A aluna aplicada

Este conto é real, vou alterar os nomes dos personagens para manter suas discrições.
        Tenho 50 anos e esta história aconteceu em maio de 2024. Sou professor de uma escola técnica na minha cidade e esta profissão chama muito a atenção das meninas (e dos meninos também), em certo dia fui aplicar um treinamento para a equipe de enfermagem quando vi entre as meninas uma morena de cabelos vermelhos que me encantou na hora, seu sorriso tímido, sua baixa estatura, seus seios grandes me fizeram olhar com um carinho especial pra ela, mas como professor, não podia dar brechas e precisava manter a postura. No final do treinamento ela veio com suas colegas tirar uma selfie comigo, a encarei, mas acho que ela não deu a mínima.
        Todos os dias depois disso, quando eu subia as escadas para ir a minha sala de aula, esta estava na escada com uma amiga, eu as cumprimentava e subia, do alto eu olhava seu decote maravilhoso.
        Num dia de aula muito frio, estava conversando com o bedel da escola quando ela e mais duas amigas se envolveram na conversa, eu segurava um copo de chá e notei que ela olhava fixamente pra mim, mas quando eu trocava olhares ela desviava, então ofereci meu chá pra ela e a partir dali nossa conversa foi só entre nós e ignoramos os outros com sucesso. Por fim, fui pra minha sala e ela pra sala dela. Na saída eu a vi indo embora e perguntei se ela não queria carona, ela recusou, então dei a ela um cartão pessoal, para que ela me ligasse quando tivesse vontade.
        Seu nome Debora (fictício), ela tinha seus 39 anos em aproximadamente 1,60m de altura seios grandes e um sorriso de derreter iceberg.
        Ela me ligou pouco depois de eu entrar no carro, conversamos bastante sobre muitas coisas e combinamos de ela vir falar comigo no carro no dia seguinte.
        No outro dia, na entrada da aula, ela veio até meu carro, entrou e conversamos um pouco e não demorou para nos beijarmos, um beijo doce, apaixonado e cheio de tesão, com direito a passadas de mão, quando apalpei seus seios estranhei a dureza, achei que era por causa do sutiã, mas deliciosos, não tínhamos muito tempo então combinamos de nos ver na saída.
        Na saída ela veio até meu carro, e saímos, paramos próximo a estação de trem, num lugar mais tranquilo e ficamos nos amassos, estão paramos e ela me olhava desejosa, afastei o meu corpo, coloque a rola pra fora e falei:
_ Faz o que vc está pensando, pode fazer.
        Ela pegou firmemente meu pau e abaixou-se sem cerimônias e iniciou uma chupada deliciosa, então me olhou novamente e disse:
_ Como vc adivinhou o que eu estava pensando?
        E voltou a me chupar até que eu gozasse em sua boquinha, urrei de tesão e ela engoliu tudinho subiu e me beijou bem gostoso. Ela desceu do carro e todos os dias repetíamos estas chupadas até que marcamos de ir a um motel, eu precisava retribuir aquelas chupadas e fazer aquela mulher gozar na minha boca também...


Dia marcado pro motel, tudo arranjado, esquema preparado, álibi pra despistar a esposa em casa no esquema... Pronto. A esperei na estação, ela entrou no carro e fomos direto pra um motel bem discreto aqui na região.
Chegando lá, ela disse que precisava ir ao banheiro, aguardei ansioso com aquele friozinho na barriga, quando ela saiu, estava vestindo um penhoar vermelho muito sensual, toda linda, veio até mim e nos beijamos apaixonadamente, nosso beijo tem paixão e tesão ao mesmo tempo em que tem suavidade e lascívia. Assim nos pegamos e eu pude finalmente desvendar os mistérios de seus seios tão durinhos ainda que tão grandes, são realmente duros, ela é toda durinha mesmo com 40 anos, muitas novinhas não tem a firmeza de pele que ela tem, uma pele maravilhosa, beijei todo aquele corpo maravilhoso até chegar em sua calcinha de pérolas, linda só um fiozinho.... que eu delicadamente tirei de lado pra meter a língua naquela bucetinha linda, vermelha e doce, chupei me lembrando de tantas vezes que ela me fez gozar em sua boquinha me dando imenso prazer. Chupei amorosamente e a vi se contorcendo por duas vezes em minha boca, me fazendo ficar com o rosto todo melado as sua porra, subi sobre ela novamente beijando e chupando cada centímetro de seu lindo corpo até repousar meus lábios novamente em seus seios, onde degustei daquele néctar maravilhoso antes de beijá-la novamente.
Mas ela disse que ama chupar minha rola, então desceu até ela e iniciou uma chupada épica. Eu jamais havia sido chupado daquela maneira, ela chupava meu pau, me punhetando chupando minhas virilhas, lambendo meu saco, enquanto esfregava seus seios lindos em minhas coxas. Sem pressa curtindo cada movimento, cada chupada, sem pressa, adorando cada momento, e eu curtindo aquele rostinho lindo me chupando, não sei quanto tempo ela ficou ali, mas tive que me conter muitas vezes para não gozar.
Decidimos que era a hora do pau entrar em cena por outro estúdio, coloquei-me sobre ela e encostei meu pau na portinha de sua rachinha pequena e delicada, e como ela é apertada, entrei com muito carinho e tesão até que iniciamos nossos movimentos frenéticos e alternamos em diversas posições, ela trouxe uns óleos pra me chupar e pra passar na bucetinha tb. Ela se levantou pra pegar um outro óleo e quando vi aquela bundinha durinha e gostosa não resisti, me levantei e a peguei por trás metendo em sua bucetinha.
Nesta hora a vontade foi a de comer seu cuzinho, já que estava toda melada com creminhos e gozo dela mesma, passei mais óleo e pincelei a cabeça no cuzinho dela que relaxada entrou gostoso, ela ficou choramingando e eu preocupado em não causar dor a ela, pois, a intensão é só prazer, mas ela disse que estava deliciosos e pediu pra meter gostoso. Não teve jeito acabei gozando em seu cuzinho.
Nos abraçamos em um beijo bem gostoso até que ela se levantou pra tomar uma ducha, olhei pro lado e meu celular estava vibrando , era a patroa .... tivemos que sair do motel e eu ir rapidamente pro meu álibi.
Ainda estamos juntos mas não conseguimos mais ir ao motel por questão de tempo, mas ainda vamos sair novamente... Mas na próxima teremos mais uma pessoa conosco... Se der certo, eu volto e cont...o aqui pra vcs

Foto 1 do Conto erotico: A aluna aplicada

Foto 2 do Conto erotico: A aluna aplicada

Foto 3 do Conto erotico: A aluna aplicada

Foto 4 do Conto erotico: A aluna aplicada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 06/11/2024

Parabéns pelo conto, o qual adorei, e continue a desfrutar dessa gata estupenda.

foto perfil usuario

Comentou em 06/11/2024

Já também lecionei por um tempo, cá em Portugal e é a mesma: elas ficam loucas por um professor! Votamos.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207985 - Trabalhei no carnaval (com minha irmã) - Categoria: Incesto - Votos: 4
207983 - Cinema em casa com a irmã - Categoria: Incesto - Votos: 4
207982 - Meu Corinthians perdeu, mas eu ganhei. - Categoria: Gays - Votos: 5
207981 - Gamei na rola enorme do meu irmão - Categoria: Incesto - Votos: 7
207980 - Cheiro de chuva: troca-troca na construção - Categoria: Gays - Votos: 9
207979 - ENTREI ESCONDIDO NO PORTA MALAS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
204712 - Fui o primeiro da minha irmã, ela foi minha primeira também PARTE FINAL - Categoria: Incesto - Votos: 35
204711 -  Fui o primeiro da minha irmã, ela foi minha primeira também PARTE 6 - Categoria: Incesto - Votos: 24
204709 - Fui o primeiro da minha irmã, ela foi minha primeira também PARTE 5 - Categoria: Incesto - Votos: 25
204705 - Fui o primeiro da minha irmã, ela foi minha primeira também PARTE 4 - Categoria: Incesto - Votos: 26
204704 - Fui o primeiro da minha irmã, ela foi minha primeira também PARTE 3 - Categoria: Incesto - Votos: 20
204703 - Fui o primeiro da minha irmã, ela foi minha primeira também PARTE 2 - Categoria: Incesto - Votos: 24
204700 - Fui o primeiro da minha irmã, ela foi minha primeira também PARTE 1 - Categoria: Incesto - Votos: 27
197156 - O BOTÃO DA COSTUREIRA - Categoria: Coroas - Votos: 18
197137 - O BOTAO DA COSTUREIRA parte 2 (Voltando para terminar o servico) - Categoria: Coroas - Votos: 18
195027 - REENCONTRO COM AMIGOS DE INFÂNCIA (MONTANDO ESQUEMA PARA TRANSARMOS OS TRÊS QUARENTÕES) - Categoria: Gays - Votos: 12
195026 - REENCONTRO COM AMIGOS DE INFÂNCIA (RELEMBRANDO A ÚLTIMA FODA ANTES DA FASE ADULTA) - Categoria: Gays - Votos: 7
195025 - REENCONTRO COM AMIGOS DE INFÂNCIA (ARMEI PARA DAR PRO MEU AMIGO – parte2 – o outro amigo) - Categoria: Gays - Votos: 15
195024 - REENCONTRO COM AMIGOS DE INFÂNCIA (ARMEI PARA DAR PRO MEU AMIGO – parte1) - Categoria: Gays - Votos: 18
195023 - REENCONTRO COM AMIGOS DE INFÂNCIA (A IDADE DA TROCA) - Categoria: Gays - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil kkareka
kkareka

Nome do conto:
A aluna aplicada

Codigo do conto:
222334

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
05/11/2024

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
4