Então eu fui abrasa-la pensando que ela falaria um monte de coisas sem sentido então perguntei como foi a noite delas, ela se acalmou e começamos a conversar mas como Bianca estava bêbada ela não poupou detalhes .
Ela me contou que as duas passearam pelo shopping e depois foram ao cinema do shopping Carmen escolheu o pior filme o que tinha a menor bilheteria assim ficariam poucas pessoas na sala e elas deram sorte pegaram uma sala bem vazia.
As duas se sentaram no fundo da sala e não tinha ninguém perto Bianca então segurou a mão de Carmen como um gesto romântico mas Carmen colocou a mão dela dentro da calcinha Bianca começou a tocar siririca pra ela no meio do cinema.
Como a sala estava quase vazia e o som estava alto ninguém percebeu as duas, para disfarçar Carmen deu um longo beijo na Bianca que mesmo morta de vergonha não a afastou e correspondeu o beijo.
Quando Carmen pega a minha mão e coloca na boca dela eu sabia que ela iria gozar o que eu não sabia é que ela ia esguichar muito e não tinha como as pessoas não notarem.
Quando algumas pessoas olharam eu fingi que tinha derramado o refrigerante e ninguém se importou mas ainda com tesão Carmen coloca a mão dentro da minha calcinha que já estava ensopada e enfia dois dedos na minha buceta e toca o meu grelo estava tão bom que começou a fazer sons molhados altos.
Com medo de sermos pegas eu a parei e fui direto pro banheiro sozinha já que Carmen tinha acabado de gozar e não conseguia se levantar mas eu estava morrendo de tesão eu queria muito tocar siririca no banheiro mas a minha buceta estava tão molhada que as pessoas ouviriam então eu esperei quando Carmen apareceu eu implorei para irmos direto pro motel.
Quando ela me contou isso o meu pau estava quase explodindo e ela de mexer as pernas eu achava que a qualquer momento ela iria se masturbar na minha frente o meu pau estava marcando o meu short e durante a historia ela olhava pra ele mordia o lábio e engolia a seco.
Eu sabia que se eu colocasse o meu pau pra fora ela cairia de boca mas eu não tinha coragem se ela negasse e não quisesse mas morar comigo como explicaria isso pros nossos pais.
Só que durante a historia quando ela começou a contar a parte em que elas iriam ao motel Bianca voltou a chorar eu sem saber o que fazer fui pegar um pouco de água pra ela e disse que ela poderia me falar qualquer coisa o que você falar não vai sair daqui, depois que ela se acalmou ela continuou a historia.
Depois de sair do shopping as duas pegaram o Uber e foram para o motel mais próximo, quando elas chegaram no motel as duas ficaram tensas já que era a primeira vez das duas então elas pediram uma garrafa de vinho.
Depois nos de bebermos um pouco nos estávamos mais relaxadas então começamos a nos soltar nos beijamos quando Carmen tentou tirar a minha camisa eu a empurrei na cama e comecei a fazer um strip-tease pra Carmen bem devagar eu fiquei bem molhada eu a sentia me comendo com os olhos o que me enchia de tesão mas quando eu tirei toda a roupa foi a vez da Carmen.
Enquanto ela falava o meu pau parecia feito de cimento e agora que eu percebi que esqueci de descrever a Carmen antes tarde do que nunca, Carmen era um mulherão uma morena de longos e lisos cabelos pretos seios grandes coxas grossas barriga tanquinho e bunda enorme poucas mulheres tinham um corpo tão escultural assim .
Continuando Carmen veio até min me beijou e me jogou e me jogou na cama e também tirou peça por peça Carmen até ficar só de lingerie me olhou com cara de safada sorriu pra mim e desceu até pra me provocar então eu comecei a tocar siririca e a gemer alto pra provocar ela.
O que deu muito certo durante a dança ela tira a lingerie e também toca siririca ela tem um corpão e ver ela dançando assim deixou a minha buceta encharcada e eu me masturbava cada vez mais forte até a minha buceta começou a fazer sons molhados eu fechei os olhos eu estava quase gozando.
Foi quando Carmen me beijou eu retribui o beijo e toquei no rosto dela enquanto ela me beijava e ela tirou a minha mão da buceta e tocou siririca pra mim bem forte eu não aguentei e gozei na hora depois ela foi descendo beijando o meu pescoço do meu pescoço foi para os meus seios e depois de chupar bem forte os meus seios e deixar os bicos duros foi para a minha barriga até que finalmente chegar na minha buceta.
E cai de boca no meu gozo ela afastava as minhas pernas e eu segurava na cabeça dela enquanto ela me chupava a língua dela ia subindo até chegar no meu clitóris o que me arrepiava da cabeça aos pés.
Eu gemia muito alto o motel inteiro sabia que ela estava acabando comigo até eu pedir para fazer um meia nove ela sorriu mais eu me vinguei eu deu um baita chupão direto no clitóris
Ela mal me chupou e já me pedia pra parar enquanto eu abria aquele rabão e enfiava um dedo na bunda dela eu lambia cada vez mais rápido foi ai que ela não aguentou sentou encima do meu rosto e gozo.
Ela tentou deitar mas eu agarrei ela e fizemos a posição de tesoura eu estava morrendo de tesão sentia que iria ter um imenso orgasmo mas não conseguia gozar eu aumentava o ritmo pedia pra ela me bater me xingar mas.
Ela me dava tapas na cara enquanto nos esfregávamos até ela não aguentar mais então Carmen começou a me chupar com bastante vontade enquanto se masturbava até que ela gozou tão forte que não conseguia se mexer.
Mas aquele sexo ainda não era o suficiente pra mim eu sentia uma enorme vontade de gozar foi ai que eu percebi que não era lésbica eu sentia falta de transar com o Ronaldo ele é um escroto mas foi o único homem com quem transei a minha buceta só tem ele de referencia e nos tínhamos muita química na cama.
Já a Carmen não conseguia me satisfazer sexualmente a minha buceta sentia falta de um homem, de levar rola com força e sentir as bolas bater no meu grelo de tomava tapas bem fortes na bunda e de tomar um chupão no pescoço ou de receber um oral na buceta e sentir a barba por fazer dele me espetar.
Eu até tentei fingir que tinha gozado também mas Carmen descobriu na hora eu estava tão excitada que dava pra ver na minha cara que eu não tinha gozado.
Eu não sabia aonde enfiar a minha cara eu era péssima em mentir então eu contei a verdade e comecei a chorar eu estava com muita vergonha e me sentindo culpada por decepcionar ela.
Mas ela me confortou me dizendo que essa era só a nossa primeira vez e que iriamos melhorar com o tempo, mas ficou um climão então eu acabei descontando na bebida e o resto você já sabe Carmen me trousse até aqui e nos fingimos que a noite foi ótima pra ser menos constrangedor.
Depois de ouvir tudo aquilo eu fiquei totalmente sem reação, ela me contou algo extremamente intimo como se fosse a coisa mas casual do mundo, foi muita informação para um espaço muito curto de tempo.
Comentários e sugestões para futuros contos são sempre bem vindos.(As visualizações estão aumentando obrigado pela preferencia)