Rafa meu amante fixo me alugou para o deputado

Em continuação ao conto anterior quando eu havia transado com o militar, meu chifrudo, João o deputado e Rafa meu amante fixo:
Após, gozar gostoso, ter meu cuzinho, boca e bucetinha penetrados e beber o leite de 3 machos e beijar de língua meu corno, o Deputado João fez uma sonora proposta! Daria o apoio político que Jonas meu corninho precisava, pagaria outros mil reais para cada um dos outros não abrirem o bico sobre a noite e irem embora e ele João passar a noite e o outro dia todo comigo.
Ao ouvir a proposta eu mesmo disse que o Rafa que era meu dono, que apesar de a proposta de apoio politico ao Jonas ser bem vinda, ele deveria tratar do meu "aluguel com meu verdadeiro dono o Rafa, meu pauzudo". Ante isto ele propôs pagar ao Rafa 5 mil, mas que Rafa ficasse e participasse das putarias e que Jonas levaria o militar José embora e só me veria no dia seguinte quando o Rafa me levasse embora.
Todos aceitaram e Jonas me beijou novamente a boca e deu carona ao militar e se foram.

Passava das 18 hrs, disse que tomaria um banho e João disse que iria com o Rafa para a cidade buscar algumas coisas e saíram rindo. Tomei um banho demorado, estava muito excitada com o meu aluguel e ao mesmo tempo curiosa com o que estava por vir.

Quase uma hora depois saí do banho enrolada na toalha, escovei meus dentes, fio até a cozinha tomei um copo dágua, no quarto peguei uma das camisetas do Jonas que estava no armário, já que meu vestido havia ficado no carro de Jonas e minha calcinha eu havia presenteado ao militar que já haviam ido embora.

Liguei a TV e fiquei assistindo uma séria na netflix e por volta das 21 hrs João e Rafa voltaram da rua, com uma pizza, vinho, alguns petiscos e uma caixa de uma loja do shopping que reconheci ser de uma loja de lingeirie, que me presentearam. Pedindo para eu usar.

Apanhei a caixa, beijei os dois e fui ao quarto me trocar era um lindo corpete com cinta liga vermelho lindo, junto um sapato de saltos altos vermelho, baton, de mesma cor, assim como uma venda e uma algema e alguns cordões, amei a ideia, me vesti e levei a algema e cordões para a sala, para o Rafa entreguei as algemas para o João entreguei a venda e os cordões e disse que após o jantar usaríamos tudo e só de lingerie, mandei eles tomarem banho, um de cada vez enquanto o outro me fazia companhia rsrsrs

Nisso, eles tinham ligado uma boa música e enquanto comíamos aperitivos e a pizza, tomando vinho, ao todo 3 garrafas, falavam sobre o tesão que sentiram ao me comer no caso do Rafa e ao me ver e ser chupado por mim como era o caso do deputado, isso me excitou novamente, eu estava pegando fogo. O deputado era muito cordial, tinha bom papo que me fez, junto com as garrafas de vinho, sentir uma certa atração por ele também,

João me perguntava como eu aguentava pau tão grande como o do Rafa, contei sobre meu ex-marido, o tesão que ainda tinha por ele, como ele me fodia gostoso e a besteira que fiz ao me separar dele pelo frouxo do Jonas, disse que nunca mais tinha gozado com um homem só então precisaria de ao menos dois e de paus grandes para me satisfazer, então ele com cara de safado deu um sorriso maroto.

Já subindo pelas paredes de tesão, por lembrar o sobre meu ex-marido e pelo que contaram sobre nossa tarde, resolvi tomar iniciativa, já que ambos estava de cueca somente, mandei abaixarem ambos ficaram em pé na minha frente oferecendo seus paus pra mim chupar. João me xingava muito, me dava tapas na cara e Rafa socava o pau na minha boca até eu engasgar e babar como uma vadia de verdade, nisso me vendaram e me levaram para a cama, deitada e vendada chupava ao que percebi o pau do Rafa, enquanto deputado me chupava, dizendo que queria meu cu.

POrém, logo senti um terceiro pau na minha mão parecia com o do Rafa, talvez um pouco menor, mas bem grosso tbm e ouvi uma voz estranha. Não me acanhei! Logo o deputado me colocou de lado e introduziu seu pau no meu cuzinho, somente usando saliva, bombava gostosinho, mas a barriga grande atrapalhava de entrar todo o pau no meu cuzinho, enquanto isso, colocaram um pau na minha boca, não sabia quer era mais, mas chupei gostoso...logo o deputado me puxou sobre ele ainda encaixado no meu cu, me deixando de frente com a bucetinha bem aberta, enquanto já socavam minha vagina com um pau grande que eu presumi ser do Rafa e outro era colocado na minha boca, era grosso, mas não tão comprido, chpei e logo havia um quarto kct, na minha mão e o deputado percebendo que eu havia assustado e fiz menção em tirar a venda segurou a venda nos meus olhos, e disse em meu ouvido relaxa sua puta, vagabunda cara que você é vai ter que dar bastante para compensar então chamei uns pauzudos já que a puta gosta tanto, você vai gozar como nunca e pelo pescoço me puxou enterrando seu pau no meu cuzinho e já gozando na camisinha, logo outro tomou seu lugar era grande também e grosso, ele o que presumi ser o Rafa pareciam os maiores e me fizer gozar pela primeira vez, logo ambos saíram de dentro de mim, um deles me puxou para o colo, era o deputado, cavalguei sobre ele enquanto o que parecia mais grosso tomou conta do meu cuzinho, sofri até aguentar aquele monstro grosso, mas logo estava gozando novamente, tendo os seios chupados, levando tapas na bunda e no rosto.

Depois disso novamente me colocaram sobre um deles na cama que penetrou minha xota, e logo veio outro de camisinha entrou junto com ele na minha buceta, alargando deliciosamente ela, não precisou de muito para eu gozar pela terceira vez, quase que desmaiando.

Aí o deputado falou, agora vamos deixar essa cadela descansar um pouco, mas cadela boa dorme amarrada, lembrei dos cordões assim senti varias mãos em mim, passando nos meus seios e buraquinhos que a esta altura ja estavam bem abertos, aí o deputado perguntou, como prefere descansar, com a barriga pra cima ou de bruços, eu disse que de bruços pois estava sentindo meu cuzinho ardendo, assim fizeram, fui amarrada na cama pelos pulsos e tornozelos separados me deixando toda aberta para quem quisesse me ver toda arreganhada e ainda vendada.

Acho que nisso saíram do quarto, pois vvui as vozes indo para mais longe, acabei caindo num cochilo, mas, logo acordei com a voz do deputado, dizendo que um de cada vez me comeria a buceta e cuzinho e que como eu estava de bruços assim ficaria, porque primeiro todos foderiam meu cuzinho e depois todos minha buceta.
o primeiro foi deputado subiu sobre mim e comia meu cu bombando forte e com os dedos na minha xota até ele gozar depois sem camisinha foi o Rafa que bombava meu cu como um animal me fazendo gritar e pedir um outro pau na boca, o que logo foi obedecido, ele não gozou no meu cu porque estava de camisinha, mas foi gozar na minha boca e adorei sentir o sabor do meu dono, misturado com o do meu cuzinho assado, logo foi o terceiro, mais ou menos do tamanho do Rafa, de camisinha, me dava tapas fores na bunda, beliscava meu grelinho enquanto comia e urrava no meu cuzinho, com esta acabei gozando pelas carícias que fazia na minha bucetinha gemendo como uma cadelinha segundo o deputado enquanto eu chupava o grosso logo o cara tirou e o grosso foi para o seu lugar e ele ao que que parecia, pois seu pau estava com gosto de latex da camisinha veio gozar na minha boca
.
O grosso, abriu minhas nádegas e disse, ela já está toda frouxa, mas vou acabar com ela de vez agora e sem dó socou de uma vez aquele pau que mais parecia um braço no meu cu, dos meus olhos saíram lagrimas, mas como uma boa putinha, comecei a empurrar a bundinha naquela tora, eu esta ardida, mas com um tesão descomunal e enquanto senti ele gozar no meu cuzinho de camisinha, gozei só com aquele pau no cu, como fazia com meu ex-marido.

Eles me desamarraram tiraram minha venda, a luz estava acesa e pude ver Rafa, o Deputado, um negro forte e musculos que era o do pau grosso e um outro, mais crioulo, do pau que parecia do o Rafa, grande e suavemente grosso. O Deputado mandou todos para a sala e disse que tomaria banho com a puta dele[, as que como prometido todos foderiam minha buceta depois.

No banho o deputado passava sabonete no meu corpo, meu cu ardia e ele disse passa o dedo no seu cu para ver como ele está, eu fiz, cabia minha mão toda no meu cu, eu estava aberta como nunca, ele ao mesmo tempo esfregava minha buceta e pediu para me foder ali sem camisinha deixei e ele fodeu e gozou dentro de mim olhando nos meus olhos e dizendo que adorava foder puta de olhos azuis, ainda chupei seu pau limpando e olhando ele nos olhos. Logo depois disse que estava cansada e não estava mais afim de sexo aquela noite, mas que na manhã seguinte daria a todos minha bucetinha, ele concordou, com a condição de que dormisse comigo, eu deixei desde que o Rafa também dormisse a assim foi, ele mandou os outros dormirem na sala e chamou Rafa para o quarto, dormi no meio dos dois pelada, mais o resto fica para outro conto!

Beijinhos aos safado, votem que eu amo!

Foto 1 do Conto erotico: Rafa meu amante fixo me alugou para o deputado

Foto 2 do Conto erotico: Rafa meu amante fixo me alugou para o deputado

Foto 3 do Conto erotico: Rafa meu amante fixo me alugou para o deputado


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario machado-

machado- Comentou em 12/09/2024

Votado, vc é um sonho de consumo !

foto perfil usuario jomara

jomara Comentou em 04/09/2024

Que loucura! Eu não aguentaria uma orgia dessas. Mas gostaria de experimentar o negão da terceira foto.

foto perfil usuario negros

negros Comentou em 02/09/2024

Cuzinho maravilhoso

foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 02/09/2024

Votadooooo

foto perfil usuario

Comentou em 02/09/2024

Uhmmmm que cuzinho delicioso. Comeria essa mulher o dia inteiro.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


218999 - Marcos e Rafa viraram meus amentes fixos e me emprestam para outros de vez em quando - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
217228 - Meu ex-marido Rodrigo e eu no Canavial sendo assistidos - verídico - Categoria: Fantasias - Votos: 35
217226 - O Pauzudo e meu amante me foderam até assar - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
215796 - O presente que meu corno me deu, um sr. que virou meu amante fixo e seus amigos! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 26
215684 - O presente que meu corno me deu...um negro e um Sr. pauzudos, parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
215680 - O presente que meu corno me deu...um negro e um Sr. pauzudos. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
215676 - Desabafo da maior burrada da minha vida - Categoria: Fantasias - Votos: 40

Ficha do conto

Foto Perfil juliarodr
juliarodr

Nome do conto:
Rafa meu amante fixo me alugou para o deputado

Codigo do conto:
219009

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
02/09/2024

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
3