Os nossos corpos acabaram se esfregado um no outro e sentir aqueles seios enormes pressionados contra o meu corpo me fez ter uma das mais intensa ereção da minha vida pareciam que as veias só meu pau tinham veias,
E como o box estava bem apertado o meu pau acabava tocando no corpo dela e para surpresa de zero pessoas ela estava gostando. mordia os lábios esfregava os seios nas minha costas e olhava para o meu pau sem cerimonia.
No começo eu fiquei bem desconfortável e com medo do que poderia acontecer mas eu nunca estive tão excitado em toda a minha vida e foi nesse momento que a minha irmã tentou esfregar a bunda no meu pau.
Eu agarrei no peito dela com uma mão e com a outra eu comecei a tocar uma siririca pra ela.
Bianca - Vinício o que você esta fazendo nos somos irmãos.
Vinício - Se você for mentir pra min falando que não esta gostando seria melhor não estar com a buceta tão molhada.
Bianca - É só agua.
Vinício - Não sabia que agua grudava nos dedos.
Nesse momento eu tiro a mão da buceta dela e mostro como os meus dedos estão molhados. ela fica com vergonha e me pergunta se eu vou contar para alguém.
Eu coloco a mão na buceta dela e volto a tocar siririca pra ela e falo pra ela que o que acontecer entre nós ficara entre nos e depois eu tento beija-la mas ela vira o rosto e me fala que essa boca é da Carmen e essa é minha.
Enquanto ela falava isso ela me colocou para fazer um oral nela, oral esse que eu fiz como se fosse a ultima buceta que eu chuparia no mundo eu chupava incansavelmente ela enquanto ela agarrava nos meus cabelos.
Quando ela falou que ia gozar eu continuei chupando a minha irmã até ela gozar na minha boca e mesmo assim eu continuei chupando. Bianca gozou tão forte que perdeu a força nas pernas.
Ver ela li ajoelhada eu não pensei duas vezes eu a agarrei pelos cabelos e tentei colocar ela pra mamar mas a minha irmã não deixou. ela não queria beijar a Carmen depois de chupar o pau de outra pessoa.
Eu não entendi ela me mamou outro dia será que ela se arrependeu mesmo sem entender eu respeitei a decisão dela mas para me compensar ela começou a me fazer uma espanhola e nossa como aqueles peitos são macios e como a minha irmã era boa em espanhola.
Mas eu não conseguia tirar da minha cabeça a ideia de foder a garganta dela eu acho que é porque ela me proibiu de tocar na boca dela e proibido é mas gostoso.
E durante a espanhola eu enchi os peitos dela de pré porra a minha irmã até lambeu os beiços.
Vinício - Tá lambendo os beiços porque esta com sede eu tenho algo para você beber.
Bianca - Estou sim morrendo de sede mas não nessa boca, Vinício me fode e enche a minha buceta de porra.
Vinício - Nem fodendo ficou maluca, se você engravidar vai dar um baita problema.
Bianca - Hoje é um dia seguro e eu vou tomar cuidado, agora cala a boca e me fode porque eu não estou aguentando mas.
Vinício -(Eu segurei no pescoço dela e dei só um beijo e foi o suficiente para a minha irmã se arrepiar toda ) Esta com tesão vadia ?
Bianca - Sim muito acaba comigo e me enche de porra logo.
Eu agarrei a perna dela e comecei a foder ela de lado e nesse momento eu descobri que ela tinha a buceta mas apertada que eu já tinha fodido sem brincadeira eu já peguei uma novinha e uma virgem.
Nenhuma das duas pareciam que queriam esmagar o meu pau e ao mesmo tempo a sensação de estar dentro dela era ótima. eu acho que somos extremamente compatíveis e não estranharia nos ficarmos viciados um no outro.
Mas durante o sexo a minha irmã parecia outra pessoa ela estava totalmente tomada pelo tesão e nesse momento ela segurou no meu rosto e me pediu para foder ela mais forte.
E foi exatamente isso que eu fiz eu agarrei ela bem forte e fodi ela enquanto tocava no grelo dela, eu mal toquei nela e os olhos dela já reviraram e ela gozou de novo.
Nesse momento o despertador tocou e era tudo um sonho. brincadeira eu sempre coloco um segundo despertador que quando toca eu sei que estou atrasado.
Quando a minha irmã ouviu o despertador ela falou na hora você não vai sair daqui até nos dois terminarmos então ela me colocou no chão e começou a montar encima de mim.
E cara que visão que corpão e que vadia ela não me aliviou a minha irmã me cavalgou como se eu fosse o ultimo homem do mundo e depois de tudo isso eu não aguentei e coloquei o meu pau o mais fundo possível e gozei muito.
Na verdade eu nunca avia gozado tanto na minha vida parecia que eu estava gozando duas os três vezes seguidas, Bianca também avia gozado e deitou encima de mim então eu perguntei pra ela.
Vinício - Isso não vai ser uma coisa de uma ou duas vezes ?
Bianca - Não mesmo suas bolas são minhas e como a Carmen vai trabalhar hoje nos vamos transar bastante hoje a noite.
Agora que a irmãzinha acordou a fera e experimentou o que é gostoso, não vai mais largar do pé, ou melhor da pica
Top... agora pode por a namorada dela na foda hahaha
Comentários são sempre bem vindos eu leio todos os comentários e sempre respondo no privado.
Tentei muito colocar imagens mas deu erro 500 e eu não consegui colocar.