Virei empregada sexual do meu ex-namorado (Parte 5)

Aquela foi a noite mais incrível da minha vida mesmo que no outro dia eu sinta que tenha passado um caminhão encima de min eu não me arrependo eu e o Afonso perdemos totalmente a vergonha na cara se nos queremos transar nos transamos.

Mas com todo cuidado para não sermos pegos eu morreria de vergonha se meus pais nos descobrissem eu morreria de vergonha mas essa foi a melhor época transamos antes de ir para o trabalho Afonso faz questão de me buscar no trabalho para nos transarmos antes de chegarmos em casa e mesmo cansados de trabalhar o dia todo nos fazemos uma rapidinha pra relaxar antes de dormir.

Nossa rotina durou por cinco meses os melhores cinco meses em muito tempo até que Afonso conseguiu guardar dinheiro para criar uma loja de produtos para o lar, nesse momento a nossa vida mudou totalmente Afonso trabalhava o dia inteiro na loja e mal me tocava, eu era super compreensiva ele estava trabalhando por um futuro melhor mas a minha buceta não estava gostando o sexo foi de duas a três vezes por dia para uma vez por semana e as vezes é uma vez por mês.

Mesmo sem reclamar um dia Afonso me pediu desculpa e me disse o problema eram alguns clientes que ligavam dez vezes para falar sobre o mesmo assunto dentre outros problemas mas como a loja foi aberta a pouco tempo não poderia contratar ninguém após ouvir isso eu fui super compreensiva mas pedi para ele não trabalhar em excesso e pedi para ele me contratar para ajuda-lo.

Ele tentou recusar falando que não poderia pagar o que eu estava ganhando, eu disse a ele que o dinheiro não me importava nos estávamos no nosso melhor momento financeiro e poderíamos nos arriscar, mesmo sabendo que ficar com apenas uma fonte de renda é arriscado Afonso cedeu e me contratou.

Só que a empresa não era o que eu esperava estava mais para um escritório do que uma loja já que os nossos clientes compram pela internet e ligam para tirar duvidas foi ai que eu descobri os problemas do meu casamento ele ficava olhando aquela tela do computador o dia inteiro se só isso não desse dor de cabeça alguns clientes reclamavam no ouvido dele praticamente o dia inteiro.

Mas eu me tornei a secretaria dele e como secretaria eu descobri todos os clientes problemáticos que ficavam gritando no ouvido do meu marido o dia todo e eu colocava a musiquinha de espera sem dó até ele aprenderem a virar gente, comigo organizando as coisas dele e ele me ensinando a fazer parte do trabalho.

A empresa começou a dar frutos e nossa vida sexual começou a dar sinais de vida dois grandes e brancos sinais como só nos dois estávamos naquele escritório quando nos chegávamos eu abria o meu decote durante o trabalho principalmente quando eu sentia que meu homem estava estressado.

O que eu bebi de porra embaixo daquela mesa nem eu consigo lembrar nos parecíamos coelhos se a sua ligação não foi atendida ou foi colocada aquela musiquinha de espera sinto muito mas era porque meu homem estava me fodendo na sala dos fundos .

Eu parei de usar ternos e comecei a usar vestidos porque era mais fácil de tirar e quando eu ficava com tesão era só puxar o decote pra baixo que os meus peitões terminam o serviço, nos estávamos praticamente no cio assim que chegávamos nos damos uma rapidinha e começamos a trabalhar e durante o dia nos sempre encontrávamos tempo para trepar.   

Tinha dias que eu chegava em casa toda suada e cheirando a porra eu me sentia uma prostitua só que eu adorava e só de olhar como o meu marido estava melhor já valia apena, até os meus pais e amigos próximos perceberam que estávamos com uma aparência melhor.

Só que faltava uma coisa a nossa casa eu não queria pressionar o Afonso mas já tinha passado da hora então eu comecei conversa eu fui comendo pelas beiradas até chegar no assunto da casa.

Para a minha surpresa o meu marido já tinha encontrado a casa mas estava muito cara porque avia outra pessoa querendo comprar ele até me mostrou a casa é enorme comprar aquela casa seria um sonho mas nos não tínhamos como pagar.

Até que um dia durante o trabalho o meu marido me chama para a sala dele e me da um baita beijo que eu fiquei até sem ar ele estava muito feliz eu pensei que fosse algo haver com o trabalho mas como vocês devem imaginar ele comprou a casa.

Quando ele me disse isso eu senti como se peço gigantesco sair dos nossos umbros quando ele me abraçou eu não conseguia parar de chorar, Afonso falou que o outro comprador desistiu mas o vendedor não queria abaixar o preço então ele falou para o vendedor que iria pensar.

Com medo de perder dois compradores o vendedor fez uma oferta e Afonso aceitou na hora, a casa já estava pronta nos iriamos nos mudar quando chegamos em casa e contamos a novidade foi um momento de grande alegria nesses momentos que eu lembrava como eu era sortuda como era bom estar do lado de pessoas que te querem bem.

Quando chegamos no quarto ele já foi me jogando na cama e tirando a roupa mas eu parei ele na hora mesmo estando bem molhada eu falei que agora só na nossa nova casa.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


223095 - Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 11) - Categoria: Incesto - Votos: 0
222952 - Eu e meu irmão temos dificuldade para gozar Parte (2). - Categoria: Incesto - Votos: 5
222929 - Minha puta madrinha (Parte 2) - Categoria: Incesto - Votos: 3
220795 - Sou uma irmã asiática que é treinada sexualmente pelo Irmão? (Parte 1) 2.0 - Categoria: Incesto - Votos: 3
220697 - Ter um irmão mais velho foi a melhor coisa que me aconteceu (Parte 1) - Categoria: Incesto - Votos: 9
219309 - O meu melhor amigo é assexual Parte (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
218460 - Minha puta madrinha (Parte 1) - Categoria: Incesto - Votos: 11
218406 - Eu e meu irmão temos dificuldade para gozar Parte (1). - Categoria: Incesto - Votos: 15
214388 - Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 10) - Categoria: Incesto - Votos: 4
214299 - Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 9) - Categoria: Incesto - Votos: 4
213253 - Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 8) - Categoria: Incesto - Votos: 3
212600 - Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 7) - Categoria: Incesto - Votos: 8
212501 - Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 6) - Categoria: Incesto - Votos: 6
212441 - Minha irmã é uma falsa lésbica (Parte 5) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
212348 - Minha irmã é uma falsa lésbica (Parte 4) - Categoria: Incesto - Votos: 7
211819 - Minha irmã é uma falsa lésbica (Parte 3) - Categoria: Incesto - Votos: 9
211768 - Meu marido banana me vendeu para o chefe dele (Parte Final ) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
211757 - Sou uma irmã ninfeta e asiática que é treinada sexualmente pelo Irmão ? (Parte Final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
211748 - Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 5) - Categoria: Incesto - Votos: 13
211721 - Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 4) - Categoria: Incesto - Votos: 9
211682 - Virei empregada sexual do meu ex-namorado (Parte 6) - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
211657 - Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 3) - Categoria: Incesto - Votos: 13
211633 - Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 2) - Categoria: Incesto - Votos: 9
211595 - Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
211396 - Minha irmã é uma falsa lésbica (Parte 2) - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
211354 - Minha irmã é uma falsa lésbica (Parte 1) - Categoria: Lésbicas - Votos: 13
211294 - Virei empregada sexual do meu ex-namorado (Parte 4) - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
211218 - Sou uma irmã ninfeta e asiática que é treinada sexualmente pelo Irmão ? (Parte 5) - Categoria: Incesto - Votos: 2
211172 - Meu marido banana me vendeu para o chefe dele (Parte 8 ) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
211142 - Meu marido banana me vendeu para o chefe dele (Parte 7 ) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil blackdom
blackdom

Nome do conto:
Virei empregada sexual do meu ex-namorado (Parte 5)

Codigo do conto:
211535

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
08/03/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0