Meus pais se separam e eu já tinha mais de 25 anos, já era independente e morava sozinho, não me afetou muito. Minha mãe arrumou um namorado e mau pai uma também, até ai tudo normal!
Como, quem leu os meus outros contos, sabem que desde novo eu curto muito uma sacanagem seja lá com quem for.
A minha madrasta era uma morena alta, 1,70 , com uma cara de safada que me deixava louco e com uma bunda acima da média. Mas comigo ia chegar e deixar claro o que eu queria sem que desse merda? Como eu não tinha a mínima ideia fui deixando a vida levar até que um dia ela me liga.
- Preciso de um dinheiro, mas seu pai não pode saber?
Imaginei que era alguma merda e falei para ela aparecer lá em casa no sábado bem cedo. Como eu trabalhava sábado até o meio-dia não poderia me atrasar.
Quando ela chegou o porteiro avisou e mandei ela subir. Ao abrir a porta percebo que ela está de biquini com um sobretudo, moramos próximo a praia.
Falei de imediato com ela, não poderia alongar o papo, o que aconteceu? Contou uma história estranha, mas eu resolvi emprestar o dinheiro. Fui indo em direção a porta da sala com dizendo toma aqui e vamos que eu não posso me atrasar. Ela deixou escapar já vai? Não pode esperar mais um pouco? Falei que infelizmente não e fui saindo com ela.
O “Já” que ela falou me deixou arisco a tentar algo. Passaram alguns dias ela me liga dizendo que já tinha o dinheiro para me pagar. Então, marquei no domingo! dia que eu não tinha pressa alguma para nada.
Domingo bem cedo ela estava na portaria, com estava ruim o tempo achei que havia me ferrado ela não viria de biquini. Abri a porta e estava ela de calça de academia com tudo enfiado no rabo e com o colo dos seios à mostra.
Sentamo-nos no sofá ela pegou o dinheiro me agradeceu muito e disse que eu poderia contar com ela sempre já que sabe que eu sei guardar segredo. Papo vai papo vem ela sentada próxima a mim colocava a mão sobre minha coxa eu olhava, aquilo se repetia e eu falei ... olha só, se sua mão continuar ai você vai sentir o meu pau!!!! Ela olhou e disse : -Sério , tem problema isso? O pau que estava meia bomba ficou duro na hora e ela começou a alisar sobre a calça falando.... quero muito que vc me foda como vc fode a Adriana ! eu olhei para ela e disse como assim? Ela : você acha que eu não escuto vocês metendo na casa de praia ? quando vocês vão para o quarto eu vou para o meu tbm e escuto tudo!!!
Já levantei colocando o pau para fora e ela começou a mamar como uma louca, fui arrancando a roupa dela e começamos um 69 incrível. Fiquei esperando-a lamber meu cu pq a Adriana me comia muito e como ela disse que escutava tudo fiquei apreensivo. Mas nem tentou, chupava meu saco e colocava minhas bolas na boca lambendo todo meu pau.
Depois de um bom tempo nessa putaria ela fica de quatro no sofá e falando come sua madrasta sua filha da puta. Apontei a rola na quela xota molhada e comecei a socar. Ela gemia alto e mandava socar mais forte. Soquei muito e quando ela falou que ia gozar eu parei e apontei a cabeça na porta do cu dela, olhou e disse coloca tudoooo na mamãe. Fui empurrando até que entrou tudo, comecei a socar e ela gritava soca forte nesse cu. Gozei litros dentro daquele rabo grande. Fomos tomar banho e ela disse tenho que ir. Passamos anos metendo sempre que havia possibilidade. tenho várias histórias de fodas gostosas com ela , quem quiser saber mais e só perguntar.
Se gostou, vote !