O presente que meu corno me deu...um negro e um Sr. pauzudos.

Como disse no último conto, sou Joana, 1.70 de altura, 65 kgs, loira, olhos azuis, branquinha, bumbum não grande, mas seios grandes, toda rosadinha, descendente de alemães, atualmente mantenho um relacionamento com Jonas, político local, com grande influencia no governo do estado, 1.90, 92 kgs, magro, branquinho, cabelos e olhos escuros, 6 anos mais novo que eu, mas ele não dá conta do meu fogo como eu ex-marido Rodrigo fazia, ele não consegue me fazer gozar e apesar de encantada pelo poder dele, resolvi transformá-lo em corno com a sua concordância.

Combinei com o Jonas, que ele procurasse um ou mais amigos de membro avantajado e principalmente grosso para me fazer gozar. Senão eu mesmo o faria! Como já estava há 5 meses sem gozar, resolvi tomar atitude. Tirei fotos sexys, me cadastrei em site de relacionamentos sexuais, gangbang e trocas de casais e no primeiro dia o tesão já estava a mil, vários homens querendo me comer.

Combinei com o Jonas naquela noite que queria dar para mais de um homem e que gostaria que fosse já no final de semana seguinte, ele meio contrariado por ser figura pública disse então que conseguiria um local reservado para se tornar meu corninho e me pediu para ter cuidado com as minhas escolhas para não influir na questão política.

Durante aquela semana, marquei encontro com 3 homens diferentes somente para conhecer e quem sabe saber se tinham todo o tamanho que diziam ter, mas sem sexo, nesse primeiro momento, o primeiro, Carlos, marcamos um café juntos, ele era um homem já de seus 55 anos, malhado, um pouco mais alto que eu, charmoso, empresário, educado, tomamos um café conversamos sobre várias coisas e na despedida desse encontro, durante o dia isso, nos beijamos safadamente e encostada no meu carro pude sentir o volume que parecia de fato, ser o tamanho que ele disse, 22 cms!

O segundo encontro, foi com Douglas, um negro, personal trainer, cara de safado e ainda tomando café e falando bobagens, no meio do dia ele pegou em minha mão e colocou dentro da bermuda dele, senti o membro gigante que ele tem, fiquei molhada, queria dar para ele ali mesmo, ele me disse que tinha um pau de 26 cms, mas não era tão grosso como gosto. No final do encontro, deixei ele entrar comigo no meu carro e quando vi, ele já estava com os dedos dentro de meu vestido, explorando minha bucetinha molhada, o beijei gostoso e o mandei ir embora, que o encontro seria em outro dia.

No terceiro encontro, seria com Rafael, mas ele furou!
'
Na quinta conversei com o Jonas (que estava viajando), perguntei se ele tinha conseguido um local, pois estava doida para dar para os dois machos que tinha conhecido naquele mesmo final de semana, ele disse que não tinha conseguido, eu disse então que marcaria no meu apartamento e se ele quisesse poderia ir, mas só para assistir, pois ele era muito devagar e nem tinha conseguido o local.

Liguei para Douglas e Carlos, naquela noite, perguntei para ambos se tinham local discreto, disse que não sairia sozinha com eles, que faríamos sexo em grupo, abrimos um grupo de whats de nós 3 mais o Jonas, ambos toparam e o Carlos disse que tinha um sítio e que lá poderia nos receber no sábado, combinei então o local, mandou a localização e Jonas me levaria e os dois (Carlos e Douglas) me esperaria lá prontos.

Na sexta a tarde, no meu trabalho recebi 2 presentes uma lingerie sexy, preta e vermelha, que deixava meus seios quase à mostra e com a frente da calcinha com pérolas e só um fiozinho atrás, era presente do Carlos, que pediu para eu usar no sábado para o encontro nosso. Mais tarde um pouco, recebi o segundo presente, um plug anal, com pedra azul, tamanho G, era presente do Douglas, que disse que o escolheu por ter a cor dos meus olhos e também pediu para eu usar no dia seguinte, imaginei que os safados tivessem combinado os presentes e foi mesmo. Morrendo de tesão, saí do trabalho, enquanto dirigia e pensava no tesão que seria dar para aqueles dois, liguei para a babá, marquei de ela ficar das 8 hrs de sábado até domingo com meu filho, que teria um compromisso político, e fui me depilar (100%), vagina e anus.

Jonas, marcou de me buscar no sábado as 8:30 hrs e me levar para o sítio do Carlos, quando ele chegou em meu apartamento a babá estava com meu filho no play e ele pode me ver toda cheirosa, depilada, de saltos altos, cabelos amarrados, pedi para ele me plugar que meus machos me queriam assim, fiz ele vestir meinha lingerie em mim, mas sem me tocar porque, naquele dia ele só me veria. Ele implorou para eu dar pra ele, mas me fiz de difícil e disse que e era muito frouxo que pesaria no assunto.

Coloquei por cima da lingierie casaco, percebi o tesão que Jonas estava, e saímos, ao entrar no carro dele, tirei o casaco ainda na garagem, pois tem os vidros escuros e assim fui, saí do prédio já me masturbando com as bolhas de pérola da lingierie sobre minha bucetinha rosa e depilada. Percebi o Jonas de pau duro e já na estrada, tomada pelo tesão, resolvi fazer sexo oral nele, para isso fiquei de 4 sobre o banco, com a bunda virada para o vidro do carro, estava plugada e o fio da calcinha não cobria nada, chupei aquele pauzinho duro, dizendo que ele seria o corninho do ano, ao fundo ouvia buzinas da estrada e xingamentos, quando olhei para trás percebi que estavamos do lado de um caminhoneiro, com os vidros abaixados, ele podia ver meu cu plugado e que eu estava chupando pau, quase morri de tesão com isso. Parei de chupar e voltei a socar meus dedinhos na minha buceta e logo estavamos no sítio.

Encontramos a casa, e meus amantes me esperavam já na frente de casa, Jonas desceu primeiro, eu me recompus, retoquei o baton com calma enquanto eles conversavam, meu tesão estava a mil, queria ser penetrada pelos dois, duplamente penetrada por paus grandes, o tesão estava tomando conta de mim. Desci do carro, beijei meus amantes com beijos e lingua, enquanto na frente da casa, sem me importar se algum funcionario do sítio avistaria, era tocada pelo negro e pelo branco e admirada pelo meu namorado.

Entramos, era uma casa bem bonita, no meio da sala tinha um tapete de pele de boi, um sofá grande e confortável e duas poltronas. Escolhi ali mesmo para iniciar meu dia de puta! Mandei Jonas sentar em uma das poltronas, pois de ali em diante ele veria como a namoradinha dele gosta de paus grandes. Ele obedeceu e eu já iniciei tirando as roupas dos dois machos pauzudos, enquanto, as mãos e bocas deles me devoravam.

Nem bem percebi e estava só de calcinha plug, no meio dos dois machos pauzudos pelados, Marcos de frente pra mim, me beijava, sugava meus seios rosados, dizendo que nunca tinha visto uma putinha gostosa com eu, eu segurava seu pau de 22 cms, grosso demais, minhas mao não fechavam segurando aquele maravilhoso pau veiudo e cabeçudo, que teimava em encostar na minha bucetinha molhada por entre as fileiras de pérolas da calcinha, por trás, meu negro Douglas, beijava-me o pecoço e as orelhas me dando um baita tesão, enquanto eu com a outra mão esfregava seu pau preto na minha bundinha e ele brincava já com o plug no meu rabinho. Logo, pedi para os dois irem para o sofá e se sentarem lado a lado para eu chupar eles, nem lembrava naquele momento que Jonas estava ali.

Com meus pauzudos sentados no sofá, fui aé eles de 4 engantinhando, ainda plugada e de calcinha, primeiro segurei o pau de marcos e já abocanhei o pau de Douglas, aquele pau preto tinha um sabor que eu não conhecia, não era grosso ne fino, mas era comprido, 26 cms, bati com ele no meu rosto, olhando nos olhos dos meus pauzudos, lambi das bolas até a cabeça, enfiei até a minha garganta, babei, engasguei e quando olhava para o negão com os olhos cheios de lágrimas via o tesão que ele sentia, repeti algumas vezes isso enquanto só punhetava o Carlos, até que percebi o pau preto inchando em minha boca, logo parei para ele não gozar, inverti e comecei a fazer o mesmo com carlos, só segurando e punhentando o Douglas, o pau de carlos apesar de menor 22 cms, era muuuito grosso, dava té dor no maxilar para enfiar ele até minha garganta. Marcos anda forçava minha cabeça com o pau dele na minha garganta, me arrancando muitas lagrimas e engasgos, enquanto me chama de puta, de vagabunda, gostosa e cadela. Também não o deixei gozar na minha boca.


Me levantei e pedi para ambos colocarem camisinhas, mandei Jonas pegar em minha bolsa o lubrificante que eu havia trazido, percebi que Jonas já tinha se masturbado e estava todo esporreado, chamei de ele fraco. Já subindo em Douglas e enfiando o pau dele todo dentro de minha bucetinha, cavalgava aquele preto como se fosse o ultimo homem da minha vida, enquanto ele chupava meus seios durinhos, sentido o pau dele empurrar meu útero, parei um pouco e pedi para o Jonas me lubrificar o cuzinho, ele com todo cuidado fez, passou meu gel no meu rabinho, tirando o plug, enfiou um, depois dois dedos, enquanto meu negão não parava de se deliciar nos meus seios, as vezes me beijar também, pedi para o maros colocar o pau dele na minha boca, enquanto o corno preparava meu cu para ele, chupava aquela delicia de pau, enquanto cavalvaga o negão, sentido seu pau tocar meu útero e meu corno enfiava dois dedos no meu rabinho, nossa que tesão, segurei meu gozo, queria uma dupla penetração.

Mandei o Jonas voltar para o lugar dele, mas me socar o pau no cu, o que ele fez, me arrancando gemidos, me sentia rasgada, preenchida pelos dois paus deliciosos, ao mesmo tempo lembrava de como me sentia assim somente com meu ex-marido, era xingada por meus machos, cadenciamos os movimentos e gozei, como doida, gozadas multiplas, como meu ex-marido somente conseguia fazer, ao mesmo tempo senti o Douglas encher a camisinha dele dentro de minha buceta já toda aberta, logo ele pediu para sair de baixo de mim, fui para o chão com meu cu aberto e de 4 mandei o marcos socar forte no meu cu até gozar e jonas, enfiar o pauzinho dele na minha boca que apesar de não merecer deixaria ele gozar em mim. Marcos bombou aquele pau grosso em mim bem forte, me sentia rasgada, até que marcos pediu para eu bebero leite dele, com o tesão que aquele macho de pau grosso meu deixou, pedi para ele tirar o pau dele do meu cu, tirar a camisinha que eu beberia todo o leite dele. Olhei para o Douglas e não o vi, então mandei o corno foder meu cu arrombado, o corninho disse que eu estava toda larga, e eu disse que ele só me comeria assim dalí em diante, enquanto o marcos gozava na minha boca um leite delicioso e me mandava lipar o pau dele todinho e eu como uma putinha obedecia, já sentindo os jatinhos de porra do corno meu cu.

Depois conto o transcorrer do dia no próximo conto.
bjs

Foto 1 do Conto erotico: O presente que meu corno me deu...um negro e um Sr. pauzudos.

Foto 2 do Conto erotico: O presente que meu corno me deu...um negro e um Sr. pauzudos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 05/07/2024

Amiga, você é um tesão de mulher. Seu marido (e o ex), são SORTUDOS. S2 Betto o admirador do que é belo S2

foto perfil usuario wilson69

wilson69 Comentou em 04/07/2024

Já chamei um novinho par fazer uma DP com minha mulher ela ficou louca e adorou gazava muito

foto perfil usuario casadospzs

casadospzs Comentou em 02/07/2024

Votado, meu sonho uma DP

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 02/07/2024

Que gostosa!

foto perfil usuario

Comentou em 01/07/2024

Todo político merece uma mulher puta para poder colocá-lo no seu devido lugar. Você é diferenciada e gostosa demais

foto perfil usuario camilnha18

camilnha18 Comentou em 01/07/2024

Nossa que delicia de conto. Estou animada pra ler a continuação Bjs

foto perfil usuario

Comentou em 01/07/2024

Delícia de conto, adoraria ser feito de corno do jeitinho que você fez ele

foto perfil usuario nanaemuco

nanaemuco Comentou em 01/07/2024

muito bommmmmm

foto perfil usuario cornobeta

cornobeta Comentou em 01/07/2024

Isso que é um conto porreta. A ideia de domar um corno poderoso é a cereja do bolo. Dominante com frouxo e puta de macho, a mulher perfeita. Que inveja do corno.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


215796 - O presente que meu corno me deu, um sr. que virou meu amante fixo e seus amigos! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
215684 - O presente que meu corno me deu...um negro e um Sr. pauzudos, parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
215676 - Desabafo da maior burrada da minha vida - Categoria: Fantasias - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil juliarodr
juliarodr

Nome do conto:
O presente que meu corno me deu...um negro e um Sr. pauzudos.

Codigo do conto:
215680

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
01/07/2024

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
2