Respondi-lhe, em meu nome e no da minha mulher, devassa e experiente em todo o tipo de sexo, que pode ter a certeza de que a minha mulher não só lamberia o clitóris da sua, mas também o seu buraquinho do cu e outras partes do seu corpo. Adora mesmo lamber o corpo de uma mulher e também usar os pés para massajar o clitóris, o rabo e os seios.
É claro que eu esfregaria o meu pau duro na planta dos pés da sua mulher. E eu gozaria nos pés da sua sexy esposa também com grande prazer.
Ultimamente a minha mulher tem insistido muito que me quer ver a lamber e a chupar os pés de outro homem, e quer ver-me a chupar o seu pénis e a lamber o seu cu. Ela insiste que eu faça sexo com outro homem à sua frente para seu prazer, enquanto lambe, chupa e come outra mulher (ambos aceitamos ser fodidos com plugs, dedos das mãos e dos pés, mas nada é tão fantástico como usando caralhos de macho) .
Ela quer que eu (e o meu amigo, se ele aceitar isto – e ele disse-me que aceita) lhe chupe o pénis até que ele se venha na minha boca. Depois ela quer chupar e lamber o esperma da minha boca, que eu partilhe igualmente com a boca dele e que também a mulher dele venha degustar o esperma do marido , fazendo assim uma loucura de partilha de leite de macho.
Devo admitir que isso me excita muito, e estamos ambos (eu e a minha mulher) desejosos de realizar os seus e nossos desejos sexuais mais depravados.
Só há uma condição que eu e o meu amigo impomos: enquanto eu lhe chupo o pénis e lhe lambo as bolas e o ânus, a minha mulher deve ser severamente chicoteada por ele e pela sua esposa, em todo o seu corpo nu, incluindo os pés e, obviamente, nas suas solas macias e nuas.
Depois de ambos termos chupado os nossos caralhos e gozado nas nossas bocas, e de ela lamber e chupar o nosso esperma, será novamente castigada duramente, chicoteando o seu corpo todo nu e já marcado, e terminando com um castigo doloroso com uma palmatória de couro, em ambas as mãos, até que fiquem vermelhas e ela tenha de chorar de muita dor.
Acabaremos por mijar ambos na sua boca aberta, e ela terá de engolir todo o nosso xixi e sémen. A mulher do nosso amigo irá igualmente provar os mesmos prazeres, ficando todos exaustos mas prontos para mais loucuras que brevemente iremos repetir, provavelmente com mais loucas e devassas variantes, que logo vos iremos contar.
Ela aceitou esta condição e vamos levá-la muito a sério, e devo admitir que estamos ambos muito entusiasmados com a ideia.
Meu sonho levar no cuzinho enquanto a mulher me mama