sou Joana, 1.70 de altura, 65 kgs, loira, olhos azuis, branquinha, bumbum não grande, mas seios grandes, toda rosadinha, descendente de alemães, atualmente mantenho um relacionamento com Jonas, político local, com grande influencia no governo do estado, 1.90, 92 kgs, magro, branquinho, cabelos e olhos escuros, 6 anos mais novo que eu, mas ele não dá conta do meu fogo como eu ex-marido Rodrigo fazia, ele não consegue me fazer gozar e apesar de encantada pelo poder dele, resolvi transformá-lo em corno com a sua concordância.
No s contos anteriores contei como Marcos, um Senhor de mais ou menos 55 anos de idade, longe de ser meu ideal de homem se declarou meu amante fixo, pois tinha um delicioso pau de 22 cms e grosso de forma que minhas mãos não fecham ao segurar seu mastro, contei também como foi esfolada pelo Rafa com seu pau de quase 28 cms. o Rafael, era branco, alto, barba por fazer, olhos verdes, parecia um modelo, 45 anos, cabelos começando a ficar grisalhos, maravilhoso.
Enfim, por serem primos decidi que seriam meus amantes e me foderiam juntos, separados e eu seria uma cadelinha deles, os serviriam quando quisessem!
Assim ficamos por alguns meses, Jonas meu noivo sendo o corno mais satisfeito do mundo, só me fodia depois que o Rafa ou Marcos já tinha me alargado todinha, por ter um cargo ligado ao governo saía do trabalho quando me chamavam, sem dar satisfações ao meu corno, que por várias vezes chegou em casa e presenciou o sexo entre Marcos e Eu, Rafa e eu ou entre nós 3, meu filho ficava mais na casa da avó que quase sempre o buscava mediante uma de minhas desculpas, enquanto eu passava a tarde com meus pauzudos, contudo, ainda assim , só me satisfazia com os dois juntos.
Certo dia, o Jonas marcou uma convenção política no dia do aniversário dele que junto seria comemorado em um luxuoso buffet da cidade. Eu disse que aquele dia estaria no auge do meu tesão por causa do meu ciclo menstrual e convidei o Rafa para ir com a gente, porque o marcos estava viajando e que na volta eu também escolheria um dos políticos presentes e levaria os 3, o político, Rafa e Jonas para casa e que gostaria de ser bem fodida por eles.
Na festa, apesar do tesão me comportei até que a bebida começou a subir, já no meio da festa, aí comecei a olhar os homens que me convinham com a ajuda de Rafa e Jonas. Rafa meu amante discretamente passava as mãos me minhas coxas por baixo da mesa, em nossa mesa, tinha um deputado estadual, um senhor já barrigudo, mas charmoso, decidi dar para ele só para humilhar o Jonas, mas achei que ele não me satisfaria, então mudei as regras do Jogo e disse que escolheria fora Jonas e Rafa, outros dois homens, um deles o deputado que vou chamar de João e outro que escolheria, o Jonas ficou furioso mas, não me desobedeceu!
Percebi que um dos presentes um polícial militar que fazia a segurança do evento não tirava os olhos de mim, então disse aos Rafa e ao Jonas que iria ao banheiro, enquanto isso o Jonas falaria com o João sobre o assunto e sinalizei ao Rafa que era para ele me acompanhar com os olhos, pois descobriria quem seria o quarto macho escolhido. Me dirigi ao toalete, lá retoquei maquiagem, tirei minha calcinha por baixo do vestido e na volta para a mesa entreguei minha minúscula calcinha discretamente ao policial militar , o convidando para nos seguir mais tarde, por o levaria para casa, percebi que ele segurou a euforia e tesão e que o Rafa já tinha visto da mesa.
Já de volta à mesa, o Rafa que estava de um dos meus lados levantou discretamente meu vestido e alojou um dedo em minha bucetinha completamente depilada para eles, Jonas se levantou e disse que iria cumprimentar algumas pessoas e que logo voltaria para já irmos embora, pois a festa estava acabando, o João se alojou na cadeira do Jonas e começou a conversar, claramente já sabia da proposta, ele elogiava minha boca, meus lábios, meu colo e o tesão estava a mil, e eu encarava o Militar, que vou chamar de José.
Logo Jonas retornou e começamos a nos despedir para irmos embora, ficamos de dar carona ao João, deputado, o Rafa, fazia as vezes de motorista, percebi que José nos seguiu e chegando no carro informei que ele iria junto com a gente para a surpresa do João e do Jonas que, apesar de surpresos não esboçaram negativas.
Jonas e Rafa foram nos bancos dianteiros do carro enquanto eu João e José no banco traseiro, dali até o rancho do Jonas dava mais ou menos uns 20 minutos de estrada e mal saímos para a rodovia o velho João já me atacou, chupando meus seis que pulavam pelo decote enquanto eu tirei o pau de José para fora e já o punhetava com a mão direita e as mãos percorriam minhas coxas. Logo eu estava com o vestido levantado bucetinha depilada completamente à mostra e os dedos dos dois ocupantes do banco traseiro invadia minha buceta gulosa e molhada, decidi chupar os dois primeiro o velho, que tinha um pauzinho de uns 15 cms, cabeçudinho até que grosso, mas nada demais, o do José eu já havia percebido que era maior pele escura e torto, primeiro mamei um e depois o outro e logo estávamos no rancho entrei na casa só de saltos altos já que meu vestido havia ficado no carro, Jonas só observava en2quanto os outros três tiravam suas casquinhas de mim.
João, o deputado com ar de mandão determinou que eu chupasse seu pau ali na sala mesmo, pedi para ele sentar no sofa pelado que os serviria, e enquanto o mamava, socando aquela manjubinha toda na minha boca, olhando aquela barriga volumosa pedi para o José colocar uma camisinha e já me comer a bucetinha, pois estava de 4 no chão toda empinadinha. o Rafa só olhava e me xingava e o Jonas tomava um copo de uísque assistindo tudo enquanto o deputado o chamava de corno e viadinho me dando uns tapas na cara que eu estava adorando, senti o José me invadindo a bucetinha com um encaixe gostoso e logo vi o Rafa tirar o mastro que eu mais adoro para fora das calças e do meu lado pegou minha mão para empunhar o maior pau da minha vida, logo senti o gozo do deputado invadir minha boca, guardei tudo sem engolir e como uma boa safada abri a boca e mostrei pra ele a minha boca esporreada, logo depois engolindo toda aquela porra azeda.
Na sequência o José começou a bombar forte, João apanhou uma dose de uísque e foi assistir também eu comecei a mamar me preferido, meu amante gostoso, o Rafa em que puxava pelos cabelos empurrando aquele pau delicioso na minha garganta. Parei a putaria e disse mostraria para os políticos frouxos, quem fodia de verdade e me fazia gozar. Subi sem camisinha no pau do Rafa enfiando todo aquele mastro em mim, sentia pressionar meu utero, enquanto ele me sugava os seios, me dava tapas na cara e pedi para o José foder meu cuzinho ainda de camisinha com meu lubrificante natural, pois tinha acabado de tirar o pau dele da minha buceta que estava ensopada, logo ele enfio em mim enquanto eu cavalgava o Rafa, José, me socava o cu com força e o João, ainda bebendo e observando dizia que meu noivo era o maior corno e viadinho que conhecia, não demorou muito para eu gozar e melar até o saco do Rafa, enquanto o José enchia a camisinha de porra fodendo o meu cuzinho.
Pedi para o José tirar a camisinha e peguei ela, virei na minha boca bebendo toda a porra da camisinha enquanto o Rafa já estava tentando alí em pé mesmo foder meu rabinho. A porra da camisinha era mais gostosa que a do deputado, Rafa, já estava a alargando meu cu com seu mastro maravilhoso, quando pedi para o deputado ou o Jonas ocuparem um lugar na minha xota, o deputado ainda não tinha se recuperado da gozada então mandou o jonas tomar o lugar oferecido. Logo sentei sobre Jonas cavalgando-o enquanto Rafa socava meu cuzinho com raiva e força, me dando tapas na bunda e apertando meus pescoço como adoro. Já eu dizia para o Jonas, que ele era corno e como dizia o deputado um viadinho e o beijava com minha boca com gosto de porra de dois machos.
Percebi o mastro delicioso do Rafa inchando no meu cu , saí de cima do Jonas e pedi para o Rafa encher minha boquinha, mamando melhor dos paus ali presente, lembrei que meu ex marido fazia isso e eu adorava me dando maior tesão e ainda com minha boquinha esporreada beijei o Jonas de lingua, fazendo o deputado o chamar de bebedor de porra e eu de puta.
Depois continhuo este conto, pois está ficando longo demais.
Bjinhos a todos
Voltei para a mesa
Marcos já tinha se declarado meu amante, ele
Que maravilha hein 👏🏾
Tesão de mulher...tem fogo e é gostosa.
Muito bom! Fiquei tesuda e húmida!
Top votadoooo
Você é muito gulosa! Logo dois! Delicia... Parabéns, bjos, Ma & Lu