Era um sabado, eu e Gabriela estavamos na chacara do avô dela, uma chacara bem bonita, grande, com piscina, campo de futebol e tudo mais. Passamos o dia na chacara numa boa, curtimos piscina e tiramos algumas fotos e postamos nas redes socias. Rodrigo, aquele amigo com quem tivemos o primeiro menage comentou, falando para chamar ele da proxima vez, mas de modo descontraido. Fomos embora e voltariamos no domingo, pois a chacara é bem perto da cidade.
No domingo estavamos prontos para voltar para chacara quando falei com Gabriela de chamar o Rodrigo, mas sem más pretenções, ela falou que era um encontro de familia apenas, que não tinha nada a ver, deixei quieto e passamos na casa da minha sogra e sogro para buscar eles e fomos no supermercado, la falei de novo com Gabriela de chamar o Rodrigo, que é muito conhecido da familia, meu sogro estava por perto, ouviu e falou que podia levar ele sim, liguei pra ele para convidar, ele aceitou e passamos lá pegar ele antes de irmos para a chacara.
A Irmandade Secreta do Sexo eBook Kindle
Chegando na chacara, colocamos as nossas coisas no quarto, conversamos um pouco, eu, Rodrigo, meu sogro e meu cunhado famos para a churrasqueira preparae as coisas e ficamos por lá, as mulheres foram para a cozinha preparar as coisas para o almoço também. Durante o dia chegou mais gente, fizemos o churrasco e tudo flui numa boa, entramos na piscina, tudo numa boa. As horas foram passando e o pessoal a mais que estavam lá começaram a ir embora. Nós ficamos na piscina quase a tarde toda, minha sogra, meu sogro, meu cunhado e sua esposa sairam e ficaram todos sentados na parte debaixo da chacara, onde tem umas arvores e um jardim com redes, um lugar bem gostoso, eles nos chamaram para ir com eles mas prefirimos ficar na piscina.
Como estavamos só nós, começamos a conversar bobeiras, sobre sexo, mulheres, homens e falamos de quando ficamos nós três em casa, só de lembrar daquela noite, meu pau já ficou duro, Gabriela que estava apoiada em mim (e eu apoiado na beirada da piscina) sentiu ele duro e falou:
-Só de lembrar já está assim? e riu
Nisso ela colocou a mão para tras e começou a passar a mão no meu pau por cima do shorts mesmo, eu já comecei a passar as mãos nos peitos dela, e Rodrigo de frente pra gente, vendo isso ele falou:
- Nossa, só de lembrar daquela noite e ver você passando a mão nela assim eu também fiquei de pau duro, e riu
Quase que de forma automatica Gabriela esticou a mão e falou:
- Deixa eu ver se está mesmo e riu
Rodrigo já percebendo que podia rolar alguma coisinha, foi pra frente e deixou Gabriela pegar em seu pau por cima do shorts
- Está duro mesmo, o de vocês dois, seus pervertidos, Disse Gabriela e riu
Nós todos rimos e eu falei:
- Bem que podia rolar uma punhetinha aqui pra gente hein
- Está maluco, minha familia está aqui, vai que alguém aparece aqui, disse Gabriela
Eu falei: - O perigo que deixa com mais tesão ainda.
Insisti um pouco e finalmente Gabriela resolveu ceder e começou a me punhetar por baixo da agua mesmo, logo Rodrigo encostou do meu lado e abaixou um pouco o shorts e Gabriela começou a punhetar ele também. Ficamos um tempo assim, mas Gabriela sempre com medo de alguém aparecer.
Passou um tempo e Gabriela resolveu ir lá embaixo ver o que o resto da familia estavam fazendo, chegando lá viu que seus pais estavam dormindo na rede, avó dela mexendo nas flores, o avô assisintindo jogo no celular e meu cunhado tinha ido deitar com a namorada no quarto da chacara. Gabriela voltou e disse como estavam, não perdi tempo e já sentei na beira da piscina, coloquei o pau pra fora e pedi pra Gabriela vir chupar, ela entrou na piscina e veio direto chupar, nem questionou nada, falei pra Rodrigo sentar do meu lado também, ele sentou, colocou o pau pra fora e Gabriela começou a punhetar ele enquanto me chupava, que delicia que foi, depois de um tempo falei pra ela chupar Rodrigo também, ela tirou a boca do meu pau, me puxou e beijou e já fou chupar Rodrigo e dessa vez me punhetando, ficaram um tempo assim, até que Rodrigo começou a me punhetar também.
O tesão era tão grande que anunciei que iria gozar, Gabriela largou Rodrigo e veio me chupar, gozei tudo dentro da boca dela, que coisa deliciosa, assim que terminei, ela voltou a chupar Rodrigo, ainda com minha porra na boca. Rodrigo anunciou que iria gozar e Gabriela não tirou a boca do pau dele, ela queria mais porra na boca e foi o que aconteceu, Rodrigo jorrou a porra dele na boca dela, ela chupou tudo e tirou a boca do pau do Rodrigo e ficou nos olhando. Que visão maravilhosa que é ver sua esposa com porra escorrendo pela boca, ainda mais sabendo que não é só a sua porra, ela engoliu a porra, se abaixou e se limpou com a agua da piscina mesmo.
Isso tudo só aumentou o nosso tesão, a nossa vontade era de transar ali mesmo mas conseguimos nos segurar. Rodrigo levantou, foi ao banheiro e eu e Gabriela ficamos na piscina, depois de um tempo saimos também e encontramos Rodrigo conversando com meu sogro, pois ele já havia acordado.
Ajudamos a arrumar o café da tarde, nos arrumamos e fomos embora depois, levando Rodrigo até o apartamento dele, com meu cunhado e sua esposa no carro, como se nada tivesse acontecido.
Porém fizemos isso na chacara achando que ninguem tivesse visto, mas um tempinho depois fomos descobrir que a mulher do meu cunhado tinha visto, mas isso vai ser um outro conto, que rendeu bastante também.
Que família tesuda!
Obrigado por colocar o nome do meu livro no seu conto ( A Irmandade Secreta do Sexo). P.G.Wolff