Certa vez fomos para casa de praia que ficava em uma ilha, só tem acesso pelo mar. Como lá não tem luz dorme-se cedo. Era carnaval e toda família reunida a mesa em um jogo de cartas a luz de lampiões resolvi ir dormir. Como de costume ADRIANA foi comigo para o quarto. Ficamos conversando um pouco e o clima começou a esquentar. Adriana passando a não no meu pau com medo perguntava ... se alguém entrar? eu respondi que ela poderia relaxar que ninguém entraria lá. Então começou a sacanagem ...
... ela me mamava e em um 69 gostoso com aquela buceta toda melada esfregando no meu rosto. Não aguentei e mandei ela ficar de 4 e passei a lamber aquele cu e ao mesmo tempo enfiava o dedo na buceta melada. Ela gemendo baixinho se virou e mandou eu deitar ... começou a lamber meu pau todo até que (primeira vez) lambei meu cu. E eu me assustei e falei .... que isso ? ela com a cara de puta disse “deixa eu quero !” .. para dizer a verdade eu adorei a linguado, mas não queria que ela soubesse, só que não deu para esconder. Continuou lambeando e eu disse pera aí que eu vou ajudar, me virei e fiquei de 4 ela sorriu e deu um tapa na minha bunda e rapidamente enfiou a língua no meu cu. Meu pau nunca babou tanto na vida e ela só fala não goza agora.
Não lembro o temo que ela me comeu com a língua, até que ela colocou um dedo e eu disse que estava me incomodando, ela parou e se sentou no meu pau quicando até gozarmos. Ficamos nessa sacanagem o carnaval todo .
Quando voltamos eu estava descarregando o carro e ela entrou. Fui tomar banho e quando chego no quarto ela está socando a piroca do boneco inflável que era bem grande e grossa na xoxota me falando que era a melhor coisa que ela já havia feito, lamber e comer meu cu com a língua. Disse ela eu quero comer você de verdade ... eu respondi que NÃO! Se o dedo dela já não gostei imagina uma rola daquelas e sai do quarto.
Não demorou muito escuto ela gozando (geme alto) , voltei para o quarto ela baixando minha bermuda começou a chupar e passar a mão na minha bunda. Eu olhava a piroca na cama e já estava pensando se eu aguentaria. Após muitas vezes ela pedindo para deixá-la me penetrar eu aceitei (já estava gostando da ideia). Ela disse fica de 4 e deixa tudo comigo.
A safada pegou o gel e lubrificou a rola toda e com o dedo enfiou um pouco no meu cu (gel é gelado). Estava bem relaxado e ela apontou a cabeça na porta do cu forçando um pouco. Eu disse para ir devagar para não me machucar.
Não sei como e ser enrabado por uma piroca de verdade, mas a de borracha, na parte da glande, é dura e pouco flexível. Ela foi empurrando e começou a doer eu reclamava e ela recuava um pouco até que segurou e estocou um pouco mais forte quando entrou a cabeça e meu cu começou a arder. Reclamei e ela disse calma que já vai parar a dor. Ficamos uns segundos parados e ela começou a meter em um vai e vem lento e eu fui relaxando .... eu estava ficando arrepiado e minha rola parecia que ia rachar de tesão e o que mais me deixou louco foi que ela estava muito excitada que escorria pelas pernas. Então eu disse. Já que está me comendo me fode com vontade e coloca tudo quero ver se eu aguento. Ela abriu os olhos sorriu e começou a empurrar. Parecia que nunca ia parar de entrar e eu sentia uma pressão gigante na minha rola até que falou “tá tudo dentro”. Passei a mão e percebi que estava mesmo. Falei “soca que eu quero gozar” ... socava sem parar e dizendo (ela) estou gozando e eu dizia me fode sua puta. Gozei sem colocar a mão no pau e quando ela tirou o pau do meu cu estava todo sujo. Eu com vergonha fui para o banheiro lavar e limpar tudo. Ela disser que é assim mesmo que ia me ensinar a fazer chuca para que não acontece mais.
Em resumo:
1- percebi que adoro ser enrabado, até hoje só por mulheres;
2- Não gosto de dedada no rabo;
3- Gosto de rola grossa e grande;
Tem muito mais contos (Reais) sobre um monte de putaria que já fiz nos meus 50 anos de vida.
TB adoro enfiar algo gostoso no rabo.
S O R T U D O, vc meu amigo. Amo inversão. S2 Betto o admirador do que é belo S2
Delicia vtado , eu minha mulher sempre brincamos assim ela me comendo.
Exatamente isso que eu sinto fio terra de mulher com unhas incomodam, mas meter objetos e consolos é bom demais e tmb nunca meti com h, talvez se for um menage 2Hx1M eu toparia no calor da coisa mas tem que ter uma buceta junto, adoro uma buceta tmb. Delica demais este conto. Votado!
Eu brinco muito com meus brinquedinhos no rabinho, aos poucos estou laceando ele pra aguentar um de verdade grande grosso duro e que soque até o fundo até entupir de porra.
Alguém com essa vontade de ser penetrado tambem ?
Votado ! É pouco bom, é, ter uma rola grossa e grande, no cuzinho !