Aliás, a primeira buceta que ela conheceu fui eu que apresentei…
Me lembro bem como foi. Convidei uma amiga minha para fazermos um menage aqui em casa.
Ela era linda demais! Loira, olhos verdes, corpo de violão,seios imensos e bunda grande. E, claro, uma cara de safada pra ninguém botar defeito!
Preparei o jantar pra elas. Jantamos, tomamos vinho e depois da janta resolvemos bater papo e dançar. Lá pelas tantas minha mulher e essa minha amiga estavam bastante soltinhas e já rebolavam como funkeiras.
E eu, sentado no sofá, admirava tudo e via meu pau ficar cada vez mais duro.
De repente, a playlist mudou. De funk foi para uma balada lenta, daquelas de dançar coladinho. Não deu outra. Minha amiga deu um beijo intenso na boca da minha mulher que, ficou um pouco assustada no começo, mas depois retribuiu muito bem.
Admirado com a cena e com o pau quase saindo pelas calças, me levantei do sofá, fui em direção a elas e as levei para o quarto. Chegando lá, elas continuaram se beijando por um bom tempo e eu fiquei admirando mais um pouco aquela delícia!
Até que, de pau completamente duro, resolvi tirar a minha roupa. Aproveitei e tirei a delas também. Ao ver meu pau duro, minha amiga não pensou duas vezes. Tocou nele forte e passou a bater punheta, enquanto chupava os seios da minha mulher, que começou a gemer bem devagarzinho!
Com o pau cada vez mais duro, quase pronto para meter, me afastei um pouco delas para pegar uma camisinha. Quando me aproximei, vi minha mulher de pernas abertas, sendo chupada pela minha amiga.
Explodi de tesão e não deu outra. Vesti a camisinha e enfiei meu pau latejando na bunda daquela loiraça que deu um gritinho e sorriu. Dei umas quatro metidas e gozei de prazer. A camisinha ficou lambuzada de porra!
Depois disso, saí de cima da minha amiga, tirei a camisinha do meu pau e me sentei num puf ao lado da cama, bem pertinho da minha mulher que continuou sendo chupada pela loiraça.
Comecei a ouvir minha mulher gemer, vi seus olhos se revirarem de tanto prazer. Até que a loiraça parou de chupar. Ajeitou um pouco o corpo, ficou da altura da minha mulher e começou a beijá-la enquanto enfiava com força os dedos na buceta dela.
Não precisou de muito tempo pra minha mulher gozar, derramando muito melzinho na nossa cama.
Eu, ainda sentado no puf, sorri ao ver minha mulher exausta de prazer. E com meu pau pronto pra meter de novo, me aproximei da cama e comecei a bater punheta. Ao me ver, minha amiga saiu de cima da minha esposa e fez um gesto pra que eu a fudesse. Por algum motivo que, na época eu não entendi e que hoje eu entendo, recusei. Continuei batendo punheta por algum tempo. Quando eu estava quase gozando, me aproximei mais da cama, acelerei minha punheta e gozei enquanto sussurrava no ouvido de minha mulher:
Gostou meu amor?
Ela, relaxada e sorridente, respondeu:
Adorei!. Agora, eu sempre vou querer mais.
E a partir de hoje você vai ter, gostosa!
Em seguida, minha amiga se aproximou de mim e ao ver o tanto de porra que deu derramei no chão, disse:
Você gozou pra caralho, hein? Curtiu ver tua mulher com outra, né chifrudo?...Fique sabendo que agora vai ser assim direto. Sua mulher viciou em buceta!
Feliz e conformado, concordei com minha amiga, a beijei na boca e disse:
Obrigado por dar prazer pra minha mulher!
Ela agradeceu e as duas dormiram abraçadinhas. Eu fiquei deitado no canto da cama olhando as duas. Um pouco depois, eu também dormi. Quando acordei pela manhã, as duas estavam trepando de novo.
ContiNUA...
Muito bem narrado, rico em detalhes. O importante é vocês terem prazer. Obrigada pelo comentário no meu. Leia os outros também. Beijinhos.
Melhor só se elas comerem seu cuzinho... delícia!
Delícia seu conto, votado! Finalmente eu saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!
não tem nada melhor que duas mulheres trepando