Mas ele mesmo relutante disse que estava tarde então fomos tomar um banho antes de dormir mas eu ainda estava excitada então fiz um striptease que teve o efeito desejado.
A pika dele estava enorme grossa e com veias bem marcadas eu não conseguia parar de olhava pra ele e mordia os lábios a minha boca enchia de agua como eu queria me ajoelhar e deixar ele foder a minha boca os bicos dos meus seios estavam duros e eu não aguentava mais então eu pedi para lavar as costas dele que aceitou na hora.
Eu comecei passando a esponja pelas costas dele e sem perceber a minha outra mão já estava alisando o corpo dele mas a minha buceta estava me matando então sem ele perceber eu comecei a tocar siririca bem devagar para ele não perceber.
O que mais me excitava era o fato dele não saber que eu estava me acabando do lado dele como ele era distraído se outro homem passa-se a mão em mim na frente dele ele não perceberia estava tão gostoso que eu aumentava o ritmo cada vez mais intenso.
Até ser descoberta como estávamos sozinhos eu abri as pernas e chupei o meu próprio peito saber que estou sento observada me deixou tão excitava que eu sem perceber quase gemi mas ele tampou a minha boca e em tom irônico disse que era a vez dele me ensaboar então ele colocou a mão na minha buceta que estava ensopada começou tocou siririca pra mim
No começo eu fechava os olhos e relaxava eu pensava no que fizemos no terreno baldio e no que estávamos fazendo agora quando de repente ele me beija e aumentou o ritmo as minhas pernas enfraquecem a minha buceta começa a fazer sons molhados eu seguro a mão dele e elevo até os meus seios e ele agarra o meu peito que é tão grandes que enchiam a mão dele.
Ele começou a chupar os meus peitos e tocava no meu clitóris eu só consegui pegar mão dele e colocar na minha boca então gemi bem alto e gozei de não consegui ficar em pé, ele até tentou escapar mas eu abocanhei e não larguei mas aquele pau mesmo estando bem limpo o gosto ainda era bem forte eu colocava o pau dele na minha bochecha e dava tapinhas para provoca-lo e chupava com gosto as bolas dele.
Ele gostou tanto que começou a foder a minha o medo se ser descoberta deixava tudo ainda melhor mas eu engasguei eu não consigo prender a respiração por muito tempo mas o meu marido falou para irmos para o quarto.
Ouvir isso me fez dar um sorriso safado na hora mas não podíamos bagunçar o quarto então eu coloquei as mãos na parede empinei a bunda antes de eu pedir ele entendeu na hora e começou a me foder eu tocava siririca enquanto ele socava com bastante força estava tão bom que eu tive que parar de me tocar e tampar a minha boca e mesmo assim não conseguia tampar os meus gemidos quando eu olho nos olhos dele.
Nem parecia o meu marido ele estava descontando toda a frustação sexual de uma vez só e eu não aguentava mas então eu beijei ele e gozei só que ele não estava nem perto de gozar ele me vira de frente me pressiona contra a parede esmagando os meus peitos e me beija enquanto me fode cada vez mais forte e mais fundo mas o que me excitava era os sons molhados obscenos que a minha buceta fazia.
Quando de repente eu sinto ele agarra a minha bunda soca o mais fundo possível e nos gozamos juntos era um prazer absurdo eu não conseguia me mover eu beijei ele e disse queria ficar ali agarrada com ele queria que esse momento durasse para sempre e ele me prometeu que o nosso futuro seria melhor que agora.
Mais depois do nosso banho em casal por ironia nos precisamos tomar outro banho nos arrumamos a nossa bagunça e deitamos na cama exaustos eu mal conseguia me mover eu nem preciso dizer que caímos na cama e apagamos.
Comentários e sugestões para futuros contos são sempre bem vindos.