Apaixonado em dar a bunda

Olá povo! Venho revelar que após a minha iniciação estou viciado em ser enrabado.
Gente, eu sempre imaginei que seria bom, não imaginava que isso viciava rsrsrs.
Depois que meu rabo foi iniciado voltei para casa e a vida continuou. Continuamos a meter como sempre, eu e minha esposa, ela realizando todas nossas fantasias e como já relatei antes ela gosta muito de inversão. Só que depois de sentir um pau de verdade gozando fundo uma piroca de borracha não me proporciona mais tanto tesão.
Voltando para casa, depois do trabalho, marquei com o meu amigo em um bar próximo para conversarmos e saber se ele queria me comer mais vezes.
Chegando lá, bebemos, rimos e entramos no papo do dia D. Perguntei se ele realmente havia gostado e se ele queria mais vezes. Ele respondeu que nem dormiu no dia e que acordou de pau duro, mas não mandou mensagem.   Disse ainda que a maioria das mulheres não dava o cu para ele dizendo que não aguenta a dor e ficou louco que eu o mandei socar tudo e gozar no fundo que isso fez ele não dormir de tesão. Rimos alto ! Eu disse que estava querendo repetir urgente.
Disse que deveríamos ir para um motel assim eu poderia ficar mais tranquilo e aproveitar cada centímetro dentro de mim. Ele mandou eu olhar para a calça dele e o pirocão já estava duro. Marcamos para quarta e eu o peguei no trabalho e fomos a um motel um pouco longe de tudo.
Ao entrar no Motel eu disse que tinha uma surpresa e ele ficou todo animado. Foi tomar banho e quando voltou eu entrei no banheiro. Quando sai estava vestido com uma calcinha vermelha igual a uma foto que ele tinha dá uma atriz pornô que ele gostava muito. Ela abriu um sorriso e disse “hoje você será minha puta completa”. Então, veio e me beijou, NOSSA QUE FIO AQUILO. Meu pau quase rasgou a calcinha e ele falou que estava menos nervoso que a trepada seria muito melhor. Deitou-se na cama com o pirocão duro como uma pedra e mandou eu chupar. Nem pensei duas vezes e cai de boca naquele cacetão lustroso. Ele me olhando chupar e tocar punheta no meu pau disse para eu chegar mais perto e pegou minha rola e começou a punhetar. Eu estava em êxtase, meu macho estava se entregando as minhas putarias.
Fiquei de quadro e falei para ele enfiar a língua no meu cu e lamber muito, ficamos nisso por alguns minutos e eu perguntei se ele não queria experimentar ... ficou me olhando e eu disse se não gostar paramos.   Ele ficou de quatro a piroca quase encostando na cama e equando eu linguei aquele cuzinho lindo ele estremeceu todo e eu continuei e lambi tudo minha língua entrava e saia daquele cu e ele gemia alto. Gemeu alto virando se e disse "fica de quatro minha puta que eu quero te fazer mulher mais uma vez". Coloquei a cara no colchão e abri bem meu cu ele apontou a cabeça da rola já toda babada e foi empurrando os 19 cm até eu sentir sua pele encostar no meu rabo e disse ESTÁ tudo dentro. Eu dfalei "Me come meu MECHO E ME ENGRAVIDA."
Meteu forte socando tudo e cada vez que a rola entrava toda, meu pau parecia que ia explodir, ficou metendo, batendo na minha bunda e dizendo que ESSE CU É UMA DELÍCIA que quero comer sempre. Eu rebolava e gozei sem por a mão no pau gritando “ESTOU GOZANDO PORRA, METE MAIS, NÃO PARA”. Quando eu sentir meu cu enchendo leite ele segurou forte socou tudo dentro e não tiro dizendo “CARALHOOOOO TÔ GOZANDO NO TEU CU!” .
Esperei ele acabar e fui saindo deixando a rola dele escorregar para fora da minha bunda.   Dei-lhe um beijo e disse que queria mias... ele caiu na cama e eu fui tomar banho. Fique lá um tempo sentado esperando a porra escorrer toda e quando sai ele estava sonolento quase dormindo. Falei para tomar um banho e quando voltou já estava esperando-o batendo uma punheta ... o pau dele já deu sinal de vida e eu disse que queria sentar-se nele ... deito-se na cama e eu fui me sentando e gemia até entrar tudo. Minha rola ficou rocando na barriga dele babando tudo e comecei a cavalgar. Ele pegou meu pau e eu mandei largar pq queria gozar sem tocar no pau outra vez. Cavalguei, rebolei como uma puta e ele mandou eu levantar um pouco e começou a meter eu quase desmaiei com aquela rola toda dentro ,gritei que queria porra, ele socou e disse que ia gozar e outra vez me encheu de porra que vazava pelo cu na rola dela caiando pela cama e gozei na barriga dele que foi até seu rosto caindo um pouco na boca. Ee disse que o gosto de porra até que não era ruim e que não íamos ir embora até eu engolir toda seu leite.
Pedimos algo para comer e de sobremesa teria que ser eu. Conversamos e quando voltamos para a cama ele pediu que eu desse mais linguada no cu dele. Isso me surpreendeu e quando eu o linguava disse que ele deveria experimentar dar o cu. Ele respondeu que tudo era novo para ele e que ele pensaria e quem sabe na próxima vez. Eu abri um sorrido e pesei “Haverá Próxima vez”. Após língua seu rabo e brincar com meu dedo pelo seu cu o pau dele já estava rachando e comecei a chupar, ele me chamando de putinha e batendo com a rola na minha cara e quando foi gozar eu coloquei o máximo que pude na boca, como já era a 3 vez que ele gozava consegui engolir tudo sem deixar sobrar nada. Tomamos outro banho, só que juntos agora e fomos embora.
No caminho ele disse que gosta muito de me fazer de puta. Deixei-o em casa e fui para a minha.
Vida segue normal só que minha esposa já falou umas 3 vezes que nosso brinquedo de borracha está entrando mais fácil e eu finjo que não entendo. Rsssss

Eu sinto, no outro dia , depois de tomar muito no cu , que fico mais leve e um vazio dentro do meu corpo. Vc´s sentem isso tbm? Sem falar que meu pau fica lubrificado minha cueca o dia todo. Não fico enjoado com a porra que eu bebo ,até gosto do gosto.

Foto 1 do Conto erotico: Apaixonado em dar a bunda

Foto 2 do Conto erotico: Apaixonado em dar a bunda

Foto 3 do Conto erotico: Apaixonado em dar a bunda


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 28/06/2024

Eu sinto, no outro dia , depois de tomar muito no cu , que fico mais leve e um vazio dentro do meu corpo. Vc´s sentem isso tbm? Sem falar que meu pau fica lubrificado minha cueca o dia todo. Não fico enjoado com a porra que eu bebo ,até gosto do gosto. E quem não gosta?

foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 28/06/2024

Eu também amooo dar minha é muito gostoso sou viciado mas dou no sigilo

foto perfil usuario curioso2024hetero

curioso2024hetero Comentou em 28/06/2024

Como é bom tomar no cuzinho ! 😍

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 28/06/2024

Votado ! Como é bom comer um cuzinho...

foto perfil usuario curioso2024hetero

curioso2024hetero Comentou em 27/06/2024

Cabo Frio ! Só que estamos fora do país até 2025

foto perfil usuario lingualouca-

lingualouca- Comentou em 27/06/2024

Humm que tesãoooooo, sou de Curitiba e vcs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


215027 - Finalmente minha primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 19
214751 - Namorada angolana virgem - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
214672 - Sogra cúmplice - Categoria: Incesto - Votos: 14
214669 - Brinquedo com as medidas do pirocão do amigo - Categoria: Gays - Votos: 8
214486 - Esposa marombeira - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
214416 - Vingança da "Tia" - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
214412 - Matdrastra com um cu guloso - Categoria: Incesto - Votos: 13
214410 - Minha irmã e eu. - Categoria: Incesto - Votos: 20
214185 - Minha noiva - iniciando meu cu - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil curioso2024hetero
curioso2024hetero

Nome do conto:
Apaixonado em dar a bunda

Codigo do conto:
215511

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/06/2024

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
3