Minha irmã é uma falsa lésbica (Parte 5)

Aonde eu estava mesmo a é só tinha acontecido a coisa mais absurda e inacreditável que poderia acontecer nós cruzamos uma linha que não haveria mas volta e sabe qual é a melhor parte era de que nós dois não sentíamos um pingo de culpa exceto pela Carmen isso eu sinto que pisei na bola.

Mas os nossos corpos não se importavam eu mal tinha gozado a maior quantidade de porra em toda a minha e o meu pau ainda estava duro eu não vou mentir se não estivéssemos atrasados eu continuaria fodendo ela ali mesmo mas estávamos bem atrasados e suados então acabamos tendo que tomar outro banho e correr porte a Carmen iria chegar logo.

Quando a Carmen chegou eu já estava pronto e só estávamos esperando a minha irmã ficar pronta naquele momento a culpa tomou conta de mim eu não conseguia olhar ela nos olhos nesse momento apareceu um anjo e um demônio nos meus ombros e ele me falaram

Anjo - Eu sei que você caiu na tentação mas você sabe que o que fez foi errado olha pra ela toda meiga e feliz e você botou um par de chifres na cabeça dela qual é o seu problema. Vinício assuma a responsabilidade pelos seus atos e confesse tudo e ponha um fim nessa historia para que o autor termine uns contos que estão praticamente abandonados .

Demônio - Que botar um fim nessa historia é o caralho você acha que o autor vai terminar a historia com um final bosta desse Vinício o que passou passou não foi culpa sua na verdade foi uma oportunidade olha pra Carmen se a sua irmã praticamente te atacou você no banheiro você acha que a Carmen não esta sexualmente frustrada também só imagina o que essa mulher não vai fazer com você imagina ela te cavalgando te esmagando com aquele rabão. tem uma porrada de gente que esta lendo esse conto que dariam um braço e um rim para esta no seu lugar ter uma loira peituda e uma morena rabuda quase na tua e todo mundo sabe que as duas vão para na sua cama ao mesmo tempo isso vai acontecer de um jeito ou de outro o autor não iria terminar a historia sem você se dar bem com as duas ao mesmo tempo então vai na minha não conta a verdade.

Depois de ouvir tudo isso eu preferi dar ouvidos ao anjo e contar a verdade mas quando eu estava esperando a brecha para contar a minha irmã apareceu e deu um baita beijo de língua na Carmen e apertou bem forte o rabão dela. depois daquele beijo Carmen ficou toda vermelha e perguntou de onde veio tudo isso e ela falou que acordou com um excelente humor e acha que o dia vai ficar bem melhor.

Ela falou isso olhando pra mim era como se ala estivesse me oferecendo a Carmen e muito mais. nesse momento eu sabia que iria para o inferno mas eu ia pagar pra ver até aonde essa historia ia dar.

Agora eu não consigo parar de pensar em sexo quando eu as levei de carro eu estava com uma baita ereção e não estava pensando direito por causa disso eu quase bati o carro se não fosse pela Carmen me avisar o pior poderia acontecer. depois disso eu tomei uma bronca da Carmen e ela me perguntou porque eu estava estranho hoje e pense num climão eu e a minha irmã ficamos estranhos mas ela não percebeu e o restante do caminho foi tranquilo.

Eu trabalhei mal o dia todo fiquei com uma ereção que chegava a doer e durante o dia eu não as tirava da minha cabeça isso me prejudicou no trabalho e eu não pude busca-las na faculdade então elas voltarão com outra pessoa.

Quando eu cheguei em casa parecia que eu tinha tido uma ressaca e tinha sido atropelado ao mesmo tempo tudo o que eu pensava era em tomar um banho e apagar.

Então eu botei um pratão de pedreiro no micro-ondas tomei um banho bati um pratão porque ninguém é de ferro e deixei o quarto o mais escuro possível eu deitei na cama e apaguei.

Quando no meio da noite eu ouso a Bianca abrindo a porta do quarto mas eu estava dormindo tão pesado que eu nem conseguia falar com ela mas o meu corpo começou a reagir. ela estava tão cheirosa que perfumou o quarto todo e só de sentir eu comecei a acordar e percebi que ela deitou do meu lado e começou a passar a mão por dentro da minha camisa.

Foi então que eu retribui o favor e também passei a mão sobre as curvas dela e percebi que ela colocou uma lingerie só para aquela noite mas de repente ela deita encima de mim.

E conforme eu passava a mão sobre o corpo dela eu percebi que as curvas dela não estavam batendo foi então que eu perguntei se ela era a Bianca e como resposta eu recebo um beijo intenso de língua que me tirou quase todo o ar.

Naquele momento eu tinha certeza de quem era e vocês provavelmente também mas eu que não ia falar nada que pudesse estragar o momento porque a vida é muito curta pra se desperdiçar uma buceta assim de grátis.

Eu retribui o beijo e agarrei o rabão dela e durante o beijo ela puxou o minha camisa que eu tirei na hora e enquanto nos beijávamos ela começou a passar as mãos sobre o meu tórax.

Até que ela aperta as minhas bolas e sussurra no meu ouvido

? - É tudo o que você quer fazer ?

Nesse momento eu a tiro decima de mim coloco a calcinha dela de lado e começo a fazer preliminares para foder ela mas eu percebi que ela estava tão molhada que eu não precisei fazer muita coisa.

Então eu pressionei o meu pau na buceta dela e coloquei e fui colocando aos poucos bem devagar para não machuca-la mas com muita dificuldade porque aquela era a buceta mais apertada que eu já avia comido.

Mas ela não se queixou de dor nem uma vez muito pelo contrario durante o papai e mamãe ela me envolvia pelo seus braços enquanto me beijava calorosamente e como aquela mulher gostava de me beijar.

Durante o sexo ela me pedia para ir mais forte mais rápido enquanto ela falava isso eu a ouvia gemer cada vez mais intensamente até que ela me fala que vai gozar então eu aumento o ritmo até ela me envolver com suas pernas e me apertar bem forte e tem um grande orgasmo.

Orgasmo do tipo de gritar tão alto que o prédio todo ouviu e além de me apertar acabou arranhando as minhas costas mas invés de pararmos ela mudou de posição e estando encima de mim ela me disse.

(Agora você vai experimentar a minha especialidade) ela começou a montar no meu pau enquanto se apoiava nas minhas pernas. só de ver aquele rabão me esmagando faz tudo valer a pena se a minha irmã entra-se no quarto com um facão e uma mascara de hóquei eu iria de arrasta pra cima na boa.

Mas eu estava quase gozando então eu iria terminar o sexo fazendo o que eu sempre quis fazer com a Carmen. coloquei ela de quatro e enquanto eu fodia ela eu aproveitei para encher o rabo dela de tapas mas quando não estava aguentando mas eu falo que vou gozar.

Ela rapidamente se ajoelha e começa a chupar o meu pau com muita força até que eu aviso que eu vou gozar e ala afasta um pouco o meu pau colocando só a cabeça na boca o que me facilitou encher a boca dela de porra mas foi tanta porra que deu para ouvir ela fazer um gargarejo e depois engolindo.

Foi o melhor despertador da minha vida imagina todo dia ser acordado assim naquele momento eu estava me sentindo o cara até a minha irmã abrir a porta e acender a luz e para a surpresa de zero pessoas eu estava transando com a Carmen e como fomos flagrados eu pensei que daria um baita problema mas de repente a Carmen começa a beijar a minha irmã e ai eu não consigo entender mas nada.   

   


         


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 01/06/2024

Agora conseguiu pegar a namorada da irmãzinha, ou melhor ela e jogou sobre você. Sortudo aproveitou a brecha e socou até às bolas. Delicia

foto perfil usuario blackdom

blackdom Comentou em 06/04/2024

Comentários são sempre bem vindos é serio eu leio todos os comentários e sempre respondo no privado se puder curtir e deixar sugestões para outras historia são sempre bem vindas.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226900 - Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 11) - Categoria: Incesto - Votos: 2
225603 - Sou uma irmã asiática que é treinada sexualmente pelo Irmão? (Parte 1) 2.0 - Categoria: Incesto - Votos: 2
224462 - Minha puta madrinha (Parte 2) - Categoria: Incesto - Votos: 3
224072 - Usando o pauzão do meu melhor amigo para fazer ciúme no meu ex - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
223808 - O meu melhor amigo é assexual Parte (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
223758 - Eu e meu irmão temos dificuldade para gozar Parte (2). - Categoria: Incesto - Votos: 6
220697 - Ter um irmão mais velho foi a melhor coisa que me aconteceu (Parte 1) - Categoria: Incesto - Votos: 9
218460 - Minha puta madrinha (Parte 1) - Categoria: Incesto - Votos: 13
218406 - Eu e meu irmão temos dificuldade para gozar Parte (1). - Categoria: Incesto - Votos: 16
214388 - Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 10) - Categoria: Incesto - Votos: 4
214299 - Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 9) - Categoria: Incesto - Votos: 4
213253 - Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 8) - Categoria: Incesto - Votos: 3
212600 - Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 7) - Categoria: Incesto - Votos: 8
212501 - Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 6) - Categoria: Incesto - Votos: 6
212348 - Minha irmã é uma falsa lésbica (Parte 4) - Categoria: Incesto - Votos: 7
211819 - Minha irmã é uma falsa lésbica (Parte 3) - Categoria: Incesto - Votos: 9
211768 - Meu marido banana me vendeu para o chefe dele (Parte Final ) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
211757 - Sou uma irmã ninfeta e asiática que é treinada sexualmente pelo Irmão ? (Parte Final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
211748 - Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 5) - Categoria: Incesto - Votos: 13
211721 - Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 4) - Categoria: Incesto - Votos: 9
211682 - Virei empregada sexual do meu ex-namorado (Parte 6) - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
211657 - Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 3) - Categoria: Incesto - Votos: 13
211633 - Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 2) - Categoria: Incesto - Votos: 9
211595 - Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
211535 - Virei empregada sexual do meu ex-namorado (Parte 5) - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
211396 - Minha irmã é uma falsa lésbica (Parte 2) - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
211354 - Minha irmã é uma falsa lésbica (Parte 1) - Categoria: Lésbicas - Votos: 13
211294 - Virei empregada sexual do meu ex-namorado (Parte 4) - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
211218 - Sou uma irmã ninfeta e asiática que é treinada sexualmente pelo Irmão ? (Parte 5) - Categoria: Incesto - Votos: 2
211172 - Meu marido banana me vendeu para o chefe dele (Parte 8 ) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil blackdom
blackdom

Nome do conto:
Minha irmã é uma falsa lésbica (Parte 5)

Codigo do conto:
212441

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
06/04/2024

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0