Já que tudo o que eu fiz foi para ter um sexo melhor com o meu namorado então eu obedeci ele mas não foi fácil logo no primeiro dia eu ficava bem excitada só de estar perto dele.
E a cada dia só piorava eu nem me reconhecia mas eu cheguei num ponto que eu daria pra qualquer um, sempre que eu falava com um homem eu acabava olhando pro pau dele e lembrando do que eu e meu irmão fizemos.
Mas depois de muito esforço o grande dia finalmente chegou os nossos pais chegaram e fomos matar a saudade deles fazendo um grande almoço em família enquanto eles nos contavam as historias da viagem os momentos felizes os momentos engraçados e a grande surpresa do dia a minha mãe estava gravida .
Eu sei o que vocês estão pensando eu também pensei o meu irmão deve ter puxado o padrasto e eu e a minha mãe tivemos férias muito parecidas tal mãe tal filha.
Naquele momento me subiu um calor eu estava tão necessitada que não conseguia tirar a imagem do meu padrasto e a minha mãe juntos da minha cabeça.
Só que durante a conversa a minha mãe me perguntou como foi as nossas férias eu fiquei super sem graça não tinha o que responder mas o Carlos respondei que nos começamos a malhar juntos e trinamos bastante pra ficar em forma.
Ele falava isso com um tom meio irônico os meus pais não perceberam mas eu percebi e fiquei louca não aguentaria mas esperar até as aulas voltarem e como tinha gente em casa não poderia mas transar com o Carlos a vontade isso estava acabando comigo.
Foi quando eu quando eu liguei pro Leandro perguntei se não poderíamos nos encontrar mais cedo porque eu estava com saudade mas ele me disse que chegaria só daqui a dois dias mas como eu estava morrendo de tesão eu acabei provocando ele falando que eu estava morrendo de saudade dele e que a primeira coisa que eu faria quando visse ele seria dar um belo boquete nele.
As coisas foram esquentando e ele entrou no clima falando que foderia a minha garganta e me comeria de quatro eu não vou mentir foi a melhor siririca que eu toquei quando eu gozei me senti bem melhor e com ainda mais vontade de dar pro Leandro.
Quando o dia finalmente chegou e eu encontrei o Leandro ele estava diferente ele pegou um pouco mais de corpo estava muito mais bonito ele tinha se arrumado todo para aquele encontro, tinha acabado de cortar o cabelo feito a barba e comprou roupas novas eu mal o reconheci mas eu já cheguei dando um beijão de língua e agarrando no pau dele que estava bem duro.
Leandro - Tá tarada hoje em isso é saudade.
Luciana(lulu) - Sim, muita saudade vamos recuperar o tempo perdido eu estou morrendo de tesão.
Leandro - Eu também estou morrendo de saudades eu vou aonde você quiser e vou acabar com esse atraso.
Luciana(lulu) - Então vamos para um hotel ficar só nos dois sozinhos durante alguns dias.
Nos estávamos com tanto tesão que esquecemos de falar com o resto da família, eu abri a porta reencontrei com ele e já o arrastei pro hotel ele nem teve chance de ser educado e conversar com a minha família.
Chegando no quarto eu cumpri a minha promessa e me ajoelhei e cai de boca na rola dele enquanto ele segurava nos meus cabelos o clima ia esquentando até ele começar a foder a minha garganta estava tão gostoso tão diferente de antes.
Até que eu não aguentava mas e empurrei ele na cama e fui tirando a roupa pra ele de forma sensual e ele começou a se tocar, quando eu tirei toda a roupa eu subi em cima dele e comecei a cavalgar no pau dele enquanto passava a mão pelo peitoral dele como ele ficou gostoso.
Nos mudamos de posição e ele começou a me comer de missionaria enquanto tocava no meu grelo era tão gostoso que eu gozei fácil enquanto enquanto ele continuava me fodendo eu não parava de pensar quem era ele e o que tinha feito com o meu namorado.
Eu gozei varias vezes parecia que o pau dele nunca ia amolecer foi quando eu comecei a me soltar com ele pedia pra ele fazer o que quisesse comigo que eu sou a putinha dele.
Ele começou a apertar a minha bunda bem forte e a chupar os meus peitinhos eu senti um arrepio de passou por todo o meu corpo sentindo que eu ia gozar de novo eu apoio o rosto no peitoral dele enquanto ele me usava
até ele tirar aquela camisinha e lavar o meu rosto de porra eu não acreditava na quantidade absurda de porra.
Leandro me mandou comer toda aquela porra porque eu era a putinha dele, coisa que eu fiz com muito prazer depois disso aproveitamos cada momento para transar seja no banheiro do quarto quando acordávamos
antes de dormimos nos não conseguíamos ficar longe um do outro.
Até as aulas voltarem e nos voltamos oficialmente a namorar eu devo tudo ao meu irmão por me ensinar o que era sexo de verdade e ao meu namorado por não desistir de nos, depois disso eu e Carlos nunca mas transamos voltamos a ser o que éramos antes e ele terminou com a Cintia e começou a namorar uma mulher não comprometida.
Essa foi a minha historia obrigado por lerem beijos ?.
Que delicia ela aprendeu direitinho com irmão agora botar em prática com o namorado. Podiam fazer uma festinha juntos namorado e irmão.
Terminei mas uma historia obrigado por chegar até aqui e como sempre comentários são sempre bem vindos eu leio todos os comentários e sempre respondo no privado.