Querido diário! Agora é (01h12) da manhã. Dia 8 de Junho de 2019. Está frio lá fora em torno dos 16° graus, ou menos, sei lá!
Cheguei da rua faz quarenta minutos, realizei um programa legal me passando por namorada de um cliente no hotel Tivoli Moffarej.
A treta, bom, quer dizer; a história é a seguinte, amigo diário.
Há três dias vinha conversando com um rapaz chamado: Andrei (28) anos com a seguinte proposta; me passar por sua namorada numa suruba que aconteceu agora a pouco. Até aí sem problema algum. Já me passei por filha, neta, prima, mãe, tia e outros personagens.
Segundo Andrei, ele tinha tesão pela namorada do melhor amigo de nome Luís (31) anos e sua namorada chama-se: Cecilia (29) anos.
Resumindo a história maluca do Andrei. O casal é swingers (Luís e Cecilia). Eles, só aceitariam transar com Andrei, caso ele tivesse acompanhado de uma mulher para que houvesse a troca de casal. Suponho que deva ter explicado direito, amigo diário!
Eu também achei a história um pouco confusa, amigo diário, mas, aceitei a missão de ser a namoradinha do cliente e realizar a surubinha no hotel.
Acertamos o valor, horário, local, roupa, cor do esmalte, lingerie, etc.
Além deste programa, ontem também atendi a mais dois clientes!
O primeiro chegou por volta das 14:00 pm. Deixa eu confessar uma coisinha, amigo diário! Detestei, era um velho libidinoso chamado Joaquim, dá ânsia só de lembrar. Chupei o pau dele de preservativo, ele não gostou, foda-se, a boca é minha, as regras também. Ainda bem que a transa foi rápida, durou nem dez minutos, espero que nunca mais volte!
O segundo atendimento, foi às 16:00. Um novinho de 19 anos, chamado: Fernando. Gostei dele, apesar da pouca idade, sabia o que estava fazendo. Trepamos três vezes em (1h). Nota 9,8.
Às 21:00. Eu já estava pronta para a próxima missão do dia. Andrei veio me pegar de carro em frente ao prédio na sua, BMW branca. Decorei o roteiro que ele havia passado antes do encontro, do tipo: há quanto tempo namorávamos, onde nos conhecemos, a minha profissão, claro que não disse ser (prostituta), quando fui questionada! Combinamos também gosto musical e cor predileta.
Andrei teve sorte, amigo diário, porque, consigo decorar fácil as informações. Ser puta, é mentir 24 horas…
Desci às 21:20 para encontrá-lo lá embaixo. Andrei vestia uma camisa social preta e calça jeans preta rasgada nos joelhos e sapatos. Ele elogiou a minha roupa. Estava com um vestido prata, sem calcinha e sutiã.
Por precaução… levei conjunto de lingerie na bolsa de mão, nunca se sabe, né? Ah, também fui de blusa de frio, estava gelado na hora que eu saí! O trajeto do flat para o hotel Moffarej. Não durou 10 minutos!
No trajeto, Andrei pagou meu cachê adiantado, mais 100 reais de bonificação. Nesse meio tempo, conferi o tamanho do seu menino, a pedido dele, dei algumas lambidinhas enquanto ele guiava o carro.
Adentramos no hotel. Subimos para o nono andar, suíte 93. Após Andrei apertar a campainha, a porta se abre, quem nos recebeu, foi o Luís, ele vestia camiseta branca e calça jeans branca, usava chinelos.
Andrei me apresentou ao amigo, Luís me deu um (beijinho na boca), e um abraço forte. Atrás dele, já conseguia ver a Cecilia vestida lindamente com um vestido preto. Ela levantou do sofá para vir nos receber. Sou um pouco maior que a loira de olhos azuis, linda, linda. Amigo diário!
É impressionante como é fácil se enturmar quando se sabe o propósito daquele encontro! Sexo e muita putaria! Amo!
A suíte era linda, grande e sofisticada, cama enorme, perfeita!
Passados alguns minutos, o casal tinha nos servidos bebida (uísque). Papeamos, eu junto do Andrei, e eles próximos de nós, no outro sofá!
Aí vieram as perguntas curiosas do casal. Combinamos de falar que namoramos há 4 meses, eu trabalhava na (editado) de gerente de vendas. Luís é advogado. Cecília é empresária, tem uma imobiliária!
Todos muito sorridentes, bebericando uísque, o papo ficou mais intenso, quando a Cecilia propôs brincarmos de (verdade ou desafio de casais).
Ela pegou uma garrafa de vinho ainda lacrada. Quem começou a brincadeira foi a própria Cecília. Cada um ia girar a garrafa. Ela rodopiou a garrafa, e o gargalo ficou apontado para mim. Fiz a primeira pergunta; qual era o tamanho (número) da calça que o Luís vestia. Muitos risos! Cecília não soube responder. Ela teve que pagar o desafio; então sugeri que o casal se beijassem. Desafio fácil para eles. Trocas de beijos do casal em torno de vinte segundos…
Desafio pago, o próximo que rodou a garrafa foi o Luís. O gargalo parou no Andrei. Luís perguntou ao amigo (Andrei), o número que eu calçava? Ele errou, ao invés falar (37), disse (38). Tivemos que pagar prenda beijando. Andrei beija muito bem, gostei dele!
A brincadeira continuou! Aí foi minha vez de rodar a garrafa, o gargalo ficou apontado para a Cecília. Perguntei-lhe, qual era a cor da cueca do Luís? Ela (chutou), falando preta. Errou, a cueca do homem era branca, ele teve que mostrar. Resposta errada, sugeri que ela tirasse o vestido!
Querido diário…
— A brincadeira se tornou séria e excitante. Estava curiosa para saber como era o corpo da linda Cecília que o Andrei sente tanto tesão.
Ela levantou do sofá sorridente, ousadamente despiu a parte de cima do vestido revelando os seios pequenos naturais e durinhos. Olhei para o Andrei, ele nem piscava (babando) pelo corpo da Cecília.
A moça aproveitou e despiu tudo. Uau! Ela não vestia calcinha assim como eu. Sua menininha tinha apenas um bigodinho na xota. Não aguentei e passei as mãos nela, coxas, “bumbum” e os seios. A elogiei pelo corpo bonito. Aproveitei a deixa e falei se podia chupá-la. Os dois emitiram um: Ohhhh! E riram de tesão e nervosismo!
Cecília aceitou e deixou eu chupá-la deitando numa mesinha de centro com as pernas arreganhas nuazinha só para mim!
Ao vê-la daquela maneira, eu caí de boca abocanhando sua menininha cheirosa, molhada e saborosa. Chupava tudo e lambia com força olhando para a moça sabendo que o Andrei devia estar com muita vontade, mas, ele teve que esperar alguns minutos para saboreá-la, aproveitei o meu momento chupando a deusa dos olhos azuis!
Quando parei, imediatamente ela pediu para me lamber. Não precisamos mais da garrafa e a brincadeira para termos um motivo!
Fiquei em pé, Cecília despiu meu vestido, ao saber que também não usava calcinha, outro: Ohhhhh! Com elogios do casal a mim. Trocamos beijos e amassos deliciosos por alguns segundos, quando deitei na mesinha de centro com as pernas abertas e ser lambida pela, a moça…
Os rapazes estavam excitados, mas, apenas olhavam para nós. Andrei não se aguentava ao ver Cecília (engolindo) minha boceta com lambidas extremamente imponentes. Ela tinha experiência de chupar xanas, amei!
Assim que terminamos as interações lésbicas, trocamos novos beijos e amassos e sentindo mãos masculinas nos tocando. Beijava a Cecília olhando para o Andrei (risos), ele não se aguentava em pé querendo participar da brincadeira. Eu, querendo rir, mas, tive que me concentrar!
Aí trocamos de casal. Fiquei com o Luís, e a Cecília com o Andrei!
Cheguei chegando como se já fosse íntima sentando nua no colo do Luís. Trocamos ótimos beijos. O homem estava cheiroso, perfume com essência forte, amo, fico excitada e doida para trepar.
Em algum momento, eu olhei para o lado, Andrei estava devorando a boceta da Cecília com a boca chupando!
Luís, quis realizar o mesmo, então, eu deitei no (braço) do sofá com as pernas abertas, ele tanto chupou que dedilhando minha menininha excitada, nossos sussurros predominou o som da suíte. — Aqueles homens estavam com sede de sexo: “paraquem gosta de putaria é um prato cheio”.
Eu já estava animadinha por conta da bebida, então não precisou muito para que eu metesse a boca no pau do Luís. Cecília fazia o mesmo no Andrei, eu só observando os dois. Uma lambia de um lado, a outra do outro. Tanto eu, quanto a Cecília, usávamos sandálias, o resto do nosso corpo sem nenhuma roupa. Mas, isso também foi retirado antes das penetrações. O brinquedo do Luís, não era grande, porém, era grossinho!
Luís voltou a me lamber e dedilhar antes do fight. Pouco tempo depois, tanto eu, quanto a Cecilia, ficamos de quatro! Os rapazes tiveram que encapar os brinquedinhos. Passei babinha na entrada do cu e da boceta, não sabia onde era a penetração!
Fomos penetradas na boceta. Posso dizer que além de erótico, foi também um pouco cômico, estando bom demais, pois adoro uma palhaçada durante o sexo, quem não? Luís agarrou minhas ancas, ainda posso lembrar das investidas na minha menininha. O pênis entrava gostoso, até o teto e voltava no vai e vem. Acabei trocando beijos com a Cecília enquanto nossas bocetas eram fodidas, que gostoso, amigo diário!
Andrei penetrava a Cecília com extrema força, imagino o prazer dele em fodê-la. Meu papel ali, era deixar o Luís ocupado para que o Andrei aproveitasse ao máximo do corpo da namorada do amigo! Que doideira!
Foi tão gostoso que o Luís me fez gozar, eu berrei durante o orgasmo. O cliente conseguiu atingir meu ponto (G).
Cecília pediu uma pausa das investidas do Andrei. Ela se sentou no sofá masturbando sozinha olhando o Luís me foder. Andrei tirou o preservativo, veio para a minha frente e meteu seu pau na minha boca. Agora eu estava com os dois bofes, achei muito interessante esse momento do programa!
Pouco tempo depois. Andrei e Cecília voltaram a transar. Ela tinha umas atitudes estranhas, parava de transar do nada. Eu, hein?
Luís perguntou se podia foder meu cuzinho? Disse que só um pouquinho, quanto o Andrei me contratou, o programa incluía anal.
Luís pediu para que eu deitasse no sofá. Deitei passando saliva na entrada do botãozinho com as pernas abertas. Ele veio e penetrou devagarinho no vai e vem. Cecilia me surpreendeu vindo me beijar! Hummmm. Aí ficamos todos embolados no sofá. Eu, tomando no cu, e a moça sendo penetrada fortemente na boceta pelo Andrei taradão (risos).
Pouco minutos depois… Nós duas ficamos deitadas na mesinha de centro, um tipo de (Pufe) no centro da suíte. Eu lambendo o pau do Luís e a Cecília chupando o membro do Andrei, ficamos assim até o final.
Andrei gozou primeiro nos lábios da Cecília, dois ou três minutos depois, foi a minha vez de tomar espirros de gozo na cara do Luís, leitinho quente, denso em abundância. Troquei beijos com a Cecília com nossas boquinhas melecadas. Ela beija muito bem, amei gata!
Minha missão foi concluída com êxito. Luís ficou bem ocupado comigo. Andrei (matou) a vontade dele de foder a linda Cecília.
Os rapazes nos ajudaram a levantar e fomos todos juntos tomar banho no chuveiro! Rolou umas brincadeirinhas (oral) lá no banheiro!
Limpos e vestidos, bebericamos vinho e uísque, ficamos (eu e Andrei), na suíte, até a meia-noite. Cecília e Luís, nos convidaram para um novo encontro na casa de swing Inner Club, semana que vem. Andrei inventou uma desculpa alegando termos outro compromisso para aquela data. Ele sabia que teria que me pagar bem para que eu fosse!
Andrei me trouxe de volta para o flat; falou que iria me contratar outra vez em breve para novas aventuras! Eu, o respondi; que estava ao dispor dele. Ué? Pagando bem, que mal tem?
Saí do carro, ele foi embora. Assim terminou mais um dia de trabalho!
Termino aqui e fique registrado! São Paulo, 8 de Junho de 2019.
[. Este trecho não está no texto original. Saí com Andrei mais três vezes, depois ele parou de me procurar. Não tive mais contato com o casal. ]
- Abaixo, imagens ilustrativas!
Adoro ler os teus programas. lem de bem escritos sentem-se reais. Votei
nossa, que swing, putaria gostosa, belíssimas fotos, amei o conto
Delicia... S2 Betto o admirador do que é belo S2
Putariazinha boua amiga Hahaha Beijos