Após meu banho, calmamente passei creme no meu corpo, escovei dentes e o cabelo, passei baton bem vermelho e provocante, amarrei meu cabelo tipo rabo de cavalo, bem alto na cabeça, já imaginando os pauzudos os puxando e me fodendo gostoso, o tesão estava alto, novamente, calcei os sapatos de salto alto que empinam minha bundinha e um vestidinho curtíssimo e florido que havia levado, sem calcinha ou sutiã mesmo.
Saí do quarto, me dirigindo à cozinha, os rapazes haviam feito alguns drinks, uma tábua de frios e uma carne assada com arroz. Amei o esmero deles. Quando me viu o Jonas veio até mim e me deu um beijo na boca perguntando se eu havia gostado, a resposta foi que amei ser a putinha dos pauzudos, mas ainda não estava saciada não e queria mais! Nisso, o Marcos me deu um dos drikns de coco com martini, o Douglas estava sentado em um banquinho desses altos, peguei o drink e encostei minha bunda no pau dele que estava vestido somente com uma bermuda, de imediato, senti seu membro crescer na minha bunda, madei o Jonas servir a mesa e o Marcos me olhava com uma baita cara de safado meu negão disse em meu ouvido que teria de ir embora as 16 hrs e que antes queria meu cuzinho tbm, respondendo eu que teria sim, após o almoço.
Levantei, me dirigi à mesa, estava com fome, disse que após o almoço a sobremesa seria euzinha, logo almoçamos, eu entre meus machos e o Jonas do outro lado da mesa. Às vezes, sentia uma mão passeando sobre minha bucetinha, as vezes outras e em dado momento, dois dedos se encontraram dentro de mim, muito tesão, eu molhada e quando acabei de comer, mandei o Jonas tirar a mesa e lavar as louças pois eu iria com meus machos para a sobremesa e que desta vez ele só ouviria as coisas, pois a porta ficaria trancada para ele.
Escovamos nossos dentes e já no quarto, comecei a ser amassada pelos dois pauzudos, tirei as roupas deles, agachei entre os dois, já nua e somente de saltos altos e comecei a mamar os dois paus, lembrei novamente do meu ex, fazia isso com ele sempre e ele fodia minha boquinha me fazendo engasgar, o que me dava maior tesão, me sentia em chamas novamente, fui para cama, tirei os sapatos e fiquei de 4, minha bucetinha escorria pelas coxas o Marcos se colocou atrás de mim, chupando minha buceta e cuzinho, enquanto eu mamava meu preto gostoso e pauzudo, avisei para o Marcos que desta vez o primeiro a comer meu cu seria o Douglas, eles trocaram de lugar, o negão foi pra trás de mim e já começou a forçar sua entrada no meu cuzinho enquanto eu engasgava com o pau do marcos que me dava tapas na cara dizia que depois que negão fosse embora eu seria a cadelinha dele!
Pedi para cavalgar com a buceta no MArcos, semnei sobre ele, sentia meus labios vaginais esticados como quando era casada e aquela presão no útero que me dava tesão e marcos mama meus peitos como um doido, Douglas m socando por trás, adorava quando sentia dos dois pauzudos dentro de mim totalmente, gemidos altos e xingamentos ecoavam pela casa naquela DP, perguntei se o negão queria gozar na minha boca e ele disse que adoraria, então, logo ele tirou do meu cu seu pauzão preto e me deu de beber todo o leite dele, era mais ácido, mas delicioso tbm, ele pediu licença e disse que teria de ir embora, quando ele abriu a porta para ir embora e eu cavalgava o marcos, vi o Jonas olhando e se masturbando, deixei ele entrar no quarto e sentar-se na cadeira em um dos cantos, mas disse que ele não me comeria, nisso, o macos me pegou, espetada em sua tora, agarrando aquele macho com as pernas, andou até o lado do meu corno, abriu meu cu, ainda espetada no meu macho a um palmo do rosto do corno e bombando minha buceta ensopada dizia ao corno que era assim que uma puta como eu gostava de ser fodida, por macho pauzudo alfa, e que ele poderia ser poderoso na política, mas ali dentro o poderoso era ele marcos, por se alfa, nesta hora gozei no pau do marcos, gemendo, concordando com ele e chamando jonas de corno e frouxo, mandando MArcos tirar a caminha e gozar dentro de mim, ele fez isso, me pegando de 4 enquanto me socava a buceta melada, socava os dois polegares dele juntos dentro do meu cuzinho, até ele encher minha buceta com o leite dele quente e gostoso.
Depois de jorrar seu leite dentro de mim, ele tirou seu pau e mandou eu limpar com a boca, claro que fiz, sentindo os nossos gostos misturados.
Já estava quase anoitecendo, pedi para o Jonas me dar banho e marcos disse que traria uma surpresa para a noite.
Essa surpresa fica para o próximo conto rsrsrs
Beijinhos tarados
Top demais
Maravilhosa
Tô me acabando de gozar com seus contos deliciosos.
Gostosa D+
Votado, muito bem essas fotos.
Cada vez melhor!
A cada conto uma delícia maior.
pelo que li, vc inicialmente se fudeu mas agora está fudendo bem mais. votado
cornobeta meu ex não era cafajeste não, mas sexo com ele era beeem especial. o problema de eu ficar sexualmente ou não com ele, é que é tudo o que eu queria! Pena que ele não me quer mais