O motivo da fama de Dra Helga era o carinho que ela tinha com suas pacientes e o inovador tratamento que ela usava, chamado “Novagina”.
A coisa era mais ou menos assim. A paciente era chamada pelo nome, entrava na salinha de Dra Helga que, sorridente, pedia:
- Sentar, por favor!
A paciente sentava e olhava para Dra Helga, que perguntava olhando nos olhos:
- O que você sentir?
Então a paciente começava a falar dos sintomas.
Depois que a paciente terminava de falar, Dra Helga pedia para ela se sentar na cama. A paciente se sentava. Em seguida, Dra Helga pedia que a paciente abaixasse as calças ou vestido. A paciente abaixava e Dra Helga dava uma bela e demorada olhada na bunda da paciente.
Depois, pedia:
- Abaixar o calcinha!
A paciente, mesmo que fosse na primeira consulta, abaixava sem pensar.
Então Dra Helga tirava de uma mesinha ao lado da cama um vibrador, e o ligava. Antes de enfiar na buceta da paciente, dizia:
- Vou te aplicar essa tratamento. Se chama novagina.
Depois disso, Dra Helga enfiava com tudo o vibrador na buceta da paciente e ficava ao lado dela para ver as reações dela. As vezes, até tirava a roupa e beijava a paciente na boca só pra acelerar o tratamento.
Quando a paciente gozava - e algumas gozavam muito - Dra Helga sorria e dizia “está curada, querida, poder ir”. Com muita dificuldade - e as vezes até com a ajuda da Dra - a paciente se levantava da cama, vestia a roupa e saia contente da sala.
E mesmo curada, a paciente costumava voltar várias vezes ao ano só para fazer um “check up”
E cada vez mais mulheres ficavam sabendo do tratamento eficaz da Dra Helga. Até que chegou uma hora que a agenda dela ficou muito cheia. E ela começou a escolher a dedo e a vibrador suas pacientes!
FIM - Foda Incrível de Mulheres
Delicia de atendimento médico