Quando eu disse isso ela mudou completamente de personalidade ficou mais otimista disse que eu estava certo que a Carmen era a ultima chance de ser feliz e vomitou de repente no chão, meu pau amoleceu na hora além de acaba com o clima fez ela voltar a chorar só que agora ele chorava de vergonha.
Eu a consolei dizendo que iria limpar tudo e pedi para ela tomar um banho gelado que eu faria uma sopa para ela tomar, Bianca me pediu desculpas de novo pois estava bem envergonhada e aceitou ir tomar banho e quando ela se afastou um pouco eu ouso ela dizer que esse era o dia mais vergonhoso da vida dela.
Eu achei graça daquela situação eu sabia que aquele seria um assunto proibido por muito tempo, o que eu não esperava era que seria tão proibido
porque enquanto eu estou cozinhando eu ouso gemidos vindos do banheiro e não aguentando mas aquela situação eu pego o meu celular e vou escondido no banheiro.
Bianca nem fechou a porta ela só deixou encostada, eu abri a porta bem devagar para não fazer barulho e tirei uma foto da Bianca e que foto, Bianca estava usando o chuveirinho para se masturbar enquanto fechava os olhos e gemia bastante, eu tirei uma foto dela de frente deixando os peitões e a bucetinha dela totalmente expostas.
De repente ela começa a gemer mais intenso dando sinais que iria gozar então eu saio dali para ela não me ver mas mesmo assim eu sou chamado, ela esqueceu a toalha ou se ela quis que eu a veja nua isso eu não sei mas quando eu cheguei naquele banheiro eu tive a certeza.
No momento que eu entrei naquele banheiro a minha preção disparou e eu quase fui de arrasta pra cima, se você tem alguma duvida eu tenho a certeza de que era a segunda opção, Bianca fez questão de não esconder nada além de estar com uma puta cara de safada.
Ela é fácil a garota mais gostosa que eu conhecia não importava o quanto eu olhasse aquele corpo eu não via um defeito, quando eu fui entregar a toalha eu estava tão nervoso que eu cheguei a gaguejar e ela soltou uma piadinha falando que os olhos dela eram aqui em cima e eu respondi que que no churrasco a ultima coisa que as pessoas se preocupam é a salada.
Ela achou engraçado e me perguntou se eu queria secar ela, eu neguei na hora e entreguei a toalha e sai daquele banheiro antes que eu fizesse uma besteira mas eu esqueci de algo muito importante nos dormimos na mesma cama.
Então ela entrou no quarto com uma camisola que não deixava nada para imaginação aquilo ali e nada era quase a mesma coisa, eu até perguntei você não quer ficar ainda mas a vontade e tirar esse pano, ela fez um sorriso bem safado e que sorriso, ela estava usando um batom bem vermelho e estava toda perfumada.
Eu fiquei até com medo de perguntar alguma coisa então eu desejei uma boa noite e fingi dormir até o sono chegar, mas a Bianca ainda estava com tesão então ela ligou o celular e começou a assistir um pornô enquanto se masturbava mas de repente ela cospe na mão e eu sinto ela enfiar a mão dentro do meu short e começa a tocar uma pra mim.
Eu fingia que estava dormindo mas o meu pau não mentia ele crescia na mão dela enquanto eu ouvia ela gemer e a sua buceta fazer sons molhados, Bianca nos masturbou até eu não aguentar mas e gozar na mão dela e na minha barriga.
A minha irmã ficou muito brava porque ela estava quase gozando e eu tinha feito uma grande bagunça na cama, mas quando a mão dela se aproximou do rosto dela, ela não aguentou e começou a lamber a porra que estava na mão dela e quando terminou ela começou a lamber a minha barriga e quando não tinha mas porra só faltava um lugar ela segurou no meu pau e começou a falar sozinha.
Bianca - Ele vai acordar não faz isso.
Bianca - Eu vou só passar a mão eu estou quase gozando
Bianca - Um beijo não vai acordar ele.
E de fato ela deu um beijo no meu pau e outro e outro até ela colocar ele na boca e começar a mamar como uma vadia e como eu tinha acabado de gozar o meu pau estava bem sensível e eu me mexi um pouco.
Ela toma um susto arruma aquela bagunça pega alguma coisa no armário e sai do quarto, eu espero alguns minutos vou atrás dela e ouso o barulho do vibrador.
Volto para o meu quarto e finjo dormi de novo mas quando ela chega eu sinto o cheiro de sabonete e não consigo parar de pensar que a minha irmã se masturbou tanto que ela ficou toda suada.
Quando eu acordo eu estou com uma puta ereção e a primeira coisa que eu vejo de manha é a Bianca com um short que mostra metade da bunda e uma blusa branca e meio transparente sem sutiã.
Eu não aguentei eu tive que sai dali e fui tomar um banho frio pra me acalmar só que eu mal entrei no banho e a Bianca bateu na porta, eu tentei ignorar mas ela bateu mais forte e falou bem alto que sabe que eu estou ouvindo, então eu botei uma toalha e fui atender a porta.
Bianca estava nua de toalha e já foi entrando falando que estava atrasada para ir a tal lugar eu disse que estava no meio do banho e que iria demorar então ela entrou no chuveiro e disse que somos irmãos e que nós poderíamos tomar um banho juntos.
Comentários são sempre bem vindos eu leio todos os comentários e sempre respondo no privado.