transei com minha tia de 46 anos muito rabuda!

Transei com minha tia rabuda!

Olá galera, me chamo erick queria contar uma situação que aconteceu comigo e minha tia, como não posso contar para ninguém, pois seria uma confusão na família, quero contar aqui para tirar um pouco o peso da consciência, sei que minha tia está com o mesmo sentimento de culpa, mas aconteceu e não tem como voltar atrás, e o pior agora estamos fudendo quase toda semana e não conseguirmos parar. Queria saber a opinião de vocês se deveríamos parar e ou continuar a nos satisfazer secretamente.

Vou contar do começo, minha tia tem 46 anos e eu tenho 24, as mulheres da nossa família são tudo de genética boa para bundas grandes e redondas, minha é uma coroa linda, mais nunca tive desejo por ela, a 3 meses atrás minha avó fez uma cirurgia, e minha tia veio da cidade dela para cuidar dela, na casa da minha avó só tem um quarto que é da minha avó, e minha tia estava dormindo na sala em uma cama. Como minha avó está debilitada, minha tia que se chama Sônia, pediu para alguém que saiba dirigir ficasse dormindo lá também, pois caso acontecer algo com minha avó o transporte do socorro seria rápido, aqui em casa todos sabem dirigir, só que nesse dia, somente eu estava disponível para dormir na casa da minha avó com minha tia.

A Irmandade Secreta do Sexo eBook Kindle
Pois bem fui dormir lá, colocamos um colchão no chão para mim, e minha tia Sônia iria dormir perto , na cama dela. Minha avó foi dormir cedo por volta das 8:30 da noite, eu e minha tia ficamos conversando normal, até as 9:30 mais ou menos, quando deu esse horário tia me disse que iria tomar banho e colocar uma roupa mais leve para dormir, pois ela estava com um vestido azul bem colocado. Eu disse ok tia, pode ir, vou dormir também. Me virei e fiquei mexendo no celular por uns 20 minutos, foi quando ela chegou com um shortinho bem curtindo de dormir, e um blusinha bem curtinha, dava para ver os formatos daqueles peitos bem gostosos, o pico do peito estava bem durinho dentro daquela blusinha, a bunda dela estava quase saindo para fora do shortinho, e aquele bucetão partido no meio, pois a safada estava sem calcinha, não sei se ela fez intencional ou não.

Eu falei, nossa tia, a senhora tá bem em, tá dando surra em varias novinhas pela ai, eu já tinha feito essas brincadeiras com ela normalmente antes. E era de boa, ela disse um pouco séria: me respeita menino vc é meu sobrinho e ficou calada. Eu achei estranho e tals, depois de uns 10 minutos a gente calados, eu perguntei a senhora está com raiva tia, ela me disse que não, e só estava estressada, por que o exs maridos delas todos traíram ela, e não entendia o porque, pois eu como sobrinho dela elogiando ela, os homems dos relacionamentos dela tinha tudo aquilo em casa e não deu valor, ai começamos a falar sobre o assunto, quase 11hs da noite e falamos sobre isso. Onde me deu vontade de ir ao banheiro urinar, e fui quando voltei, vi um escorpião perto do meu colchão no chão, matei o escorpião, e disse que fiquei com medo de dormir no chão, pois tinha muito medo de escorpião e cobra, e era verdade falei sem malicia, ela me disse que poderia dormir no chão e eu eu na cama dela . e em quanto isso minha avó dormindo pesado. Eu falei para tia que não aceitaria isso, não deixaria ela dormir no chão, ela disse então vamos dormir os dois aqui na minha cama, eu disse, que iria ficar muito apertado, ela disse que um dormia para baixo e outro para cima. Eu disse ok vamos fazer isso. Quando fui para a cama dela, disse a ela que só conseguia dormir de cueca, e isso é verdade deste de pequeno só durmo de cueca, ela disse só não tente me comer dormindo e ficou rindo, eu disse embora que a senhora seja muito gostosa não faria isso, ela disse, tu acha eu realmente muito gostosa, eu disse sim tia, para sua idade a senhora tá com o corpo lindo e maravilho, ela ficou meio sem graça, e disse ata, vamos dormir.

Então galera tirei meu calção e fiquei de cueca dentro do lençol, no caso era uma lençol meu e outro dela, uns 5 minutos depois ela disse que o lençol dela estva muito fino e estava com frio, eu falei para ela colocar juntos o meu lençol e o dela , ela aceitou, quando fizermos isso, ela disse que estava com preguiça mandou eu fazer isso com os lençóis, quando me sentei na cama para fazer juntar os lençol, ela estava com a aquela bunda para cima , e shortinho estava mais enterrado ainda, dava para ver o formado do bucetão dela e fiquei hipinotizado olhando, ela percebeu e falou: olha demais não sobrinho, se não fica de pau duro e sorriu, eu disse que não estava olhando e não tinha tesão por mulheres mais velhas, só as novinhas que faziam mais gostoso, para provocar ela. Ela disse é oque menino, porque tu nunca pegou uma coroa arretada, te fazia feliz em segundos, essas novinhas só tem papo. É possa ser um dia que role alguma coisa com mulheres maduras, ela disse , e então experimenta para tu ver , só vai querer coroa. E formos dormir debaixo do mesmo lençol, e os pés dela estava bem perto do meu rosto, aqueles pés foi o que destravou meus institos sexuais, eles estavam bem cheirosos com cheiro de morango, e falei para ela, seus pés estão bem cheirosos tia, ela disse que tinha colocado uma fragrância, e eu disse posso cheira eles? Ela disse é esquisito mais manda ver e sorriu, eu cheirei e fiquei com a pica pegando fogo, naquele momento, e ela disse que se que quisesse fazer massagem nos pés delas, ela queixava, não pensei duas vezes, e comecei a fazer massagem, a cheirar e tals, e sem pensar comecei a beijar os pés dela, ela disse que isso sobrinho? Eu disse é só um carinho tia, pode ficar tranquila, depois de uns 2 minutos ela estava meio de gemendo por está gostando da massagem e beijos, ali ela já tinha se entregado.

Ela me disse faz massagem nas minhas costas também, tirei o lençol de cima dela e comecei a fazer , levantei ainda mais o blusinha dela, aquelas costas maravilhosas massagiava com tesão, e a bunda dela para cima com a poupa da bunda para fora, minha pica quase saltava da cueca mais ela não tinha visto ainda, foi quando ela disso, faz nas minhas coxas também e abriu as pernas, quando fui tocar nas coxas dela, vi novamente o bucetão mais de perto, minha pica começou a babar, foi uma loucura, comecei a subir as mãos para a bunda dela e ela não falou nada, próximo passo era tocar na buceta dela e fui devagar e toquei, chega estava babada também de tanto tesão que ela estava.

Ela olhou para atras e viu minha pica quase saindo para fora da cueca, e disse que nos não devia fazer aquilo, eu disse a ela que ninguém precisava saber, seria um segredo nosso para o resto da vida e iria só fortalecer nossos laços e que não iriam casar , só transar como pessoas normais, queria muito fuder ela, tinha que tranquilizar ela, ela disse que já fazia 5 meses que não trasanva, pois tinha se separado e estava dando um tempo na vida amorosa, eu disse que seria bom para aliviar ela dessa tensão e relaxar ela. Ela disse mais isso não sai daqui, ninguém pode saber se não a família vai pesar na nossa vida. Eu disse ok tia, e ela disse deixa de conversa e chupa logo a buceta de titia, cara quando ela disse aquilo, coração tremeu, e fiquei imaginando vou comer minha tia de 46 anos.

Comecei tirando o shortinho dela, e realmente ela estava sem calcinha, buceta toda babada, eu disse a titia já estava sem calcinha, ela disse já estava preparada para dar minha buceta para vc, eu disse safadinha a senhora é, ela me disse que tinhas desejos ocultos por mim, , mais era só desejo e nada mais, pois eu era oq eu mais abraçava, beijava e tocava nela, eu disse que percebia os olhares dela.

Enfim comecei a chupar a buceta dela e ela gemia gostoso, depois comecei a tirar a blusinha dela, os peitos dela era tamanho g um pouco grande mais bem durinhos ainda, chupava tanto que me esqueci do tempo, tinha um gosto maravilhoso aqueles peitos, ela me disse que agora é minha vez gatinho, e tirou minha cueca e começou chupar minha pica , aquela língua dela faz loucura, tinhas as manhas , me deixou loko . depois disse a ela que queria um 69, ela me chamou de ousado , e ela veio por cima de mim, e fiquei imaginando e chupando minha tia, com aquele pesamento que estava comendo minha. Quando ela disse que estava sendo a melhor foda dela até agora, e olha que nem tinha rolado penetração ainda, quando ela disse agora tu vai ver quem faz mais gostoso a coroa ou a novinha, e se para cima de minha com aquele bucetão lindo e sentou na minha pica, e começou a calvagar gostoso, tinha uma cintura de mola ,muito gostosa, só que como os barulhos do Ploc Ploc, minha avó acordou, e disse que zuada é essa ai Sônia, minha tia colocou a mão na minha boca e disse para minha vó, que era os vizinhos ou era o povo na rua passado, que era para ela ir dormir novamente, e minha foi dormir novamente, enquando isso ficamos nos sarrando e beijando devagarinho e sem barulho, depois uns 10 minutos escutamos minha avó rocando, minha tia disse com a cara de safada, vou te um presente que dou para poucos, eu disse o que tia? Ela disse meu cuzinho, eu disse que privilégio titia, ela disse já e faça eu delirar que gosto muito de dar esse cuzinho, ela ficou de 4 na cama, aquela visão não vou esquecer nunca, muito gostosa e linda aquela bunda aberta para o meu lado, o bucetão pigando de tesão, ah tinha esquecido de de dizer que trasamos sem camisinha, pois lá não tinha e não achava que ia transar com minha tia né. Depois fiquei preocupado pois só transo com camisinha, por causas de doenças e tals, ainda bem que minha tia é uma mulher limpa e teve poucos companheiros na vida segundo ela, e sei que as mulheres da minha família sempre fazem exames e etc. então confiei nela.

Enfim ela estava com cuzinho aberto, e até que o buraco está um pouco largo, eu disse a senhora gosta mesmo de anal né tia, ela disse adoro meu sobrinho, só falta vc para completar, primeiramente chupei aquele cuzinho, gosto de morango também, senti muito tesão, então coloquei minha pica bem lentinho, ela gemeu na hora, e comecei a macetar, bem gostoso e ela gemia muito, mandei ela morder o lençol, para minha avó não acordar, e macetei ela com carinho, depois ela mandou eu me deitar e ficou de frente para mim e se sentou na minha pica e começou a cavalgar pica na buceta e disse que eu ia ter uma supresa, já estava quase gozando e ela também, e minha tia me olhando de frente e cavalgando na minha pica, aqueles peitos subindo e descendo, a cara de safada dela, me fazia querer gozar, e ela começou a gemer alto novamente e mandou eu colocar o dedo na boca dela e coloquei. E começou a dizer que ia gozar que ia gozar e de repente titia gozou, mais foi tanta porra que ela gozou eu acho que dava quase 1 litro de porra, minha barriga , minhas coxas , meus ovos e minha pica ficou coberto de goza da minha tia, quando vi me deu uma baita tesão que gozei também dentro da buceta dela, ela e eu gemendo bem gostoso nos ouvidos de cada um. Eu perguntei porque ela gozava tanto, ela disse que deste da juventude dela gozou muito. E aqui me excitou muito novamente, minha pica queria ela novamente, coloquei ela para chupar minha pica, depois chupei novamente a buceta dela toda gozada, e depois macetei ela novamente de bruços, de 4 novamente, de lado tentamos uma posição de cabeça para-baixo mais a cama tava xiando muito, ai não deu , por fim quando estava comendo o cuzinho dela comecei a gozar no dentro do cu dela, e ela disse quero que goze na minha boca sobrinho, ainda bem que deu um pouco para segurar a porra dentro da pica e coloquei na boca dela, essa mulher ficou muito feliz disse que gostava muito de receber porra na boca.

Enfim, ficamos nus na cama conversando, que ninguém podia saber , que foi muito gotoso, que isso nunca tinha acontecido na família. E formos dormir nus mesmos. Minha avó se acordou cedo, e ainda bem que estávamos cobertos com os lençóis e nossas roupas por baixo dos lençóis também, minha vó perguntou por que eu estava dormindo com minha tia, expliquei a minha avó que foi por causa do escorpião, ela entendeu, e ainda bem que não tirou nossos lençóis, se não ia nos ver pelados na cama e iria contar para todo mundo, minha avó mandou minha tia levantar para fazer o café para ela, só que minha tia estava nua na cama, e não poderia levantar da cama se não minha avó iria ver e perguntar porque ela estava nua, ai minha tia tapeou, tapeou em cima da cama, até minha avó ir para a cozinha, ai minha tia se levantou rapidamente e trocou de roupa e mandou eu fazer mesmo, e nem olhou muito par minha cara, acordamos como nada tivesse acontecido.

Posteriormente fui para casa, e fui tomar banho, fiquei me lembrando da noite passada, e fiquei com muito tesão pela minha tia novamente, não conseguia tirar ela da cabeça, 3 dias depois eu e minha tia ainda estava falando pouco um com o outro e desviando olhares. Minha mãe mandou eu levar ela para casa em outra cidade no carro da família, no caminho paramos em uma praça e conversamos sobre nossa situação, falei que queria ela novamente e ela me disse que gostou muito da transa, que estava pesando todo dia e ficando bastante excitada. Só de olhar um para a cara do outro já ficamos com tesão, naquele mesmo dia formos para o motel, e trasamos novamente e deste vez foi melhor que outras vezes, a cada transa fica mais gostoso, neste dia no motel minha mãe ligou, perguntando se agente já tinha chegado na casa da nossa tia, inventei que o carro tinha quebrado na estrada e estava consertando, mais mentira, estava com a pica dentro da buceta e do cuzinho para minha tia. Ficamos trasando deste o a acontecido da casa da minha avó toda semana ou de 15 em 15 dias, e tanto ela e eu ficamos mentido para nossa família, dizendo que vamos ao um evento, uma consulta e etc. e todo vez que trasamos ficamos refletindo se é certo ou não!

Uma coisa é certo não consigo parar de comer ela , e ela não sabe está longe da minha pica. Lembrando que não queremos relacionamento serio, só diversão e satisfação, agora percebo que estamos mais íntimos com laços bem mais fortes! queria a opinião de vcs é certo ou errado para tirar o peso da consciência kkkkkk?


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


222705 - Sitio do tio Pedro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
222704 - Casada fiel cedendo a tentação - Parte 1 - Seduzida, quase me entreguei - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
222472 - A namorada me enrabou - Categoria: Fetiches - Votos: 11
222470 - A culpa é do meu marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
222372 - Meu marido bebeu demais e me deixou foder com seu melhor amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
222356 - Brincadeira com Uber depois da pousada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
222348 - Com minha filha no banho chupei meu genro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
222317 - Fui fazer faxina, dei pro colega do meu marido e dois amigos dele - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
222316 - Fui beber, acabei dando para 3 amigos do meu marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
222315 - Esposa bêbada, amigo comeu! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
222314 - Fiquei bêbado, comeram minha mulher, e me comeram também - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
222230 - A devassidão entre eu e o tio de meu marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
222228 - Acostumei com a rola do vovô em meu cusinho - Categoria: Incesto - Votos: 14
222072 - Esposa mamando amigo na piscina - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
222070 - Olha só o presente que meu marido me deu! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
222060 - Olhando minha namorada dar pra outro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
222058 - Consolando o sogro carente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
222047 - Fim de semana no sítio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
222046 - Sexo a três - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
220070 - Esposa pediu pra dar o cu - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
220069 - Trepei com meu pai - Categoria: Incesto - Votos: 14
220068 - Chupei meu namorado na frente do meu sogro e o coroa pediu mamada também - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
220067 - Valdo me botou pra mamar como uma putinha enquanto meu marido trabalhava - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
220066 - Foi tanta porra que me melecou toda na encoxada no trem. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
220065 - Traí com o caseiro... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
220064 - Reforma em casa... fui a puta dos peões - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
219659 - Como me tornei putinha do meu irmão - Categoria: Incesto - Votos: 18
216950 - Enquanto o corno trabalha eu sento no seu irmão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
216949 - Não resisti e trai o corno com meus funcionarios - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
216554 - No quarto de hotel com minha esposa e nosso amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil grasselli
grasselli

Nome do conto:
transei com minha tia de 46 anos muito rabuda!

Codigo do conto:
222668

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
12/11/2024

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0