Se você já leu minhas histórias sabe que faz muito tempo que tenho um tesão enorme em uma rola grande e grossa. Já prático inversão e descobri que não curto fio terra. O que curto e me faz gozar gostoso e ser penetrado por uma rola grande e grossa. Bem, até esse final de semana era só uma rola de borracha.
Já fiz muita putaria com um amigo. Somos amigos desde moleque e já fizemos praticamente de tudo em relação a putaria entre Homens e Mulheres. Porém, esse amigo tem aversão a sexo gay e nem gosta de uma mamada (de mulher) no saco para não ter oportunidade de tomar uma linguada no cu.
Ele tem um pirocão lindo grande e grosso que mede 19x5 e o safado mete e não goza deixando as meninas implorando para ele gozar. Em uma certa putaria em Curitiba ele comia uma safada e ela me mamava, quando ele colocava tudo no rabo dela a menina não conseguia fazer nada a não ser gemer alto e gritar – “vai rasgar meu cu seu fdp”. Nesse dia meu cu piscou tanto que eu achei que não iria resistir e mandar ele me enrabar ali mesmo.
Tempo passou e nos casamos e continuamos amigos.Estamos em contato direto pelo whatsapp sempre rola comentários sobre nossas brincadeiras no passado e muita putaria.
Volte e meia falo para ele me mandar a foto da rola para eu amostrar para algumas amigas que realmente se impressionam com a beleza da rola.
Esse final de semana teve jogo do Grêmio e do Atlético e como minha família viajou convidei ele para assistir os jogos aqui em casa. Na minha cabeça só tinha um objetivo fazê-lo me fazer uma puta.
Ele chegou e ficamos conversando, abri um vinho e o jogo começou ... papo vai papo vem e falei para ele:
–“ai zé, tenho que realizar um desejo sexual antes de morrer”.
ele :
-“perguntou qual é que falta?, já fizemos tudo.”
Eu:
-“cara , eu vou contratar um travesti”
Ele:
- “vai comer um travesti?”
Eu
-“não!, quero saber como é ser comido”
Ele
-“ahhhhh! Tá falando sério?”
Eu
-“Tõ! Mas fico com medo de vazar, sabe como é?
Ele
-“tu tá de sacanagem? Só pode.”
Eu
-“tô não! Vou aproveitar que geral viajou e tem que ser entre hoje e amanhã. Quero que fique entre nós, ninguém sabe ou saberá”
Ficou um silêncio entre nós e o jogo rolando. Continuamos a falar do jogo e eu sacaneando que o Grêmio havia perdido e quando achei que tudo tinha dado errado e que ele meteria o pé de lá, já que o jogo havia terminado ele disse –“Tá fudido ? só tem uma garrafa de vinho nessa casa?”. Rimos e eu fui pegar outra garrafa.
Já estava começando o fantástico e já na 4 garrafa ele fala...
–“Cara, acho muito perigo isso que vc tá querendo fazer”
Eu
-“como assim?”
Ele
- “Tem q ser com alguém de confiança”
Eu aproveitei e disse:
“só confio em você, vai me comer então? e dei um sorriso de canto de boca”
Ele
- “pow, tu achas que aguenta minha rola?”
Eu aproveitando o vinho
-“cara, nem lembro mais como era só lembro que é branca.”
Então ele levantou baixou o zíper e colocou a 8ª maravilha do mundo para fora já meia bomba.
Falei – “ Nossa é maior que eu lembrava” ele Sorriu e eu – “falei posso pegar?”
Ele sem responder sentou e eu pegue a quela rola quente e pulsando na minha mão , que sensação incrível a cabeça babava e eu disse –“Cara tenho que chupar isso!” e fui lambendo a cabeça daquele pirocão gostoso e fui enfiando até não conseguir mais na boca ele gemeu e eu fiquei mamando por alguns minutos.
Ele falou –“Melhor parar que eu tô cheio de tesão e não quero gozar. Qual era seu desejo mamar só?
Eu
- “ quero que você me coma de quatro e goze dentro mas eu quero como fez com a menina lá em Curitiba”
Ele
- “ tu aguenta?”
Eu sorri e fui até meu quarto e trouxe 2 ky e comecei a lambuzar a rola dele. Tirei meu short e fiquei de 4 no sofá. Passei o gel na bunda e coloquei muito dentro do cu ...
Ele
- “Não acredito que eu vou fazer isso”
Eu pegue a piroca e apontei a cabeça na entrada do meu cu, quando encostou parecia que tinha levado um choque e me arrepiei todo. Olhei para trás e disse me faz uma puta kct.
Então, ele começou a empurrar e como eu já estava acostumados com meu brinquedo de borracha não foi difícil de entrar. Posso garantir que é muito mais gostoso, quente e pulsa dentro do rabo. Eu disse para ele me avisar quando tivesse tudo dentro. Quando ele falou eu quase não conseguia falar mais de tanto tesão meu cu cheio daquela rola e eu comecei a rebolar pedidindo para ele me fazer de puta.
Começou a socar devagar e foi aumentadno o ritimo eu já nem sabia quem eu era só falava me meu macho e ele socava mais forte eu gozei sem colocar a mão na rola e ele não parava de socar me chamando de putinha arrombada tu queria pau toma pau ! eu robolava e pedia mais , não sei quanto tempo isso durou ,mas lembro dele falar que tava quase gozando e eu falei
-“ colcoa tudo dentro e anche meu cu de porra!”
Ele deu uma socafa forte e me segurou pela cintura... nossa que delícia! eu sentia os jatos de porra dentro de mim e eu gozei mais uma vez .
Ele tirou o pau devagar de dentro de mim e disse
-“ sua puta já estava esperando rola no rabo , meu pau saiu limpinho desse cu”
E ele se sentou no sofá suado e cansado.
Fui até o banheiro e deixei sair a porra do rabo, tomei um banho e voltei dizendo.
- “ vai lá tomar um banho! “
Ele
- “olhou e disse, depois! quero mais.”
Eu
- “como ?”
Ele
- “senta no meu pau! “
Eu sentei e fui tão gostoso que de 4. Fiquei quicando e rebolando até ele me jogar no sofá de frango assado e começou a socar, não demorou muito eu disse que ia gozar. Ele começou a rir e disse – “minha putinha tá gozando na minha rola” e eu gozei outra vez. Meu cu ,eu nem sentia mais e ele não parava de meter. Quando ele falou que ia gozar eu o mandei gozar na minha cara, quando ele tirou o pau eu comecei a mamar e ele gozou, era tanta porra que eu engoli uma parte outra saiu pelo nariz e canto da boca e eu me engasguei. Ele começou a rir e foi direto para o banho.
Ele demorou no banho e quando voltou disse
-“Cara , isso foi surreal! “
Eu
- “não gostou?”
Ele
- “o problema é esse! eu gostei, teu cu é uma delícia.”
Começamos a rir e eu peguei outro vinho. Quase 2 da manhã ele meteu o pé e eu fui olhar o estrago. Fiquei de 4 em frente ao espelho e meu cu estava vermelho e quando eu piscava parecia que faltava algo.
Em resumo foi melhor que eu imaginava ser enrabado por uma rola de borracha, ser uma puta de verdade possuída por uma pirocão socando e entupindo o meu rabo de porra não tem nada igual. Gostei até de engolir, tinha receio.
Agora vou esperar o porre de vinho dele passar e vê qual será a reação , quem sabe se eu não viro a putinha dele.