No dia seguinte, uma sexta feira, eu arrumei toda a casa, estava fácil, pois, já havia dado um bom trato nela no dia anterior. Conferi se as pipas do meu irmão estavam todas com bastante rabiola, estiquei a linha dele e passei um bom cerol, de forma que, quando ele chegasse da escola já estivesse seco, enfim preparei tudo para ficar a tarde sozinho cam a Gi de novo. O combinado era pra eu e ele sairmos com todas aquelas pipas para soltarmos juntos. Eles chegaram da escola, almoçaram, meu irmão e eu pegamos as pipas e fomos para a rua, não demorou 10 minutos e eu simulei uma torção no pé, ele ficou preocupado, mas eu disse que tudo bem, que ia pra casa e que ele podia ficar com as pipas, me despedi dele e dos outros colegas e fui pra casa. Entrei mancando e a Gizele preocupada me perguntou o que havia acontecido, disse que tinha torcido, ela correu no congelador pegou umas pedras de gelo, colocou num paninho e veio pra colocar no meu pé.
Eu já estava no meu quarto sentado na cama com as pernas estendidas, ela chegou e colocou o paninho de gelo no tornozelo com muito carinho. E ficou ali, com a mão sobre o paninho, minha mente já estava a mil, e soltei:
_E ontem? Foi melhor que lá no banheiro?
Ela me respondeu:
_Sem dúvidas! Foi muito melhor.
Na minha “cabacisse” perguntei:
_Então você gostou? Ela me olhou meio que tirando um sarro:
_Se eu disse que foi bom, é claro que eu gostei.
Ela riu da própria resposta e pra não ficar chato eu ri também. Aproveitei do bom clima e mandei:
_Quer de novo?
Ela ficou meio séria, achei que lá vinha bronca, e ela respondeu:
_Parece algo errado. As mulheres que fazem isso. Fazem com seus irmãos?
Meu coração disparou naquela hora, eu tinha pouco tempo pra ter uma resposta:
_A maioria não, mas isso porque nem todas tem um irmão em casa para ensinar a elas, para que, quando tiverem seus namorados, saibam o que fazer e façam bem feito.
Ela abriu um sorrisão, se esticou e me deu um beijo na bochecha, dizendo que eu era o melhor irmão do mundo. Que ela queria sim, mas não naquele dia, pois, tinha descido pra ela.
Pensei em ser mais ousado e pedir pra ela bater uma pra mim, ou até pedir um sexo oral, mas o clima era de ternura, e manter aquilo, talvez fosse a garantia de que eu conseguisse mais ainda daquela loira linda que é a minha irmã...
Votado ! É isso, aos poucos consegue-se tudo ...
puro tesão