Os meninos da internet


Olá! Esse conto que descrevo (me desculpem o tamanho e os erros e também as repetições ) ocorreu em agosto de 2023.

Me mudei de residência há alguns meses e então, tive de contratar uma internet nova, já que antes eu dividia com o vizinho. No começo estava tudo bem até que começou a dar muitos problemas, sempre entrando em contado com o suporte, técnicos indo e vindo verificando e coisa e tal.
Numa dessas, eu estava com o pc aberto num site pornô, queria dar uma bronha porque o tesão estava daquele jeito e não tinha uma rola pra chupar ou um cuzinho pra lamber. Estava tranquilo de pau já babando quando batem na frente: eram os meninos da internet. Eu já tinha esquecido que teria uma visita técnica naquele dia. Levantei e fui lá com o pau meio bambo fazendo sinal na calça que, obviamente, eles perceberam.
Abri o portão e chamei pra entrarem e os levei até o modem de onde dá pra ver um espelho na outra sala que reflete inteiramente a tela da tv onde estava aberta uma pagina onde um cara chupa o pau enquanto outro enraba sua bunda. Não foi proposital, mas claro que deixei depois que percebi.
Um dos meninos percebeu e ficou um pouco sem graça, mas continuou seu trabalho olhando de vez em quando. O outro, seu superior notou e se aproximou pra saber pra onde que ele tanto olhava e não escondeu a admiração, ficando um pouco excitado e não deixava de olhar também. Eu não tirava os olhos de suas rolas eles, claro perceberam. Estava com uma vontade tremenda de chupar um pau e fui na cara dura: seu colega não arma barraca?
Surpreso com a pergunta, Max, que era o que estava com o pau mais duro respondeu que não sabia, mas que ele armava fácil, com um sorrisinho sacana. Virando pro outro perguntou se ele armava. Junior respondeu que sim, mas estava trabalhando, meio sem graça, dando uma ajeitada no pau. Disse que ficarem tranquilos, que era normal e que estávamos entre homens e que cenas de sexo deixam assim mesmo.
Perguntei se queria uma água, já que estava bem quente e Max disse que sim. Ao voltar com a água, os dois estavam meio que cochichando e de pau duro. Dei uma olhada mais fixa e disse que as barracas estavam bem armadas e que se precisassem desarmar eu poderia ajudar, sorrindo bem safado. Os dois deram uma segurada e disseram que sim dizendo que assim que terminarem o serviço iriam querer a ajuda.
Sentei de volta na sala e continuei a assistir o vídeo e vinte minutos depois vieram atras da ajuda. Perguntei se queriam ali na sala ou no quarto. Responderam que ali mesmo porque estavam suados. Imediatamente disse que melhor ainda, porque cheiro de macho trabalhador dava tesão. Animados, fomos para o quarto e tiraram as calças e me apontaram seus paus duros e babentos. Me aproximei deles e segurei seus paus e puxei o couro pra trás. O de Max tinha uns 17 cm e grosso com um colarzinho branco e um cheiro forte de saco suado. Dei uma bela fungada na cabeça do pau e uma lambida de leve, essa cena deu uma latejada no pau de Junior com uns 16 cm e um pouco mais fino. Dei uma olhada pra cara dele e fiz o mesmo em seu pau. Um suspiro profundo e uma leve tremida nas pernas. Ele estava com muito tesão. Seu saco era cheiroso, limpinho e a cabeça do pau bem vermelha. Abocanhei o que pude enquanto punhetava Max. Alternei as chupadas por um bom tempo e perguntei se algum deles queria comer um rabo. Os dois mais que imediatamente responderam que sim. Tirei toda a roupa e fiquei de 4 no pé da cama e pedi pra um deles enfiar no meu rabo enquanto o outro colocasse na minha boca. Max foi logo pra tras de mim e começou a esfregar seu pau grosso e Junior se ajoelhou na minha frente colocando seu pau na minha boca me segurando pelos cabelos e forçando até a garganta. Senti o pau de Max entrar. Doeu miseravelmente, mas não pude gritar porque estava com a boca cheia. Junior deu uma pausa, como se estivesse com dó. Depois que Max começou a bombar, Junior também voltou a entrar e sair da minha boca.
Ficamos assim por uns 10 minutos e resolveram trocar de posição. Junior entrou mais fácil devido a grossura do pau de Max. Junior bombava mais suave e suas mãos deslizavam nas minhas costas ao passo que Max era mais bruto. Essas duas situações ao mesmo tempo me davam mais tesão o que quase me fez gozar sem colocar a mão no pau. Junior se inclinou e começou a roçar a barba no meu pescoço e fazer movimentos mais lentos. Max percebeu que com isso eu suspirei e começou a ser mais suave também.
Max deitou e abriu bem as pernas e eu continuei a chupar seu pau. Depois de um tempo, comecei a lamber sua virilha o que deixou ele com mais tesão querendo abrir mais ainda as pernas. Chupei seu saco, mordisquei suas coxas e passava as mãos na sua barriga. Ele se contorcia de prazer. Seu pau enrijecia mais e eu parei pra que ele não gozasse.
Junior saiu de dentro de mim e pediu que ficasse de frango assado. Deu uma enfiada de dedo no meu cu e começou a massagear por dentro. Me deu um prazer tamanho me fazendo ficar de pau mais duro ainda. Depois ele entra com seu pau e se deita por cima, pega o pau de Max e puxa pra minha boca enquanto sua barba roça meu pescoço e umas lambidas na orelha. Eu estava em delírio! Era fodido por um bruto e um suave.
Estavam quase gozando quando pararam novamente e trocaram de posição. Junior se deitou e pediu pra eu deitar em cima enquanto Max entrava no meu traseiro. Meu pau roçava no de Junior, ele abria minha bunda pro Max e me beijava. Era realmente uma sensação maravilhosa.
Max socava o que dava a sua rola grossa e anunciava o gozo. Deitou nas minhas costas de deixou o leite dentro de mim. Ficou ofegante por um tempo e seu suor escorria pelo meu pescoço.
Deitando de lado, deu espaço pra Junior gozar em mim. Me colocou de frango assado e começou a foder meu cu já todo melado com o leite de Max. Seu pau parecia mais quente e mais grosso. Não demorou muito ele também despejou seu leite dentro de mim, ficando ofegante por um tempo. Eu sentia seu pau latejar e seu leite quente.
Descansamos por um tempo quando Junior perguntou se eu gostava de porra na boca. Eu respondo que sim e Max indagou se ele iria gozar de novo. Ele respondeu que não e, levantando minhas pernas, começou a lamber meu cu gozado. Me arrepiou todo o corpo e comecei a soltar o leite dos dois na boca de Junior. Ele se levanta e segura meu rosto forçando minha boca despejando suas porras me fazendo engolir tudo. Que delícia! Eu estava quase gozando com isso e Max vendo aquela cena ficou de pau duro novamente e começou a se punhetar.
Depois de me beijar um pouco, começou a descer lambendo meu peito, minha barriga ate chegar no meu pau. Me chupou por um tempo enquanto Max ficava olhando admirado o colega me chupar.
Junior me pede pra sentar no pau de Max e volta a me chupar. Lambia minhas bolas, minha virilha e enfiava o dedo no meu cu junto com o pau de Max. Lambeu as bolas dele também o que deixou Max com muito tesão. Pediu que mudasse de posição novamente.
Ele deitou e colocou meu pau na sua boca enquanto eu chupar ele e Max fodia meu cu. Eu não aguentei por muito tempo e gozei na boca de Junior e Max goza de novo no meu cu.
Foi uma foda tão intensa que meu pau não amolecia e depois de um tempo, Junior pediu pra eu chupar o cu dele e, sem demora comecei a lamber aquele traseiro. Max excitado me vendo eu lamber o cu do colega resolve se aproximar da boca dele que se abre pra receber aquela rola grossa. Depois de um tempo, no auge do tesão, Max decide fazer um 69 com Junior. Não demora muito os dois gozam ao mesmo tempo. Notando isso, pedi que os dois de levantasse, e os puxei pra um beijo tripo. Ficamos todos molhados de porra, ofegantes e satisfeitos. Descansamos um pouco e tomamos um banho. Se vestiram, assinei a ordem de serviço e se foram.
Mais tarde recebo uma mensagem dizendo que se caso a internet der problema novamente, posso entrar em contato com qualquer um dos dois, mesmo de noite...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 15/01/2024

a peguei vários técnicos, adoro.

foto perfil usuario renner1960

renner1960 Comentou em 14/01/2024

Delícia. Eu já fiquei afim de um técnico que sempre vinha ajeitar minha internet mais nunca rolou sou casado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


197850 - Fui comprar cimento e levei cano e leite - Categoria: Gays - Votos: 29
175409 - Eu e os colegas de trabalho - Categoria: Gays - Votos: 7
163860 - Pai, filho e eu - Categoria: Gays - Votos: 34
47440 - MAIS UM HÓSPEDE - Categoria: Gays - Votos: 9
37656 - Na fazenda - Categoria: Gays - Votos: 12
36106 - No corredor do hotel. - Categoria: Gays - Votos: 8
36105 - O vendedor de abacaxi. - Categoria: Gays - Votos: 17
35062 - Eu como passivo e gostei. - Categoria: Gays - Votos: 6
32957 - Amor de quem sempre desejei. - Categoria: Gays - Votos: 4
32838 - O entregador da cama. - Categoria: Gays - Votos: 11
28327 - ele é feio mas transa muito - Categoria: Gays - Votos: 7
27991 - eu e o boiadeiro - Categoria: Gays - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil savo
savo

Nome do conto:
Os meninos da internet

Codigo do conto:
208979

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/01/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0