Eu entendo que ele trabalha como pedreiro e é bem mais pesado. Já eu trabalho como secretaria sendo mais leve e por isso eu chego com mais energia. Porém ele precisa fazer um esforço, não se pode deixar a esposa sem sexo. E eu já não estava aguentando mais isso, so que não podia divorciar porque tinha que esperar um tempo também. Não poderia sair de mãos abanando, me dediquei muito pra dar tudo certo.
Nesse mesmo momento entrou Rodrigo na historia, ele é o irmão de meu marido, tem 18 anos e tinha brigado com os pais dele. Perguntou se podia ficar uma semana em nossa casa e que já tinha achado um lugar pra morar. Mas teria que esperar uma semana para receber no seu trabalho e poder pagar o aluguel. Eu não vi problema nele ficar aqui em casa esses dias e ele se alojou no quarto de hospedes. E no segundo dia com ele aqui eu já fiquei louca de tesão.
Enquanto o corno trabalha eu sento no seu irmão
O safado chega bem mais cedo que meu marido do trabalho, eu chego logo após ele e sempre o pego sem camisa. Gostoso demais e eu fui ficando toda excitada e uma hora eu estava na cozinha lavando louça e olhando pra bunda dele. De repente ele virou e me viu quase o comendo com os olhos, se aproximou com cara de safado e perguntou se eu tinha gostado. Quando respondi que sim ele já puxou meus cabelos e me deu uma encoxada.
Eu fiquei toda molhada de tesão com essa pegada e ele me levou para seu quarto. Onde la eu já fui tirando a roupa, tínhamos que ser rápidos porque em meia hora meu marido chegava. E a gente começou a se beijar e ele foi chupando meus peitos e quando chegou na minha xota eu gozei com suas linguadas. Ele nem esperou eu tomar um folego e já foi me socando a rola enorme com pressão. Me joguei nessa pica e já fui cavalgando bem gostoso em cima dela.
O malandro depois montou em cima de mim e foi cutucando a minha xota me arrombando por inteiro. Era umas macetadas violentas demais e eu estava ficando toda molhada. Ele socava com força e me deixava molhadinha, foi metendo com pressão. Me pegou de ladinho e eu acabei gozando a segunda vez com esse safado em menos de 20 minutos de foda. Ele gozou também e eu já tive que voltar pra cozinha antes do marido chegar.
Pobre rapaz.Enquanto trabalha,a fútil e desvairada mulher o corneia com o irmão..Bem escrito