Enfim, como relatei anteriormente Jonas me apresentou a um deputado e meu amante fixo Rafa, em alugou para o deputado "João" e passamos um delicioso final de semana, tendo o Jonas me buscado no rancho que emprestou ao deputado para nossa festinha e apesar da vontade dele em transar comigo, como eu tinha feito muito sexo no final de semana e estava toda assada e esfolada, fiz meu noivo Jonas gozar numa punhetinha somente.
Chegando em casa, recebemos a ligação do Deputado dizendo que apoiaria o Jonas nas eleições regionais, pois o partido queria eleger o máximo de prefeitos possível e Jonas por ser líder regional os apoiaria com a ajuda do deputado.
Durante aquela semana, nada de anormal aconteceu Jonas trabalhando muito, eu também, só na sexta dei uma escapada do trabalho e fui para casa ficar com o Rafa que levou um amigo da academia e passamos a tarde nas piscina transando os 3, eles me fizer gozar gostosinho e foram embora, pois tinham compromisso.
Jonas trabalhando muito, deixou seu papel na administração estadual e passou a semana toda andando pelo interior gravando vides e tirando fotos para a campanha a prefeito, dos inúmeros candidatos do partido no interior. Como combinado entre eles, Jonas e o Deputado João, na semana seguinte concentrariam-se, nas campanhas dos prefeitos da nossa região e o deputado passaria a semana toda em nossa cidade. O deputado estava longe de ser meu tipo de homem preferido, pois era gordinho e não tinha o pau grande como adoro, mas era cheiroso e um macho dominador e o poder dele me excitava!
Jonas queria hospedar o deputado em casa, já querendo festinhas comigo, mas o deputado se hospedou em um hotel da nossa cidade. Ele chegou na segunda-feira, fui com o Jonas buscar o deputado no aeroporto local, representado a instituição que trabalho, coloquei um vestido social, mas bem coladinho e sem calcinha e não tirava o sexo da cabeça, passamos o dia indo a várias cidades da região e falando com vários candidatos, e sempre que eu conseguia, me insinuava ao deputado, no final do dia, na ultima visita o candidato atrasou alguns minutos, estavamos em uma padaria e dei um jeito de o deputado ver que eu estava sem calcinha e após a reunião já no carro, Jonas dirigindo, fomos no banco de trás, mas nada aconteceu!
Já me nossa cidade novamente, oferecemos ao Deputado João para jantar em casa, mas fomos claros que ali não aconteceria nada, pois meu filho estava por lá, ele agradeceu e pediu para o Jonas o deixar em seu hotel, pois estava cansado. Chegamos em casa, tomei banho, fui ajudar o filho nas tarefas da escola e Jonas não saia do telefone com o Deputado.
Mias tarde, já na cama, quase uma da manhã, disse a Jonas que estava p da vida, pois o deputado nem tinha me dado bola e nem parecia que dias atrás tínhamos transado tão gostoso, aí ele disse que ficou a noite com o deputado ao telefone, pois o deputado tinha lhe feito uma proposta por mim e que não sabia como dizer isso. Eu mais do que depressa mandei ele falar o que o deputado havia proposto. Aí ele disse, que o Deputado permaneceria em nossa cidade até sábado a noite e que havia proposto que eu seria a amante dele até lá, mas que durante o dia, eu seria sempre apresentada como nova do Jonas e cada noite eu passaria com o deputado e quem ele desejasse, satisfazendo todas as taras e fetiches dele e que no final o deputado trocaria meu carro por um zero km, eu disse que faria até de graça, mas que se ele quiser trocar meu carro estava ótimo, Jonas mais que rápido, mandou whats ao deputado que lhe mandou o buscar as 6 da manha do dia seguinte no hotel e que eu esperasse em casa. Fiz um sexo oral no Jonas e deixei ele gozar na minha boca, babei todo o leite dele naquele pauzinho mixuruca e dormimos.
No dia seguinte acordei com o Deputado já no meu quarto, eram quase 8 da manha e já estava no horário de sairmos, o deputado João me olhava com cara de safado, pois durmo pelada e como estava abafado e mesmo com o ar condicionado eu estava dormindo sem lençol nenhum, percebi seu volume no terno, pedi para fazer xixi e escovar os dentes e que voltaria para o quarto, mas o deputado disse para eu esperar no banheiro, assim fiz, quando ele entrou, ele disse que meus pelinhos já estavam crescendo então que ele me depilaria antes de sairmos eu lhe disse ok, entreguei a ele o rol on de cera e os adesivos para ele fazer. ele tirou o paletó arregaçou as magas e com cara de safado foi fazer seu trabalho, massageava minha bucetinha (agora fechadinha), passava a cera e os adesivos, massageava tocando meu clitóris até eu me molha a buceta aí ele puxava bem forte e rápido o adesivo me depilando e arrancado gritos meus, apesar da dor, eu estava morrendo de vontade dar para ele, depois de 4 ele fez o mesmo, mas introduzindo um dedo no meu anus, de forma paciente, me matando de tesão e me depilando, nunca havia gozado que não fosse no pau, mas acabei gozando nos dedos dele que tocava meu ponto g, melando os dedos e a mão do deputado que somente me chamava de cadela e lambia os dedos e dizia que até aquele sábado ele acabaria comigo como eu mereço.
Depois de gozar, já atrasados para os compromissos, tomei banho, me troquei e saímos de casa acho que o nosso tesão estava a mil.
Depois continuo o relato tá safados...beijos
Que tesão em ler nossa
Esse deputado judiou bem em
Show, tesão demais!
Votado, vc gosta né cachorra !
que delicia, gostoso demais esse conto, safadinha tarada. votado e aprovado