sei que tá curtindo mulher e nunca mais vai querer saber do meu pau. Sei que ela te chupa e te dedilha como eu nunca consegui fazer. Sei que o strapon e o vibrador dela te fodem melhor do que eu. Sei que você, trepando com ela, se sente mais mulher.
Por isso, aceito seu lesbianismo numa boa.
Acredite, meu amor. São poucos os homens que te diriam isso na lata.Eu te digo, pois acho seu prazer mais importante do que o meu. Enquanto você precisa de chupadas, dedadas na buceta e no cú, pintos de borracha e vibradores para ter prazer, eu preciso (e mereço) somente de uma punheta e mais nada.
E todo homem é assim. Precisamos de pouco para gozar. Merecemos muito pouco.
É por isso que eu não pretendo e nem mereço fazer parte da putaria entre você e sua nova namorada. Mas eu queria que você deixasse eu assistir vocês trepando de vez em quando. De preferência, sempre.
Se não der pra ser presencial, me manda uma mensagem de vídeo. Onde eu estiver, vou assistir com prazer e com gosto, orgulhoso e excitado em descobrir que você ta gozando muito sem mim e sem qualquer outro homem.
Eu assistiria vocês duas fodendo em qualquer lugar. No computador do trampo, no celular, dentro do trem, etc. E em qualquer lugar, eu bateria uma para você. E, dependendo de quem estivesse por perto, mostraria o vídeo, dizendo “olha como minha mulher é linda me chifrando com outra”.
Talvez me achem pervertido e até chamem a polícia pra me prender. E eu iria pra delegacia sem reclamar. Se me prendessem, tudo bem. Aceito tudo (tudo mesmo) pelo seu prazer e pelo dela.
E sim, eu sei,i que sua namorada é daquelas que não querem ver macho nem pintado a ouro (daquelas bem sapatão mesmo, como toda mulher deveria ser…) mas mesmo assim você poderia tentar convencê-la dizendo que humilhar macho é prazer dobrado. Qualquer coisa, me chama. Tenho argumentos ótimos, também.
Um deles, você já sabe e eu disse agora pouco: não quero foder ela e nem você. Quero apenas bater punheta e mais nada. Outro é que estou disposto a bancar vocês duas para sempre, só para não me separar e ver ela te chupar em nossa cama.
Sim, minha gostosa, eu aceito ser insultado por vocês duas. Podem me chamar de corno, de brocha, falarem que eu nunca mais vou meter numa buceta na vida, etc...Podem falar tudo.
Não vou ficar chateado.
Pelo contrário, vou me excitar ainda mais. Ficar de pau bem duro, bater uma punheta forte e derramar toda minha porra no chão do quarto dizendo enquanto gozo: ‘concordo, gostosas! concordo’
E se um dia eu quiser (ou tiver vontade de) meter em outra mulher, fiquem a vontade para treparem com ela antes ou depois. Eu deixo e até convenço a gostosa a formar um trio com você e sua namorada.
Ah, eu só queria uma chance de ser voyeur punheteiro de vocês. Tenho certeza que vocês duas vão gostar. Podem até comentar com as amigas, quem sabe elas não falem com seus machos para fazerem o mesmo.
E, de pouco em pouco, vamos ter por todo lado mulheres lésbicas e homens submissos. Que seja assim!
Até eu aceitaria. S2 Betto o admirador do que é belo S2