o outro chupar, e com a rola cravada em seu rabo, Jr me chamou: _Vem, senta aqui no meu pau, vamos brincar de trenzinho. Não pensei duas vezes, besuntei meu rabo com azeite, fiz o mesmo com sua rola e sentei, tive meu rabinho preenchido novamente depois de mais de dois anos. Fiquei paradinho no alto enquanto Jr fazia todo trabalho. Quando ele subia, metia em mim, quando descia entrava na rola do Jânio.
O tempo não passava para nós, três quarentões fodendo como se fossemos adolescentes, uma foda intensa e muito gostosa. Júnior reclamou que estava ardendo e saiu meio que de lado me deixando com a bunda apontada para a rola do Jânio, já fui logo sentando e cravando aquela delícia em minha bundinha, logo na cabeça já senti a diferença e entendi o motivo daquela expressão de dor do meu amigo, fui deslizando e sentindo cada prega do meu cuzinho arrebentar até sentir o saco... estava me sentindo como um urso de pelúcia sendo todo preenchido... Estava estufado... maravilhosamente estufado.... Iniciei o sobe e desce, Jânio me segurava pela cintura e fodia feito um louco, não sou tão apertadinho quanto o Jr. Que nos observava tomando uma cervejinha com seu pau pra cima duro como pedra, pedi para me dar de mamar, ele trouxe sua rola linda e me deu de mamar, o que fiz com muita sede.
Jânio anunciou o gozo, passei a pular feito uma puta e senti quando seu pau começou a pulsar dentro de mim e seus quentes jatos me invadiram o rabinho. Também anunciei que gozaria e Jr caiu de boca e me fez gozar muito gostoso... Todos gozamos menos o Jr que disse estar com o cu ardendo e que não tinha problema não ter gozado desta vez.
As horas já se avançavam e o Jânio precisava ir embora, e assim foi. Ficamos eu e o Jr em sua casa, sua mulher havia ido para a casa de uns parentes no norte do país e ele ficaria todo o final de semana sozinho. Logo saquei que se ele não gozou era porque já tinha outro esquema marcado para aquele mesmo dia... E não é que eu estava certo...
Contatos: Kakareka
Continua...