Sogra cúmplice

Minha nova como já falei em contos anteriores é muito safada e me iniciou na inversão, mas agora vou contar a primeira história que rolou entre eu, ela e a mãe dela.
Quando eu a conheci fiquei louco com aquela mulher baixinha, loira, coxuda e muito bonita. Fui apresentado a toda a família e com morava um pouco longe da casa dela passava alguns finais de semana por lá.
Ela me alertou que seu pai era muito bravo e sempre ficava ligado em tudo, mas a mãe era super de boa e não esquentava com nada. Por vezes estávamos assistindo tv no quarto dela com a porta fechada o pai entrava sem bater para tentar pegar algo, só que nunca dei mole para ele.   
Quando os pais saiam nos aproveitávamos para meter muito até que eles voltassem. Porém, passados alguns meses de namoro ela mais confiante em mim pedia para meter na cama dos pais e que eu gozasse no travesseiro da mãe dela. Eu disse que não que o pai poderia ver e daria uma merda gigante. Ela disse que sabia o que estava fazendo, e quando eu gozava muto ela limpava, mas deixava com o cheiro de porra para a mãe sentir.
O tempo foi passando e um certa vez, como o pai havia saído e só a mãe estava em casa, eu relaxei um pouco e vendo tv coloquei o pau para fora e mandei ela chupar. Ela que gostava muito começou o trabalho e eu focado na mamada esqueci da vida. Quando de repente a mãe entrou no quarto e o meu coração parou na hora ... imagine ela com o meu pau na boca a mãe olhando e eu pensando que estava fudido. Ela falou “Tomem cuidado que o seu pai chegará logo e saiu do quarto! “ eu quase desfalecido e o pau já ficando mole falei para ela “Caralho , ela vai falar com seu pai, olha a merda”. Ela se levantou e foi na direção da mãe e eu fiquei no quarto pensando o que faria. Ela voltou com a mãe e ela para me deixar mais calmo falou “Calma Carlos, não tem nada demais nisso, só não deixa o pai dela pegar vocês! Quando eu estiver em casa podem ficar tranquilo e brincar o quando quiser”. Minha pressão voltou ao normal na hora, kkkk, e eu falei - “Está bom pode deixar comigo!”, com um sorriso de canto de boca.
Adriana voltou e falou – “Não falei que minha mãe é de boa?” eu rapidamente perguntei –“Real que podemos meter com ela em casa?” ela sorriu e disse que sim. Tempo foi passando e eu sempre esperando ficar nos três outra vez sozinhos.
Algumas semanas depois a oportunidade apareceu. O pai saiu esperei um pouco para ver se o velho não voltav ... Tudo tranquilo começei os trabalhos no quarto dela e fui tirando o short e fiz o que ela mais gosta, coloquei-a de quatro e comecei a lamber sua xoxota com o polegar no cu ... ela só toca sirrica de quatro com um dedo no cu , goza rápido! . Não demorou muito ela gemendo baixo pedido para socar. Botei forte que dava para escutar fora do quarto eu socando.   Fizemos várias posições e gozamos algumas vezes. Após uma breve pausa disse - "tenho que tomar um banho!" ele –“vai lá!” eu perguntei –“sua mãe vai me ver assim suado , não tem problema?” ... ela levantou me pegou pela mão abriu a porta do quarto e me puxando em direção ao banheiro disse “mãe vamos tomar um banho tá?” a mãe do quarto respondeu não demorem. No banho eu disse quero te comer outra vez , quando estava socando percebi que a mãe estava no corredor e eu comecei a falar mais alto, toma sua puta toma esse pau! gozamos e voltamos para o quarto. Apagamos e no outro dia, segunda feira, o pai já havia saído para o quartel e eu saindo do banho em direção ao quarto, também tinha que ir trabalhar , quando Adriana me chama na cozinha onde estava com a mãe tomando café da manhã. Ela falou mãe conta para ele o filme que você vui ! ela disse - “Otem eu vi um filme onde um negão com uma rola grande colocou tudo na bunda de uma branquinha e ela aguentou tudo eu não acreditei que tudo aquilo entrou no rabo dela”, comentou rindo! Aproveitando a situação eu disse –“meu pau não é grandão mas Adriana aguenta bem.” A minha sogra tinha peitos grandes e quando eu falei o bico parecia que ia furar a blusa. Vendo aquilo olhei para a cara de Adriana e perguntei – “não e verdade?”. E quando ela respondia que sim eu coloquei o pau para fora e disse - "ela aguanta isso". Adriana começou a rir e a mãe falou – “Drica tu aguentas mesmo?” . Meu pau já estava duro como uma pedra ... Adriana respondeu lógico mãe mais e não vou deixá-lo trabalhar assim, me puxando para o quarto. Não a deixei fechar a porta e começamos a meter por vezes observei a mãe dela indo e voltando pelo corredor espiando-me socar na filha ... gozei na cama dela e falei - "quando eu for traga sua mãe para sentir o cheiro da minha porra". Voltei para o banho me arrumei e beijei Adriane e o rosto da sua mãe dizendo você é a melhor sogra do mundo rocando a rola pela calça no braço dela.
O tempo passou novas brincadeiras rolaram, mas isso fica para outro conto.
Foto 1 do Conto erotico: Sogra cúmplice

Foto 2 do Conto erotico: Sogra cúmplice

Foto 3 do Conto erotico: Sogra cúmplice

Foto 4 do Conto erotico: Sogra cúmplice


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 28/06/2024

Votado ! Queria ter tido uma sogra assim! Só, que era pior, que o marido, meu sogro...

foto perfil usuario casadoatvzl

casadoatvzl Comentou em 10/06/2024

Que cara de sorte, ter uma sogra parceira. Em breve a sogra vai querer fazer com você também e te sentir dentro dela

foto perfil usuario userleitor

userleitor Comentou em 10/06/2024

Bom demais!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


215511 - Apaixonado em dar a bunda - Categoria: Gays - Votos: 13
215027 - Finalmente minha primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 22
214751 - Namorada angolana virgem - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
214669 - Brinquedo com as medidas do pirocão do amigo - Categoria: Gays - Votos: 8
214486 - Esposa marombeira - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
214416 - Vingança da "Tia" - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
214412 - Matdrastra com um cu guloso - Categoria: Incesto - Votos: 16
214410 - Minha irmã e eu. - Categoria: Incesto - Votos: 23
214185 - Minha noiva - iniciando meu cu - Categoria: Gays - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil curioso2024hetero
curioso2024hetero

Nome do conto:
Sogra cúmplice

Codigo do conto:
214672

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
09/06/2024

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
4