Meu marido banana me vendeu para o chefe dele (Parte Final )

Depois daquele dia Caíque e Tatiana ficaram inseparáveis não era surpresa eu chegar em casa e encontrar eles aos beijos na sala ou ver ela dando uma espanhola nele ver aquele pau saindo dos peitões dela era cena que me enchia de tesão.

Que eu sempre me juntava a eles e transamos a três varias vezes durante a semana isso nos deixou bem próximos durante os exercícios na academia sempre rolava uma mão boba e para não sermos pegos nos mudamos de academia agora nos vamos de carro para a academia do shopping.

Como ninguém nos conhece ali era nos podíamos ficar mais tranquilos, nos começamos a ir bem tarde da noite para a academia já que o estacionamento ficava vazio lá eu podia realizar uma antiga fantasia minha eu coloquei o Caíque no banco de trás e acabei com ele.

Cavalgava na rola dele como se não houvesse amanha e como ela me preenchia eu não parava de gemer não me importava se era errado eu só queria gozar e vocês tinham que ver como aquele carro mexia.

Chegamos em casa parecendo que tínhamos tomado um banho de suor Tatiana até brincou falando que a malhação foi boa e eu respondi pra ela(e como foi bom você devia ir com a gente) olhei pra ela com uma cara de vadia enfiei a mão dentro do short do Caíque e dei um beijo de língua nele mas quando eu coloquei o pau dele pra fora ela fez questão de chupar ele também e demos um longo e molhado boquete duplo no Caíque depois ele colocou os nossos rostos lado a lado e gozou.

Foi muito gostoso tomar aquela porra quente na cara foi ainda melhor beijar a Tatiana depois pena que as coisas não iam continuar assim por muito tempo Sergio me chamou na sala dele eu pensei que seria coisas de trabalho mas ele tentou retornar a relação mas eu recusei na hora disse que poderia um dia perdoa-lo pela agressão mas eu não queria mas nada com ele mas em resposta ele me disse algo que me fez gelar na hora.

Sergio - Eu sei porque você não quer voltar é por causa do seu novo namoradinho nos sabemos que ele ainda não é um homem ele não deve te dar o prazer que eu consigo te dar.

Michele(Mish) - Que garoto sou só eu e a Tatiana naquela casa ela me apoiou depois que você me agrediu e meu marido me abandonou.

Sergio - Para de mentir eu te espiono desde do dia em que te abandonei esperando o seu marido retornar e todo o que eu tive era a carta dele confessando tudo já tenho as fotos de vocês juntos se aquele estacionamento pudesse falar, eu posso acabar com a sua vida quando eu quiser.

Michele(Mish) - O que você quer se estava me espionando sabe que eu não tenho dinheiro e como o meu marido fugiu não tem como você humilha-lo de novo então o que você quer.

Sergio - Eu quero ter você de novo Mish você foi a única mulher que eu terminei a relação e não pediu para reatar, vamos voltar a ser como era antes se você quiser eu posso te bancar a minha situação financeira melhorou muito eu posso te dar tudo o que você quer.

Michele(Mish) - Eu gosto dele de verdade se eu recusar você vai me prejudicar ?

Sergio - Não, isso só afastaria você de mim.

Sergio - mas você me deve pelo menos uma ultima vez entre você e eu ?

Michele(Mish) - Com uma condição se nos fizermos sexo a quatro, eu e Caíque e você e sua esposa.

Sergio - Eu aceito

A esposa do Sergio é uma mulher bem liberal ela não se importa do marido transar com outras mulheres seu nome é Carmela ela é uma morena de quadris largos e bunda enorme cintura fina e peitos médios ela é a definição de um mulherão.

Sergio ficou todo convencido me disse que eu só pedi o sexo a quatro pra ele ensinar o Caíque como se come uma mulher, depois que eu cheguei em casa eu expliquei a Tatiana tudo o que aconteceu e ela ficou em pânico achou que seria presa mas depois que eu expliquei ela aceitou mas achou errado eu transar com o Sergio na frente do Caíque.

Eu respondi que era errado o Caíque transar com a esposa dele na frente dele aonde o Caíque colocasse aquele braço que ele chama de pau não fecha mas nos rimos e fomos explicar tudo pro Caíque, ele achou bem estranho e não queria fazer mas eu contei para o que não poderíamos fazer isso mas Sergio convenceu o Caíque com uma boa quantia em dinheiro.

Nos fomos ao hotel mais caro da cidade a diária era mais cara que o meu salario, Sergio e Carmela já estavam lá nos esperando, ele pareciam que já tinham feito isso antes era eu e Caíque que estávamos desconfortáveis.

Já avia duas camas então nos decidimos fazer uma troca de casais Eu ficaria com o Sergio e Caíque com a Carmela, quando nos tiramos a roupa o primeiro grande destaque foi o corpão escultural da Carmela.

Caíque travou já que ele não se sentia a vontade ali mas a Carmela o ajudou a relaxar mas Sergio quis implicar com ele me jogando na cama e fazendo um oral, eu tentei não gemer na frente do Caíque mas ele tinha muita experiência e tocava nos pontos certos mesmo eu não gostando daquele desgraçado eu não conseguia resistir a ele, eu segurei no meu peito e com a outra mão segurei nos cabelos dele.

Caíque ficou puto da vida e tirou toda o roupa e quando colocou o pau pra fora roubou a cena até o Sergio parou de me lamber ele falou para a Carmela que ela é a mulher mais gostosa que ele já viu e que o pau dele já estava bem duro e que não precisava de preliminares pra fazer ela gozar.

Carmela olhou pro marido e com uma cara de safada se ajoelhou pro Caíque e pediu pra ele foder a garganta dela coisa que ele fez com todo o prazer, enquanto ele fodia a garganta dela Carmela se masturbava ela ficou tão excitada que a buceta dela fazia sons molhados eles nem olhavam pra nos.

Sergio ficou bem incomodado com o que o Caíque disse deve ter ficado com o ego ferido, ele parou de me chupar e começou a me comer e eu admito transar na frente do Caíque me excitava tanto que eu fechei os olhos e comecei a gemer muito.

Eu sabia que isso magoaria o Caíque mas ele sabia me deixar excitada depois Sergio me colocou de quatro e me comeu bem forte o sexo estava tão gostoso que nos beijamos Sergio ficou tão convencido que ele provocou o Caíque falando que era assim que se faz eu senti uma culpa muito grande por esta gostando e quando eu abri os olhos e olhei pro Caíque ele estava destruindo a garganta da Carmela a língua dela encostavam nas bolas enormes dele e ele agarrava a cabeça dela bem forte com as duas mãos enquanto enterrava aquele mastro garganta dentro, a garganta dela até mudava de forma quando aquela rola entrava o Semblante do Sergio até mudou e eu senti o pau dele amolecer um pouco.

Carmela nem parecia um ser humano o rosto dela estava todo babado e com a maquiagem borrada foi então que ela gozou e molhou o chão todo, fazer a Carmela gozar só fodendo a boca dela deixou a autoestima do Caíque nas alturas ele segurou a Carmela pelos Cabelos jogou ela na cama e começou a foder a boceta dela mesmo ela tendo acabado de gozar.

Só de olhar pra ela já me enchia de tesão então eu pedi para ficar por cima mas ele não deixou ele queria fazer a posição missionaria igual o Caíque então enquanto ele me comia eu me tocava.

Mas algo tirou a nossa atenção, Caíque estava acabando com a Carmela ela tinha gozado de novo mas ele não parou e começou a tocar no clitóris deda enquanto ele a empalava, aquela expressão que aquela mulher fez me excita só de lembrar, ela pedia para o Caíque acabar com ela e depois colocava a cara dele nos peitos dela ele os agarrava e chupava bem forte foi nesse momento vendo o quanto eles estavam dando prazer um para o outro que eu não aguentei e gozei.

Caíque tinha feito duas mulheres gozarem depois disso Sergio me deixou ir por cima mas eu estava bem sensível já que tinha acabado de gozar então eu fiquei por cima mas ele teve que me foder.

Foi tão gostoso ele me fodendo enquanto segurava a minha bunda com bastante força foi tão gostoso que eu falei que iria gozar ele falou que também iria gozar e mandou eu segurar para gozarmos juntos, eu segurei o máximo que eu pude ao mesmo tempo eu aumentei o ritmo para fazer ele gozar logo eu segurei tanto que ele gozou antes de mim e eu gozei alguns segundos depois.

Nesse momento todos tinham gozado menos o Caíque que comia a Carmela de quatro e enfiava o dedo no cu dela.

Caíque - Posso comer esse cu ?

Carmela - Lindinho pode fazer o que quiser comigo hoje eu sou sua.

Ouvindo isso ele socou o rola no rabo dela mas ele só conseguiu enfiar até metade mas enquanto ele fodia aquele rabão ela pedia pra ele bater na bunda dela e pedia para ele a chamar vadia porque ela adorava ser chamada de vadia .

Caíque puxou ela pelos cabelos começou a bater na bunda dela e começou a provar ela e o Sergio por tabela.

Caíque - Alguém já enfiou uma rola tão grande nesse rabo vadia ?

Carmela - Não, lindinho.

Caíque - Porque não vadia.

Carmela - Porque eles não eram tão bem dotados.

Caíque - Esta gostando ?

Carmela - Muito

Caíque - Mas eu só coloquei a metade, quem sabe nos fazemos isso de novo até entrar tudo.

Carmela - Eu ia adorar lindinho, fode o cu da titia até ele não fechar mas porque essa é a melhor foda da minha vida, fode que a titia esta quase gozando.

Caíque - Quer gozar vadia, goza olhando para cara do seu marido.

Caíque a segurou pelos quadris e consegui enfiar o pau dele mais um pouco no rabão dela Carmela gritou e gozou de esguichar o gozo escorria pelas pernas, depois de gozar Caíque mudou de posição tirou o pau da bunda dela e enfiou na buceta dela na posição de papai e mamãe e falou ia encher a buceta dela de porra e invés de recusar Carmela implorou pra ele encher a buceta dela o abraçou e fechou as pernas em volta dele.

Quando Caíque gozou ela gozou de novo e durante o orgasmo ela arranhou as costas dele sem querer, quando ele tirou o pau da buceta deu pra ver o estrago que ele fez além da buceta dela não fechar totalmente ainda saiu muita porra.

Eu não aguente fui até ela e comecei a lamber aquela buceta pra não desperdiçar porra depois a Carmela me pediu pra dividir então eu dei um chupão que encheu a minha boca de porra e cuspi dentro da boca dela e depois ela me agarrou e nos beijamos.

Nos quatro ficamos acabados mas ninguém saiu tão acabada daquele quarto quanto a Carmela, depois da transa todos fomos tomar um banho e como pedido de desculpa Carmela pediu ao serviço de quarto um remédio e fez questão de passar nas costas dele.

Depois daquele dia Sergio e eu finalmente nos acertamos e ainda ganhei um aumento era a forma dele de pedir desculpas mas nunca mas transamos, já eu a Tatiana e o Caíque fomos morar na minha antiga casa, com o dinheiro que o Caíque ganhou ele vai usar para abrir um negocio quando terminar o colégio

Mas por enquanto usou uma parte para comprar um Computador Game, a experiência do sexo a quatro nos mudou Sergio e Caíque não vão um com a cara do outro, Caíque não gostou da experiência de me ver transando com outros homens na frente dele.

Eu prometi a ele que foi só daquela vez, depois de algum tempo o meu ex marido me enviou uma grande quantia em dinheiro e uma carta me pedindo desculpas pelo que ele me fez passar e me desejando toda a felicidade do mundo.

E por fim nos quatro nos tornamos amantes eu o Caíque a Tatiana e de vez enquanto a Carmela aparecia e como aquela mulher sabe chupar uma buceta se a historia não tivesse acabando eu contava pra vocês bem essa foi a minha historia obrigado por me ouvirem tchau.   ?      


         


   


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario blackdom

blackdom Comentou em 16/03/2024

Terminei mas uma historia obrigado por chegar até aqui e como sempre comentários são sempre bem vindos eu leio todos os comentários e sempre respondo no privado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226900 - Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 11) - Categoria: Incesto - Votos: 2
225603 - Sou uma irmã asiática que é treinada sexualmente pelo Irmão? (Parte 1) 2.0 - Categoria: Incesto - Votos: 2
224462 - Minha puta madrinha (Parte 2) - Categoria: Incesto - Votos: 3
224072 - Usando o pauzão do meu melhor amigo para fazer ciúme no meu ex - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
223808 - O meu melhor amigo é assexual Parte (1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
223758 - Eu e meu irmão temos dificuldade para gozar Parte (2). - Categoria: Incesto - Votos: 6
220697 - Ter um irmão mais velho foi a melhor coisa que me aconteceu (Parte 1) - Categoria: Incesto - Votos: 9
218460 - Minha puta madrinha (Parte 1) - Categoria: Incesto - Votos: 13
218406 - Eu e meu irmão temos dificuldade para gozar Parte (1). - Categoria: Incesto - Votos: 16
214388 - Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 10) - Categoria: Incesto - Votos: 4
214299 - Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 9) - Categoria: Incesto - Votos: 4
213253 - Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 8) - Categoria: Incesto - Votos: 3
212600 - Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 7) - Categoria: Incesto - Votos: 8
212501 - Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 6) - Categoria: Incesto - Votos: 6
212441 - Minha irmã é uma falsa lésbica (Parte 5) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
212348 - Minha irmã é uma falsa lésbica (Parte 4) - Categoria: Incesto - Votos: 7
211819 - Minha irmã é uma falsa lésbica (Parte 3) - Categoria: Incesto - Votos: 9
211757 - Sou uma irmã ninfeta e asiática que é treinada sexualmente pelo Irmão ? (Parte Final) - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
211748 - Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 5) - Categoria: Incesto - Votos: 13
211721 - Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 4) - Categoria: Incesto - Votos: 9
211682 - Virei empregada sexual do meu ex-namorado (Parte 6) - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
211657 - Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 3) - Categoria: Incesto - Votos: 13
211633 - Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 2) - Categoria: Incesto - Votos: 9
211595 - Minha madrasta é viciada em porra e pau grande (Parte 1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
211535 - Virei empregada sexual do meu ex-namorado (Parte 5) - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
211396 - Minha irmã é uma falsa lésbica (Parte 2) - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
211354 - Minha irmã é uma falsa lésbica (Parte 1) - Categoria: Lésbicas - Votos: 13
211294 - Virei empregada sexual do meu ex-namorado (Parte 4) - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
211218 - Sou uma irmã ninfeta e asiática que é treinada sexualmente pelo Irmão ? (Parte 5) - Categoria: Incesto - Votos: 2
211172 - Meu marido banana me vendeu para o chefe dele (Parte 8 ) - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil blackdom
blackdom

Nome do conto:
Meu marido banana me vendeu para o chefe dele (Parte Final )

Codigo do conto:
211768

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
16/03/2024

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0