Bom dia? Amigo diário…
O relógio está marcando 10:19 a.m. Faz poucos minutos que acordei, tomei banho, tomei café da manhã, respondi mensagem, marquei novos programas; essa é a minha vida!
Amigo diário: Estava viajando a bordo do (MSC Seaview). Que navio maravilhoso, enorme, gigantesco, tinha a impressão que estava navegando dentro de um shopping center pela costa brasileira.
Agora fico na dúvida; se fui a trabalho ou diversão?
Transei com três clientes durante a viagem. Ganhei uma boa grana, deu para quitar o investimento da compra da passagem. (Risos).
Saí daqui do flat na noite de quinta-feira! Fui até o porto de Santos, onde o cruzeiro partiria. Terceira vez que viajo de navio, mas, esse foi inesquecível. Amigo diário, precisava ver o tamanho do navio, uau!
Quando entrei no navio, me situei do ambiente, fui até minha cabine, pequena e linda com vista para o mar. A decoração, é impecável.
O navio partiu às 21:30 pm. Estava chovendo, depois passou quando o navio foi subindo pela costa, passando por Bertioga, São Sebastião, Caraguatatuba, Ubatuba… subindo em direção a costa marítima do Rio de Janeiro!
Em poucas horas, eu já tinha feito amizade com duas meninas: Juliane, de 18, e a Bianca, de 26 anos. Elas eram primas e estavam realizando um sonho de viajar pela primeira vez num navio.
Nessa primeira noite, foi muita diversão, dançando e bebendo com as novas amizades, alguns rapazes se interessaram por mim, mas, esnobei todos. A Juliane ficou com um deles e sumiu dali, suponho ter transado.
Querido diário…
— Agora falarei da Bianca. Sim, amigo diário, nós ficamos nessa noite e outros dias!
— A mulher era linda e toda gostosona, sabe? Pernas torneadas, peitão, bundão, lábios grossos, ela parecia uma atriz de filmes pornôs!
Nossa vibe combinou com a vontade de transar. Tentamos ir à cabine da Bianca, mas, quem estava lá? A prima dela com o bofe chamado: Julinho!
Já que eu estava sozinha, levei a gata para a minha cabine! Trocamos muitos beijos, amassos e despimos. Bianca me deixou muito excitada, sabe aquela pessoa com a safadeza no olhar? E assim que a defino.
O corpo da mulher era lindo, seios grandes (siliconados), oito tatuagens pelo corpo, 1,65 cm de altura, olhos castanhos, cabelos lisos-médios (tingidos com luzes). — Estava na dúvida se ela também era acompanhante, ou só havia ido lá para diversão?
Dúvida que só perguntei depois. Ela me arrastou para a cama e beijou meu corpo todinho, lambeu minha menininha, brincou no meu clitóris, dedilhou-me, por fim, me fez gozar sabiamente.
Aproveitei a deixa e mostrei a bela Bianca minhas técnicas. A mulher berrou no meu oral. A boceta dela era linda, lábios da vagina grossos, um bucetão de respeito, amigo diário. Deu para botar quadro dedos; essa já deve ter trepado muito por aí. Praticamos (tribbing) e gozamos juntas.
Quando finalizamos a putaria, ficamos deitadas paparicando. Bianca tem um filho pequeno, fruto de um relacionamento com um homem desconhecido, então perguntei se ela era (acompanhante)?
— Sim!
A nova amiga me confidenciou ser puta. Ela e a sua prima Juliane! Elas estavam lá para conseguir o máximo de clientes possível, eu também confessei; que fazia programas, porém, não havia embarcado com esse intuito. Mudei de ideia e percebi a oportunidade de lucrar a bordo do navio, meu instinto de puta falou mais alto…
Era de madrugada quando retornamos para a balada com intuito de conseguir clientes, tarefa fácil, ao ter homens querendo diversão!
Voltei para a minha cabine com um garotão de 20 anos, chamado: Roberto (Robertinho), como gostava de ser chamado.
Antes de começar a tirar a roupa, pedi o dinheiro do programa! Dinheiro não mão, calcinha no chão!
Lá estava eu, recebendo chupadas pela segunda vez na cama daquela cabine maravilhosa do navio. Robertinho era muito safo, que oral gostoso em mim. O novinho me fez gozar só no oral. Uau!
Pouco tempo depois, foi a minha vez, primeiro mandei ele lavar o pau (risos). Aproveitamos o momento e trepamos debaixo do chuveiro (ele usou preservativo).
Uma rapidinha que durou, dez minutos? Acho! Teve o segundo round na cama. Realizamos algumas posições, teve sexo anal rapidinho. Cobrei 150 reais por (40 minutos) de programa! Robertinho botou a roupa e escafedeu-se da minha cabine.
Não saí mais dali. Estava cansada, tomei banho, deitei e apaguei (risos)!
Quando acordei, botei uma roupa levinha e tomei café da manhã. Uau! O bufê tinha de tudo para comer! Fui obrigada a me conter ou sairia dali com alguns quilos a mais (risos).
Fiquei perambulando, acredite, amigo diário, tem um shopping center no navio!
Voltei a minha cabine, passei bronzeador, botei um biquíni fio dental, para tomar sol e aproveitar a bela piscina. Nisso vejo as meninas na companhia de dois homens. Falamos rapidamente, elas iam atendê-los.
— Bianca e Juliane, não estavam para brincadeira! (Risos).
Confesso que; eu estava um pouco preguiçosa para arrumar clientes, deixei isso para mais tarde, fiquei o dia todo curtindo as maravilhosas instalações do navio!
Caiu a noite. Resolvi caçar homens a troco de dinheiro e sexo!
Botei a roupa mais curta que havia levado. Blusa Cropped dourada e micro-saia branca de fenda, para calçar, sandálias douradas com salto.
Podemos dizer; que foi fácil fisgar um bofe até a cabine. Seu nome era Sandro Miguel (34 anos). Programa de 40 de minutos, pedi o dinheiro (200 reais) adiantado antes de tirar a roupa.
Sem a menor sombra de dúvida, este cliente foi bem melhor do que o primeiro da noite passada. Começando pelas preliminares.
Sandro me lambeu toda, chupadas caprichadas e duradouras com massagens nos testículos e masturbações no membro… Ahhh que delícia lembrar. Eu também caprichei no boquete, lambi aquele homem olhando para o mar e para ele (risos). Suponho que não esquecerá de mim jamais. O bofe não resistiu acabou gozando na minha testa e rosto.
Seguimos nos beijando loucamente mesmo eu estando com o rosto gozado. Que delícia, ele não teve nojo de me beijar toda gozada.
Montamos na cama, ele teve a ideia de um 69 e assim ficamos por uns bons minutinhos, um chupando o outro safadamente gostoso.
Sandro me colocou deitada de bruços, botou um preservativo no membro, se deitou por cima de mim e me deu beijinhos na nuca, enquanto seu menino deslizava feito (quiabo) na boceta. Ele botava com força, chegava a afundar na cama tamanha, gemia de verdade, amigo diário, suas socadas eram fortes e profundas, acabei tendo um orgasmo.
Sugeri que trocássemos de posição. Daí fui por cima do cliente (frente).
Sandro penetrou na boceta, ele me ajudou com os movimentos para que eu pudesse galopar gostoso enquanto transávamos. Pulei tanto no seu menino grandinho, sentia a glande encostar no teto da vagina, indo e voltando na velocidade do coelhinho. Masturbei-me nesse meio tempo.
Mudamos para outra posição. Sandro me pegou de quatro (sexo anal) encostado a janela do navio. Ele tinha uma pegada forte, fodeu bastante meu rabinho. Trepamos assim, até ele gozar novamente!
Ficamos deitados lado a lado no (carpete), ofegantes e cansados, fizemos uma pausa, recuperando o fôlego e trocando beijos e carícias, até que ele sugeriu irmos para a banheira. Fui à frente, apalpada nos seios e bunda, botamos a hidro para encher, entramos nela quando estava cheia!
Sandro me colocou sentada no meio das suas pernas, estava de costas para ele. Amigo diário: Foi uma delícia ficar com ele encostada no seu peitoral forte, trocamos beijos e amassos safadamente. Ficamos excitados, e as carícias foram ficando mais ardentes. Fiquei de quatro na (hidro), e o lambi no boquete delicioso, só parei quando ele pediu.
Sandro tomou a iniciativa de sairmos. Quis trepar na cama com vista para o mar. Ele botou o preservativo e transamos no papai e mamãe, usei um gel para as penetrações ficarem sem atritos e deliciosas. Beijamos muito nessa parte da transa. O membro do cliente entrou muito em mim!
Fodemos de ladinho, continuamos a trepada com muito sexo e safadeza!
Outra troca de posições. Ele deitado, eu por cima dele de costas para ele (sexo anal). Apliquei gel no botãozinho. Galopei no cliente, até o safado do Sandro gozar no preservativo. O tempo do programa passou, mas, não cobrei dele. Sandro botou a roupa, pegou o meu contato, ficamos bebericando champanhe, depois ele saiu da cabine!
Tomei um banho, botei a mesma roupa e saí da cabine para caçar outro homem. Nesta noite, não encontrei as primas Bianca e Juliane!
Já era de madrugada quando voltei a cabine com um cliente (Tiozão) de nome: Manuel (42 anos). Ele era italiano!
— Dizem que os italianos são muito safos? É verdadeira, amigo diário, senti na pele a safadeza desse povo e confirmo essa fama!
Manuel falava bem o português, claro, com sotaque!
Quando adentramos na cabine, já tiramos a roupa. Só deu tempo de ele pôr o preservativo. Manuel meteu em mim por bastante tempo no frango assado, emendamos outra posição, fiquei de quatro, a pedido do próprio italiano, com a bunda arreganhada para olhar meu botãozinho, após ele, aplicar gel lubrificante na minha região anal, o cliente botou seu menino quase todo dentro, no vai e vem. Ficamos assim vários e vários minutos!
Depois o Manuel sugeriu uma posição: de ladinho. Meteu nessa até gozar, mas, demorou, hein? Foi mais de dez minutos fodendo gostoso!
Depois que chegou lá, permanecemos deitados por um longo tempo nos acariciando, amei o italiano safado!
O segundo round. A preliminar começou quando, nós estávamos tomando banho na (hidro). Rolou muita sacanagem. Eu o chupei, ele me lambeu, realizamos 69 demorado, tudo em (prol) da safadeza!
Deu tempo de fazer uma massagem tântrica nele usando o gel. Ainda transamos em várias posições, (ppmm, eu por cima, frente e costas, de quatro, de ladinho, em cima da mesa). Manuel ejaculou no meu rosto, pegou meu contato após se limpar. Estava quase amanhecendo quando fui dormir, apaguei durante muitas e muitas horas!
Quando acordei, estavam servindo o almoço! Depois fiquei a tarde toda na piscina e tomando sol. Ao anoitecer encontrei com a Bianca e Juliane perto do restaurante, conversamos bastante.
Até aquele momento, a safada da Bianca já tinha transado com seis, e a prima com oito deles. Não havia ido para esse cruzeiro a fim de arrumar clientes, mas, quando o intuito é ganhar dinheiro fácil, puta alguma dá mole e se nega a se aventurar nas cabines dos passageiros endinheirados.
Querido diário…
— Quando três prostitutas se juntam, tudo acaba em sexo, é mentira?
Combinamos de juntar bofes e realizar uma surubinha ao mar! Quando a noite caiu a fundo, tipo (23:00)? A gente se encontrou na baladinha!
É tão fácil fisgar homens endinheirados nos navios, vejo isso, como um bom investimento para o futuro!
Conseguimos fisgar cinco amigos e os levamos para a cabine das primas!
Querido diário…
— Não foi apenas uma suruba, teve de tudo, sexo não faltou, te garanto!
Quando adentramos na cabine, foi só putaria, eles tiraram nossas roupas, ficamos ajoelhadas e lambemos seus membros. Fomos devoradas por bocas famintas lambendo os nossos buracos e todo o corpo.
Durante o sexo, eu fiquei com um rapaz chamado: Cláudio, moreno bonito, alto, safado, popozudo. Humm! Só de lembrar! Ai, ai…
O oral dele era delicioso, assim quando trepamos feitos animais, depois provei os outros rapazes. Trepamos com os cinco, em várias posições, não quis transar com dois em simultâneo, deixei essa missão para as Juliane e Bianca. Ao final deste programa, cada uma ganhou 600 reais.
Último dia de viagem. Chegamos ao Rio de Janeiro. Desembarcamos para passear pela cidade, mas, tínhamos horário para voltar.
Fiquei com as primas, fomos ao shopping, restaurante, visitamos o Cristo Redentor, deu tempo de ir à praia de Copacabana e Ipanema!
Voltamos ao navio e partimos de volta para o porto de Santos (SP) …
Durante a volta, e na cabine que eu estava. Teve um repeteco com a Bianca. Depois ela me revelou que seu nome verdadeiro era Fernanda. E a prima se chamava Ágata. Usei o meu nome verdadeiro desde o começo para elas. Que surpresa, hein gata?
Não esquecerei essa volta à cidade de Santos, senhorita Fernanda (Bianca)!
De repente, nós pelada num 69 inesquecível? Aquela nova amiga toda gostosona que parece uma Cinderela faminta por boceta?
Era chupada na cama, na boceta por uma mulher linda. Um erotismo completamente lésbico, chupamos muito a outra. Assustei-me verdadeiramente com aquilo. Irei citá-la pelo nome profissional (Bianca).
Vivenciei cada detalhe daquele corpo de 1,65 m de altura, aquelas curvas deliciosas, os seios grandes e duros. Meu Deus, e aquela boca carnuda? Estou excitada só de lembrar, mais, daquela boceta suculenta que dedilhei muito e lambi toda? Bianca foi um (furacão) na cama.
Dei de tudo de mim para satisfazê-la. Da maneira mais orgânica possível. Te confesso que foi a melhor experiência lésbica da vida!
Não ausência de um pênis verdadeiro, usamos os dedos e as línguas para satisfazer a outra, eu fui a passiva e a ativa nesse encontro de titãs.
Lambi todas as suas oito tatuagens, uma mais linda que a outra. Grudamos nossas menininhas e as esfregamos até cansar, berramos, gememos e sussurramos. Elas, as bocetas, ficaram meladinhas descendo os sucos do prazer. Perdi a conta do quanto gozamos.
Devo salientar que gosto mais de transar com mulher, do que, com homem!
Pensar nos nossos gemidos durante a pegação e no rala-rala de bocetas. Não esquecerei das trocas de olhares naquele momento de sexo lésbico.
Mas me surpreendi ao extremo quando gozamos pela última vez, deixamos o lençol da cama molhado pelos squirts das nossas meninas!
Amei os pés da Bianca, são lindos, lambi das solinhas, aos dedinhos!
Não posso esquecer, amigo diário, o botãozinho da nova amiga!
— Digo, e falo; foi extremamente gostoso a ter lambido. Perdi-me quando (ela) me deu oportunidade de degustá-lo (ânus). Hummm, a dedilhei e lambi muito.
Bianca me revelou; que os clientes dela pagam uma pequena fortuna, para ter o direito de lambê-la e penetrá-la por trás…
Espero que não me assuste quando eu reler isso daqui há alguns anos!
Foi sensacional ter passado esses dias a bordo de um navio incrível, ter transando com aqueles homens, ter ganho um bom dinheiro, ter conhecido a maluquinha da linda Juliane que se chama (Ágata).
Gastei uma pequena fortuna, mas, ter conhecido a Bianca no navio, valeu a pena. Elas moram em Curitiba (PR).
Antes de chegar à Santos. Pegamos contato da outra! Combinamos, quando elas viessem à São Paulo, nós íamos nos encontrar. Devo confessar que; só venha a Bianca, quero muitos repetecos (risos).
Acho ser isso, amigo diário, devo ter contado tudo sobre da viagem no (MSC Seaview). Fico por aqui e fique registrado!
São Paulo, 21 janeiro de 2019, às 12:09 pm.
[. Este trecho não está no texto original: Bianca voltou à São Paulo nos meses de março, julho, outubro e dezembro. Todas às vezes que ela esteve aqui, nós, nos encontramos, tivemos relações sexuais. Realizamos programas juntas (seis atendimentos no total). Ainda mantemos contato atualmente. Ela parou de se prostituir ano passado (2021). Está casada, e mora em Porto Alegre, (RS). Ela uma filha chamada Júlia. ]
— Sete relatos para finalizar de vez!
— A última foto é da Fernanda (Bianca)
Quem disse q trabalho não pode ser divertido né Parabéns linda
Dá asas à imaginação!
Colossal
Adorei esse cruzeiro, gostaria de estar com vocês e ser uma puta também! Se divertiu e ganhou grana, e essa Fernanda é um mulherão! Votado...bjs
mal recuperei do último conto e tu vem com outra bomba 😂😂😂 pobre do meu pau 😆😆😆