Sinceramente, passo alguns minutos, às vezes horas, pensando como fomos capazes de criar umas gerações tão concretas (pesadas) como indiscretas, duras, sem lirismo algum. Trocam gentilezas entre seus pares, gritam por igualdade mas ao mesmo tempo, só fazem ressaltar as diferenças que têm com os demais. Um excesso de superioridade mesmo quando afirmam fragilidade fazendo do sexo uma muleta para suas frustrações. Tal fato parece tristemente se generalizar. Na minha concepção, à intensidade já normal da penetração é fundamental acrescentar a intensidade da paixão, a impetuosidade dos movimentos do corpo engatado ao falo pétreo no êxtase da linguagem obscena daquele que nos fode. Há palavras que eles dizem que se não fosse o momento eu não permitiria. Mas devo admitir que longe de me ofender me excitam.
São esses momentos que não podemos deixar perderem-se e devemos querer prolongar o máximo possível mesmo quando no sexo anal sobrevenha a urgência de terminar. Neste modalidade, a vontade de gozar é infinitamente maior que a vontade do parceiro de sair de dentro da fornalha e a vontade da minha bunda de terminar a lasciva tortura a que está sendo submetida.
Eu sei que no mundo sempre teve gente tosca, rude, soberba eu sei que todo mundo tem um pouco disso, mas acho que passamos muito além da conta do permitido e até do suportável. Ah! quando ele acaba dentro de mim!...Ah o prazer de encher minhas entranhas com o leite dele!.. Ah gozar curtindo as contrações do orgasmo!!! Ficar um tempo recuperando a consciência, a respiração, a mundanidade da dilatação deixada pela rola esticando-se na cama para dormir deliciosamente..
Não votei, por causa da sua hipocrisia, poderia ser mais sutil, nas sobre linhas. Afinal, muito dos que aqui estão. Estão por sacanas e não por sexo. Beijoca. Teca.
Ser ou não ser…eis a questão…o importante é que no momento fatal do gozo, os dois extrapolem seus prazeres de forma única e intensa…suas publicações são incríveis…adoro…
delicia demais
Texto simples e ao mesmo tempo muito bem elaborado, parabéns ótima reflexão,uma viagem sobre o alto conhecimento
Entendo vc...sexo gostoso e qdo os dois tem uma interação parecendo apenas um ser...que entende ambas as partes, que um completa o outro
Execelente texto bem representativo. Gostei. Votei
Ora, mas não etá explicito e isto não se faz!! Afinal, você leva ou dá? Sem preconceitos, claro. Não votei. Sou a segunda do site, tenho responsabilidade. Beijo.