Sou casado com uma baixinha marombeira com coxas grossas e uma bunda redondinha. Agora ela está tomando bomba e o grelo está grande e vive com um tesão da porra. Nosso sexo sempre foi bom, muita putaria entre nós e até inversão (eu gosto muito).
Ela tem um tesão em se exibir nas salas de bate-papo (UOL) e eu não esquento, até curto! Por vezes participo abrindo a xoxota dela e deixando os punheteiros se acabando de gozar. Ela toca várias siriricas por dia e quando estou no trabalho recebo vídeos se masturbando com a legenda chega logo que eu quero rola.
Ela começou a malhar em uma academia grande onde moramos e por lá só tem Homens sarados, deixando maluca. Nas nossas putarias eu perguntava se ela estava querendo alguém de lá sempre a resposta era não. Um certa vez ela disse – "Tá foda malhar lá, só tem gostoso e eu fico toda molhada quando percebo eles me olhando ai que eu empino mais minha bunda. Esqueci de falar que ela só malha com calcinha minúscula e tudo cavado que deixa ainda mais o rabo dela ficar gigante. Eu disse : - Faça o que quiser com quem quiser só quero saber de tudo.
Os meses se passaram e ela disse ... ainda está de pé o que vc disse sobre eu fazer o q quiser? Respondi que lógico.
Então ela falou: – Tem um menino lá que eu já estou de papo, quando estávamos saindo ele me perguntou se eu não queria carona. Não aceitei! mas acho q vou aceitar. Ok?
Respondi: - Aceita sim ! só que você quando voltar para casa tem que me contar tudo que rolou.
No outro dia fui trabalhar e no meio do expediente uma mensagem chega “eu estou indo e na volta conto tudo”. Meu pau ficou duro na hora e eu tive que disfarçar para que as meninas no escritório não percebessem.
A noite quando cheguei ela estava com um sorriso lindo me esperando com um Babydoll transparente branco. Logo percebi que ela havia adorado a putaria com o amigo maromba.
Falei que ia tomar banho, mas ela disse que era para tomar depois que não estava mais aguentando esperar para contar tudo. Sentei-me no sofá e disse – “fala então”.
Ela: - Na hora que estávamos saindo ele perguntou outra vez se eu queria uma carona. Respondi que sim e fomos andando até o carro dele. Tinha os vidros todos escuros e percebi que tinha total privacidade para fazer o que quisesse lá que ninguém veria.
Ele começou a elogiar meu corpo dizendo que minha bunda era a mais cobiçada da academia e perguntou se eu usava calcinha? perguntei se isso fazia diferença? Ele sorriu e disse que não, porém era a curiosidades de muitos lá ... então eu falei – vou deixar vc tirar essa dúvida mas não é para contar para ninguém e que isso seria nosso segredo já que eu sou casada. Ele falou CASADA? . Respondi que SIM mas se ele não contasse para ninguém eu amostraria. Ele só balançou a cabeça afirmativamente. Fiquei de joelhos no banco e abaixei a calça na parte da bunda revelando meu bundão na cara dele. O menino surtou e enfiou a cara no meu rabo e lambeu tudo ... eu falei calma me deixa tirar tudo. A baixei a calça tirei a calcinha e ele falou – nossa que grelo lindo já colocando a mão , nos beijamos e eu apalpei a rola dela....Amor era um pirocão branco de uns 19cm e grosso com uma cabeça rosada ... o pau dela babava e eu comecei a mamar , mamei muito. Então fomos para o brando de trás e eu fiquei de quatro ... quando ele meteu , como eu já estava toda melada entrou tudo e eu dei um grito. Ele perguntou se era para parar eu disse me soca forte porra. O menino socou , sei lá por quanto tempo, eu já estava mole minhas pernas melada quando ele falou que queria meu cu . Eu disse que era para por devagar se doesse era para parar. Ele foi colocando e entrou tudo e eu achei que ia me cagar toda , foi uma delícia . Começou a socar e eu gozei duas vezes e o menino nada de gozar . disse que não estava mais aguentando. Ele tirou a rola e começou a punhetar até gozar ... Gozou e chupei muito limpando toda porra que sobrou com a calcinha, trouxe para você a calcinha melada!
Eu já estava de pau duro e perguntei onde estava a calcinha ? ela foi e pegou no quarto, já estava com a porra seca mas estava toda esbranquiçada.
Me perguntou o que eu achei! levantei e coloquei o pau para fora dizendo deixa eu conferir o estraga que ele fez. Empurrei ela no sofá colocando de quatro e abri a bunda dela, que delícia, a quele cu arrombado e a xota toda molhada. Não perdi tempo e comecei a enfiar a linha naquele rabo e siriricar o grelão. Ela gemia dizendo que era a nova puta da academia que daria para muitos lá. Botei no cu e perguntei se era assim que o macho meteuela rebolava e dizia sim com mais força. Ela gemia e dizia que queria mais e eu respondia que eu tambem queria que ela fosse a munha super puta e que gozariamos muito ainda com as historias dela.
Isso virou uma rotina na nossa vida, ela fazia as putarias na rua e em casa eu conferia tudo ... a vida é uma só e ninguém é de ninguém. Vamos gozar a vida!