Querido diário…
Primeiramente, boa noite! Hoje é quarta-feira, 23 de janeiro de 2019.
Estava secando o cabelo, faz pouco tempo que voltei do último programa com um casal de gringos (ingleses). Agora são 23:49 p.m.
Já está tarde, não falarei dos outros atendimentos, dedicarei apenas neste!
Ontem terça-feira, recebi mensagem no WhatsApp em inglês da inglesa Lily (28 anos), com a seguinte proposta. Segundo a moça. O casal estava em São Paulo a trabalho. Hoje seria o aniversário do esposo dela, o Harrison (29 anos). Resumindo a história. Lily queria me contratar, eu seria o presente de aniversário do marido dela.
Amigo diário…
— Porra, a mulher tinha me escolhido diante de milhares de outras acompanhantes, achei isso do caralho! Isso que é confiança!
Claro, eu aceitei ser o presentinho de aniversário do marido dela, tenho grande apresso e admiração por relacionamentos com esse nível de sinceridade e confiança. Parabéns ao casal. (Aplausos).
Sendo assim, acertamos o valor do cachê, dia e horário!
Hoje, eu atendi quatro clientes, incluindo o casal de ingleses!
O programa tinha sido marcado para às 21:00 p.m. Programa de (2h).
Fui com uma blusinha preta, calça jeans e sandália vermelha de salto!
Tomei um táxi direto para o hotel Bourbon Ibirapuera, próximo daqui!
Cheguei lá com dez minutos de antecedência. Após ser autorizada pela cliente, subi no segundo andar, suíte n° 208.
Toc-Toc-Toc!
Em poucos instantes a porta se abre, e vejo uma mulher alta, branquela, loira dos olhos azuis, ela vestia uma camisola preta linda e sensual. Uau!
Pratiquei meu inglês (americano), com o inglês (britânico) com a cliente.
Lily foi simpática ao me receber na suíte, cumprimentamos com aperto de mãos e um beijinho no rosto. Entrei, e vejo o marido dela, o Harrison peladão deitado na cama. Deu vontade de rir, amigo diário. Suponho, que eles já estavam fazendo sexo antes deu chegar (risos).
Harrison saiu da cama pelado com o pênis balançando, veio me cumprimentar, primeiro apertou a minha mão e depois deu dois beijos e cada bochecha! Lily pegou minha bolsa e a pôs em cima da mesinha. Ofereceu algo para beber. Aceitei, ela me serviu uísque de marca inglesa, agora não lembro qual foi. Beberiquei um pouco e pedi licença para ir ao banheiro me trocar.
Quando cheguei no banheiro, em cima da bancada da pia, estava o dinheiro do programa 400 dólares. Peguei e botei na bolsa.
Tirei a roupa, botei um espartilho vermelho com preto com bojo, calcinha vermelha fio dental e cinta ligas. Retoquei a maquiagem, reforcei o batom, ajeitei os cabelos e saí lindamente do banheiro para servir de presente de aniversário para o Harrison e a esposa!
Quando cheguei perto do Harrison, trocamos beijos, Lily estava sentada de pernas cruzadas numa poltrona a 1 metro de nós.
Harrison me elogiou por ser bonita e pela “roupa” que eu estava vestida. Ele passou as mãos em mim na frente da esposa. Eu esfregava a bunda nele olhando para ela. Trocamos mais beijos, minhas mãos já trabalhando, masturbando devagarinho seu membro grandinho.
Fomos para a cama e retornamos a pegação e beijos. Pedi para chupá-lo, ele não quis e disse que ele iria começar a me lamber. Deixei né (risos).
Deitei na cama e Harrison beijou todo meu corpo, fiquei excitada, olhava o tempo todo para a Lily, gosto de observar quando estou com casais.
A preliminar continuou… Harrison retirou a minha calcinha fio dental, a cheirou, e a jogou para a esposa cheirar. O inglês lambeu todo meu corpo, ele era grandão, tipo (1,90) de altura? Seu oral não foi tão bom! Nota 6.
Depois foi a minha vez. Ele ficou deitado, eu de quatro, abocanhei seu meninão e o chupei por minutos, com lambidas nos testículos e masturbações no pênis até me pedir que parasse ou poderia gozar sem antes me provar.
Pedi que colocasse o preservativo, ele pegou uma e pediu para que eu colocasse nele. Após encapar seu membro duro, fui por cima do homem, sentei a boceta e galopei de frente por alguns minutos. Harrison tem um pênis maravilhoso, grandinho e grosso, encaixou direitinho em mim…
De repente, ele me deita no papai e mamãe. O que levou um tempo razoável me penetrando, muitos beijos, lambidas dele, nos meus seios, trocas de olhares, foi bastante divertido essa parte.
Enquanto transávamos, eu olhava para a Lily e gemia muito, só para excitá-la. A inglesa se masturbava nos olhando, foi surreal vê-la daquele jeito sozinha, fiquei com dó da mulher (risos).
Não mudamos de posição, ficamos assim até o Harrison gozar nos meus seios. Caramba, quanto esperma saiu daquele pênis, amigo diário!
Durante a pausa, tomei banho com o inglês de porta aberta. Lily nos acompanhou, mas não entrou debaixo d’água, ficou espiando de perto.
Após o banho, ficamos conversando, deu para praticar o meu inglês. Beberiquei um pouco de uísque, todos sentados na cama.
Lily começa a me beijar. Adorei! Ela era linda! Não neguei seus carinhos e correspondi a beijando muito. Harrison ficou nos observando e logo saiu da cama deixando ela (cama) para nós…
Despi a camisola da Lily. Que seios lindos, redondos e grandes. Os lambi assim com todo corpo da inglesa. Ela berrou quando chupei sua boceta branquela, a dedilhei no (cu). Emendamosgostoso, uma provando a outra, formidável e eroticamente falando.
Logo após, chamei o Harrison para participar. Dividimos o pênis dele, e os testículos dele no oral. O homem não resistiu, amigo diário. Gozou em nossos rostinhos angelicais (risos).
Enquanto o Harrison se recuperava do orgasmo. Eu e a Lily resolvemos brincar mais um pouquinho. Mais uma sessão de 69 demorado.
Em seguida, esfregamos boceta com boceta num (tribbing) delicioso. Eu fazia questão de olhar para o Harrison e gemia para provocá-lo.
A dedilhei bastante no (ânus e boceta), quando a Lily ficou de quatro!
Depois foi a minha vez de receber os dedos dela, nos meus dois buracos do prazer. Foi mesmo fenomenal. Harrison ficou esse tempo todo sentado na poltrona incentivando (masturbando) seu membro a ficar rijo.
Lily teve dois orgasmos comigo, eu, tive apenas um. Gostei dela de verdade, claro, nada se compara a Bianca, a do Cruzeiro? A do navio?
Bom, vamos seguindo, tem mais assunto para registrar aqui!
O segundo round com o casal começou assim, amigo diário!
Ele ficou deitadinho na cama, outra vez, eu e a Lily dividimos o oral. Chupei um pouco o membro dele, depois ela e nós duas juntas até que ficasse rijo e pronto para penetração.
Lily encapou o pênis do marido com um preservativo, ela, foi a primeira montar nele (sexo anal). A inglesa gosta de dar o (cu), ficou minuto galopando no inglês, conseguiu girar o corpo para trás com o membro dentro dela. — Uau! Que safadinha! Amei!
— Notei que eles se curtem e se amam muito!
Aí foi a minha vez de mostrar minha habilidade no anal. Troquei o preservativo que estava nele para um novo. Havia levado gel para diminuir o atrito, passei tanto no meu botãozinho, quanto no membro do cliente. Sentei de costas para o Harrison e comecei a galopar devagarinho para me acostumar com o tamanho e grossura.
Gradativamente, fui aumentando as galopadas, que delícia, ter aquele membro no vai e vem. Eu rebolava bastante, queria mostrar para a Lily, como as brasileiras fazem anal aqui no Brasil. Harrison adorou. O homem berrou de prazer. Ela, a esposa, prestava atenção em mim. Trocamos alguns beijos, depois o marido pediu para que ela sentasse a boceta na boca dele, enquanto eu cavalgava. O homem gemeu, gemeu e conseguiu resistir, o filho da mãe não gozou, amigo diário!
No final desse programa. Harrison pediu para nós (eu e a Lily), ficássemos de quatro. Obediente como sou, fiquei primeiro, já fui passando gel na boceta e no cu esperando ser penetrada.
Foi o que aconteceu. Harrison me pegou primeiro e penetrou no meu botãozinho, ficou no vai e vem por um bom tempo, amigo diário.
Depois tirou de mim, trocou o preservativo e fez algo com extrema intensidade no rabo da Lily até o final, até avisar que iria gozar e queria que fosse nas nossas bocas.
Lá eu e a inglesa, ficar ajoelhada na cama. O inglês descarregou seu orgasmo em nós, não saiu muito como das outras vezes. Troquei beijos com a Lily com nossas bocas meladas e fomos os três limpar o corpo.
Lembro que olhei o horário. Faltava quarenta minutos para acabar de (2h). Fiquei vestida num roupão de banho, aguardando mais diversão.
Harrison se deu por satisfeito, ficou em off. Já a Lily (risos) …
Ela sugeriu que fossemos para a (hidro). Aceitei é claro. Adentramos e as preliminares começou com muitos beijos e pegação. Roçamos as nossas bocetas jogando muita água para fora da banheira, confesso, foi legal!
Depois pedi para que a Lily ficasse de quatro. Ela ficou bem rapidinho, a dedilhei tanto na boceta quanto no cuzinho, lambi bastante os buraquinhos da inglesa, ela teve um orgasmo gostoso.
Aí, foi a vez de ela retribuir; não esquecerei do oral desta inglesa. Ela me degustava com prazer inarrável e me fez gozar! Olha, darei nota 10…
O programa terminou assim. Gostei do casal. Eles foram simpáticos comigo, além de serem safadinhos (risos).
Vesti a minha roupa, beberiquei um pouco do uísque, me despedi do casal e saí da suíte vindo direto para cá no flat.
Termino aqui e fique registrado!
— Seis relatos para finalizar de vez!
— Abaixo, imagens ilustrativas!
Delícia 😋
Parabéns vc sempre história que acontecer com muito exitante e muito gostosa de let
Obrigada pelos comentários gente. 😘
Gozei gostoso deusa da foda. É foda, seus contos são muito bons e poucos votos, acho que a galera prefere ler contos falsos. Hj li um conto ruim e tinha 30 votos e o seu não passa dos 10,15. Vai entender
Tenho que admitir amiga, os seus contos são muito bons. Os detalhes, o tempo que tu fica em cada posição. Parabéns 👏😚
Mais um conto delicioso com esse casal inglês, o Harrison com pauzão e a Lilly com uma chupadinha deliciosa, adorei a transa...as fotos estão super excitantes, uma linguinha no anelzinho é uma delícia...votado...bjs