A minha mulher é chicoteada nua quase todas as semanas, quer por amantes machos, quer por amantes lésbicas. Eu somente assisto masturbando-me, ou chupando um pau dos machos que a chicoteiam. Ela é chicoteada de forma a marcar bem as costas (os cabelos longos são sempre colocados para a frente para que as costas fiquem totalmente livres para o chicote), bem como o traseiro carnudo, grande e quase sempre penetrado desde o início do castigo por um plug enterrado no fabuloso cu dela.
Ela geme bastante e chega a chorar com dores, mas nunca pede para parar pois é assumidamente masoquista. Muitas vezes, para meu prazer (e de muitos dos amantes, mulheres e homens que têm o mesmo fetiche pelos pés dela) as solas nuas e macias dela são castigadas duramente com palmatórias e cintos de couro, até ela gritar de dores e as belas solas ficarem bem vermelhas e a arder.
O mesmo também é aplicado dolorosamente nas palmas das mãos dela, com pelo menos 50 reguadas em cada mão, de forma a que ela gema e chore com dores fortes e as palmas das mãos fiquem a arder em bem vermelhas do castigo. Quando o castigo é interrompido, ela é sempre fodida no cu, enquanto chupa paus de amantes.
Quando eles estão prontos a descarregar todo o leite viscoso, fazem-no sempre para dentro da boca dela, a fim de que seja tudo engolido até à última gota. Enquanto ela os chupa a aguardar o esperma, continua a ser chicoteada quer nas costas nuas, quer nas solas, por outros amantes, sejam mulheres, sejam homens.
Muitas vezes eles exigem que ela partilhe parte da imensa quantidade de esperma com a minha boca em beijos e lambidas sensuais e também eu sou obrigado (coisa que nem é necessária pois eu sou louco por leite de macho) a engolir também. Outras variantes estão sempre no nosso pensamento para serem experimentadas com amantes de confiança e que sejam cultores do sadomasoquismo e do sexo anal.