Dia marcado pro motel, tudo arranjado, esquema preparado, álibi pra despistar a esposa em casa no esquema... Pronto. A esperei na estação, ela entrou no carro e fomos direto pra um motel bem discreto aqui na região.
Chegando lá, ela disse que precisava ir ao banheiro, aguardei ansioso com aquele friozinho na barriga, quando ela saiu, estava vestindo um penhoar vermelho muito sensual, toda linda, veio até mim e nos beijamos apaixonadamente, nosso beijo tem paixão e tesão ao mesmo tempo em que tem suavidade e lascívia. Assim nos pegamos e eu pude finalmente desvendar os mistérios de seus seios tão durinhos ainda que tão grandes, são realmente duros, ela é toda durinha mesmo com 40 anos, muitas novinhas não tem a firmeza de pele que ela tem, uma pele maravilhosa, beijei todo aquele corpo maravilhoso até chegar em sua calcinha de pérolas, linda só um fiozinho.... que eu delicadamente tirei de lado pra meter a língua naquela bucetinha linda, vermelha e doce, chupei me lembrando de tantas vezes que ela me fez gozar em sua boquinha me dando imenso prazer. Chupei amorosamente e a vi se contorcendo por duas vezes em minha boca, me fazendo ficar com o rosto todo melado as sua porra, subi sobre ela novamente beijando e chupando cada centímetro de seu lindo corpo até repousar meus lábios novamente em seus seios, onde degustei daquele néctar maravilhoso antes de beijá-la novamente.
Mas ela disse que ama chupar minha rola, então desceu até ela e iniciou uma chupada épica. Eu jamais havia sido chupado daquela maneira, ela chupava meu pau, me punhetando chupando minhas virilhas, lambendo meu saco, enquanto esfregava seus seios lindos em minhas coxas. Sem pressa curtindo cada movimento, cada chupada, sem pressa, adorando cada momento, e eu curtindo aquele rostinho lindo me chupando, não sei quanto tempo ela ficou ali, mas tive que me conter muitas vezes para não gozar.
Decidimos que era a hora do pau entrar em cena por outro estúdio, coloquei-me sobre ela e encostei meu pau na portinha de sua rachinha pequena e delicada, e como ela é apertada, entrei com muito carinho e tesão até que iniciamos nossos movimentos frenéticos e alternamos em diversas posições, ela trouxe uns óleos pra me chupar e pra passar na bucetinha tb. Ela se levantou pra pegar um outro óleo e quando vi aquela bundinha durinha e gostosa não resisti, me levantei e a peguei por trás metendo em sua bucetinha.
Nesta hora a vontade foi a de comer seu cuzinho, já que estava toda melada com creminhos e gozo dela mesma, passei mais óleo e pincelei a cabeça no cuzinho dela que relaxada entrou gostoso, ela ficou choramingando e eu preocupado em não causar dor a ela, pois, a intensão é só prazer, mas ela disse que estava deliciosos e pediu pra meter gostoso. Não teve jeito acabei gozando em seu cuzinho.
Nos abraçamos em um beijo bem gostoso até que ela se levantou pra tomar uma ducha, olhei pro lado e meu celular estava vibrando , era a patroa .... tivemos que sair do motel e eu ir rapidamente pro meu álibi.
Ainda estamos juntos mas não conseguimos mais ir ao motel por questão de tempo, mas ainda vamos sair novamente... Mas na próxima teremos mais uma pessoa conosco... Se der certo, eu volto e cont...o aqui pra vcs
Parabéns pelo conto, o qual adorei, e continue a desfrutar dessa gata estupenda.