Acordei com o Marcos no quarto, quando já havia escurecido o dia, dizendo que a surpresa dele seria trazer uns amigos pauzudos para mim. Disse que naquela noite estava bem exausta e não queria não, somente ele o corninho para me mimarem, as que poderia os trazer no domingo para o almoço e voltei para meu sono, disse a ele somente que teria que se ele e mais 2 ao menos, pois queria bater meu recorde pessoal rsrsrsr
Inebriada pelo sexo, dormi pesado até até as 23 hrs, quando acordei e fui para a cozinha fazer um lanche, lá encontrei Marcos e Jonas, falando sobre negócios e quando tomava um suco fiquei os admirando e pensando que Marcos poderia ser meu amante fixo, com acesso a mim quando bem entendesse que eu adoraria.
Me fazendo de difícil, após meu lanche, disse aos dois que iria deitar para descansar para a surpresinha do Marcos do dia seguinte, pois queria estar beeem disposta rsrsrsrs, disse que se quisessem ambos poderiam dormir na cama comigo, eu peladinha no meio deles, mas sem sexo naquela noite rsrsrs e voltei para o quarto.
Acabei pegando no sono novamente e percebi mais tarde, quando os dois se deitaram, um d cada lado, virei minha bunda para o marcos e fiquei de frente para o corno que me beijava, enquanto Marcos passava saliva no pau dele tentava penetrar meu cuzinho, dizendo que estava fissurado nele. Gemendo e fingindo ainda estar dormindo disse que o cuzinho tinha de ter folga para a farra do domingo, nisso ele penetrou de uma vez minha bucetinha já molhada por trás, enquanto sussurava em meu ouvido que ele era meu dono e eu a cadelinha dele, que amanhã me emprestaria para seus amigos mais pauzudos. Jonas também tentava me penetrar a bucetinha e logo ambos gozaram dentro de mim e daquele mesmo jeito que estavamos dormimos o resto da noite!
Domingo acordei umas 9 horas, nenhum dos dois estavam no quarto, liguei e falei com o filho, depois tomei um banho bem caprichado imaginava sair do quarto já estarem lá os outros 2 pauzudos que Marcos me prometeu, pois estava ouvindo outras vozes desconhecidas, caprichei nos meus cremes corporais, sandalia de salto alto, novamente um rabo de cavalo alto na cabeça, tesão a mil, resolvi colocar um vestidinho preto, mais curto que tinha e agarrado no corpo, cobrindo só os bicos dos seios, enfiei o plugo no meu cuzinho com a pedra azul da cor dos meus olhos e sem calcinha saí do quarto.
Ao sair do quarto, me senti uma estrela, todos pararam o que estavam fazendo e vieram me cumprimentar, haviam Marcos, Jonas e mais 3 homens e não dois como achei, no total de cinco machos para mim dar conta, uma bela mesa de café da manhã. Enquanto me alimentava, os 3 desconhecidos foram se apresentando, um deles me chamou muito atenção o Rafael, era branco, alto, barba por fazer, olhos verdes, parecia um modelo, 45 anos, cabelos começando a ficar grisalhos, maravilhoso, fiquei com tesão só de ver ele, Rafa era primo do Marcos e segundo Marcos me cochichou tinha o maior pau que já viu, o segundo era Fábio não muito alto, mas malhado, loiro, bonito também, mas não era meu tipo e o ultimo era o André, um senhor também como marcos, já com um pouco de barriga, cabelos brancos, mas bem charmoso e elegante.
Queria todos eles pra mim, então ao acabar o café da manhã mandei Jonas comprar carnes para o churrasco e disse que me divertiria enquanto ele tivesse fora com meus 4 machos. Nem bem Jonas ligou o carro, Marcos já estava me beijando e várias mãos me acariciando. Pedi para todos pararem, mesmo com o tesão me corroendo, todos tirarem suas roupas que queria realizar um sonho ficar no meio de vários machos, agachada chupando todos, um de cada vez enquanto os outros me ofereciam seus membros rijos. E assim, o fiz, tirei o resto do vestido, todos me viram plugada, alguns me xingaram, e foram tirando suas roupas, marcos com seu pau grande e grosso foi o primeiro e se pronunciava o dono da cadelinha, André foi o segundo e me surpreendeu, deveria ter um pau de pelo menos 20 cms e grosso, mas nenhum absurdo, Fabio tinha um pau menor, mas grosso também e um pouco torto, já Rafa, tinha um pau descomunal parecia um cavalo, acho que tinha uns 28 cms, com veias gigantescas uma cabeçona rosa linda e precisava pegar com as duas mãos para fechar envolta daquele mastro.
Comecei chupando MArcos, meu dono, enquanto como uma das mãos segurava Fabio e outra André, ao mesmo tempo em que o Rafa, batia aquele monstro de pau pesado em meu rosto, logo passei para ele, a cabeçorra quase não entrava na boca, usava as duas mãos para punhetar aquele macho, cuspi,babei, mamei como uma bezerra, e assim fiz com todos até me levarem para o quarto.
No quarto, começamos com uma dupla penetração deliciosa entre o Marcos, eu e Fábio, Fbaio atolava o pau na miha bucetinha molhada enquanto me puxava pela cintura e se afogava nos meus seios, MArcos, brincou um pouco com meu plug e quando tirou eu já cavalgava Fábio e Marcos socou seu pauzão no meu cuzinho de uma só vez sem dó, me arrancando gemidos e enquanto eu olhava para trás e tinha os seios sugados por Fábio e o cu e buceta penetrados, Marcos me dava tapas no rosto e me xingava de puta, cadela, vagabunda, biscate, e dizia que seria meu dono e que só daria para quem ele deixasse. Gozei intensamente , ficando até com as pernas trêmulas e disse que queria a próxima Dupla, mesmo sem Fabio ou Marcos terem gozado.
Nisso Rafa e André tomaram seus lugares, como tinha gozado, facilitou um pouco a penetração vaginal pelo Rafa, mas ainda assim foi dificil entrar tudo, quando entrou senti seu pau pressionando meu útero, me fodendo de verdade, senti meus lábios vaginais, esticados como se fossem rasgar, que macho delicioso, nisso o André tomou seu lugar e me penetrou no anus, cavalguei como uma doida, mas mal sentia o André no meu cuzinho, apesar de grosso, sentia mais o Rafa, me rasgando, até novamente gozar, gozei como só gozava com meu ex-marido, orgasmos multiplos, gemi e gritei por minutos, quando pedi para todos gozarem na minha cara, queria a porra dos machos misturadas em mim, e assim fizeram, todos gozaram no meu rosto e seios, até meu corninho, que viu a última foda sem eu perceber que ele já tinha voltado. Cinco sabores misturados em mim...o maior tesão que já havia sentido.
Expulsei todos do quarto, disse que tomaria um banho e me recomporia enquanto eles provideciassem o churrasco. De forma discreta, disse ao Rafa que a tarde queria que ele fodesse meu cuzinho, os olhos dele brilharam, mas isso fica para o próximo e último coto desta série.
Beijinhos safados.
Adorei muito votado com sucesso
Delícia de foda!!
Delicia de conto, vou adorar conhecê-la e sentir esse fogo 🔥 para depois comentar em um conto nosso, bjsss
Tesão de aventura essa, adorei a DP.
Delicia de conto. Amei
Votado, que delicia as fotos.
Delícia!!!
Esse corno é dos bons!
Gostosa de +
Até solicitei sua amizade...quem sabe, dou sorte a Ponto de virar amigo de seu marido, e.... Te como sempre. S2 Betto o admirador do que é belo S2