Prosseguimos nosso giro pelo ambiente dando como se diz: uma “putivuelta!.
A putivuelta estava bastante animada depois das duas da manhã. Demos uma primeira volta, o de sempre, uns homens com cara de velho, outros que não gostamos, um que Clarice gostou e por ela fomos além da saudação. Fizemos um segundo turno. Gostamos do cara, nos cumprimentamos, algum tempo nossa amiga havia desaparecido dentro de uma das cabines em meio a gemidos nítidos de uma cavalgada intensa. Na terceira volta, um cara jovem, magro e bonito se juntou para nos seguir. Como simpatizei com ele eu insisti e o cara veio com a gente pra nossa mesa.
O normal, uma bebida, generalidades de nossas vidas. Chegando mais perto, nós três na mesma cadeira, o primeiro beijo, e daí pra frente... Um cara jovem e bonito, sensual, com um bom pau, um tamanho bom para segurar na mão, e no colo, boca, e na bunda como eu descobri um pouco mais tarde.
Na cabine meu amor o penetrou (todo sexo anal era com camisinha) enquanto eu saboreava seus lábios e seu pau. Então eu sentei em seu pau. Nós nos acomodamos e eu estava deitada de costas e nosso convidado me penetrou pela frente, minhas pernas em seus ombros, e ao mesmo tempo meu parceiro metia nele por trás. Ele (eu disse que ele é mais lascivo que eu, lembra?) veio porque nosso convidado moveu seus quadris para me penetrar e com isso ele satisfez meu querido. Enquanto meu querido foi limpar-se, perguntei a J se ele queria foder minha bunda e ele quis. Poucos minutos depois, seu leite escorre em meus quadris enquanto seu pau entrava e saía da minha bunda. Sentindo seu leite na minha barriga, deitei-o ao meu lado, tirei a camisinha e com movimentos de minha mão recebi seu leite quente. O epílogo da noite, bem, intensos minutos juntos com carícias e beijos de luxúria pura, retornamos à Terra Fria.
delicia de brincadeira
Votadíssimo…mais uma vez IIyana com um conto curto e cheio de tara e tesão…principalmente prá mim que retornei recentemente ao swing…parabéns
Aventura muito louca. Votei
Excelente, Ilyana! Beijo.