A Marcia foi arrebatada pelo garanhão e passou a ser “mulher dele” indo morar em sua casa.
Uma vez fui levar um documento até ele , morávamos perto, e quando ela abriu a porta do apartamento me atendeu de óculos escuros. Minha pergunta imediata foi : - Tudo bem com vc? ela disse estou sozinha ele saiu e quando abaixou os óculos o olho estava roxo e eu assustado disse vai agora para delegacia e faz um BO. Ela disse que iria e perguntou se eu estava sabendo que ele viajaria no outro dia. Respondi que sim ! ela me perguntou se poderíamos conversarmos, que assim que ele fosse ela me pegaria em casa? Respondi Lógico.
No outro dia, à noite, ela me pega na entrada do condomínio que moro e diz ... vamos para um lugar reservado que tenho muita coisa para falar. Assim foi, ela entrou em um motel dois bairros depois do nosso.
Perguntei se ela estava com fome, pedimos algo para comer e ela exigiu segredo absoluto e começou a falar. Ela era uma mulher muito fogosa e que gostava de mulher também entre outras coisas. Eles chamaram uma garota de programa e quando ela chegou e ele foi tomar banho. Que ao sair do banho pegou ela chupando a buceta da GP e ela enfiando o dedo no cu. Quando em um acesso de raiva, por se sentir traído, começou a quebrar tudo onde veio a machucá-la. A GP foi embora e ele foi dormir já muito bêbado. Relatou isso chorando e eu como um bom ouvinte dei um abraço nela.
Acabamos nos beijando e ela disse quero me vingar dele com você, sempre que eu puder vamos sair e o que você quiser fazer , que não nos exponha, eu topo.
Fomos para cama e ela começou a me chupar, batia com meu pau na cara dela falando vai me arrombar e deixar sua porra dentro de mim para a quele fdp chupar minha buceta e engolir tua porra. Foi aí que eu soube que ela tem os lábios muito finos e quando soca muito a rola nela eles ficam inchados e ela não aguenta nem andar direito. Foi quando ela de quatro me falou como esse cu como não houvesse amanhã. Metemos muito a noite toda e quase pela manhã ela me deixou em casa.
Passaram-se dois dias ele voltou de viagem e ela foi até a empresa para recepcioná-lo. Ela vestia uma roupa, tipo de academia, toda socada no rabo que deixava a xoxota rachada, mas com uma blusa larga que não deixava aparecer. Eu e ele, dividíamos a mesma sala.
Foi aí que ele foi chamado na parte operacional e diz para ela ... não desce fica aqui que eu já volto. Quando ele saiu da sala e pela janela deu para vê-lo no setor de produção ela virou para mim e disse - me come agora e goza dentro que quando sairmos daqui ele já falou vai me comer tá com saudades. Abrindo a blusa e abaixando a calça deixou exposta uma calcinha minúscula que puxo para o lado colocando o joelho na cadeira dizendo mete tudo, rápido. Eu pulei da cadeira já de pau duro botei sem dó e comecei a socar ela baixinho dizia enche minha xoxota de porra. Alguns minutos depois realizei o desejo dela. Mas era muita e começou a escorrer, ela pegou na bolsa uns papeis limpos, ajeitou a roupa se sentou e passamos a conversar normal. Um bom tempo depois ele voltou e eles se foram.
Em uma outra saída eu perguntei se ele não havia percebido que era porra que escorria da buceta dela. Ela sorriu e falou depois de vários whiskies ele lambeu toda porra e disse outras coisas que passou a realizar com ele.
Continuamos nessa sacanagem até que ele largou dela por ter outra ... sendo assim a distância dificultou algumas saídas, mas nos encontra-vos várias vezes até esfriar e seguimos em direções diferentes.
Votado ! A vingança, é sempre uma delicia !
Adorei, machão escroto tem que beber porra mesmo e levar muito chifre e mais deveria ser mocinha numa cela, nem que fosse por uma moite, só por ter batido nela. Votado!