O local é lindo, uma antiga fazenda cheia de árvores e bem longe da cidade. Tem chalés grandes e confortáveis, com muita estrutura interna: cama de casal king size, televisão a cabo com 100 canais pornô (a maioria deles só com putaria lésbica), banheira, jacuzzi e uma imensa variedade de revistas e brinquedos eróticos.
Em cada chalé ficam hospedadas de 3 a 6 mulheres e não são permitidos quartos individuais. A ideia - segundo as proprietárias - é estimular o “entransamento” entre as hóspedes.
Além de chalés, a colônia ainda tem um imenso salão, onde acontecem várias coisas: refeições, shows com lindas strippers, e, claro, imensas orgias, que acontecem todas as sextas feiras.
O lugar ainda oferece sauna, piscina e espaço de massagem, onde belas e simpáticas massagistas oferecem ás esposas cansadas massagens com final pra lá de feliz!
O tempo máximo de hospedagem na colônia é de uma semana. Mas precisa agendar com antecedência de dois meses, pois a estadia é muito concorrida.
Não é pra menos.
Todas as esposas que vão pra lá voltam descansadas. Muitas voltam também descasadas, prontas para o verdadeiro sexo, aquele que homem nenhum consegue oferecer.
Caralho, que delícia muito excitante o tema!!! Votado
Surreal esse local aí. Imagino que um local desses ia ser um sucesso de público.
Gosto muito de sexo com homem. Mas ia adorar passar uns dias aí. Kkkk, mas pela minha idade eu ia só ser abusada por elas
NOSSA!!! Tipo da coisa que eu gostaria de frequentar, me manda o endereço que eu vou correndo! Foto super sensual...votado