O Lado bom da vida! Parte 2

Acordei de madrugada e Carolzinha já não estava mais em meu quarto, fiquei um tempo deitado pensando no que tinha acabado de acontecer, até começar a sentir sede. Então resolvi ir na cozinha buscar uma garrafa d'água.
Mas a medida que chegava próximo das escadas (que davam acesso a sala e depois a cozinha) comecei a ouvir gemidos e grunhidos. Sabia o que estava acontecendo lá embaixo:
Ou aquele filho da puta estaria comendo a minha mãe ou a minha tia, será possível que eram as duas? Não sinto orgulho disso mas pensar em todas essas possibilidades me dava muita excitação. Instigado pelo tesão e protegido pela escuridão que estava em casa, desci os primeiros degraus da escada giratória, que me servira de camarote perfeito para o show que ocorria no sofá cama da sala.
Tia Tati estava cavalgando de costas para Patrício enquanto recebia tapas naquela raba gostosa, como nunca gostou de trabalhar e sempre foi bancada pelo marido, aquele corpo perfeito praticamente não tinha marcas da idade, tia Tati com seus 1.78 de altura, uma bunda imensa e agora seios fartos (presente do marido empresário) não deviam nada para nenhuma novinha!
Eu fiquei maravilhado com aquilo e aproveitei que a única iluminação vinha da TV não era suficiente para revelar onde eu estava para sentar em um dos degraus e tocar uma punhetinha apreciando ao espetáculo.
Ao contrário de Carol e eu , Patrício e Tia Tati conversavam e muito durante a foda:
- Vai negão, come gostoso a tua mulher - falava isso enquanto rebolava.
Patricio puxou tia Tati pelo pescoço, trazendo-a para junto de seu corpo e falando em seu ouvido:
- Mulher tu é daquele corninho, tu é a minha puta! Agora vira que eu quero que tu olhe pra quem tá te comendo.
Os dois estavam ensopados, as roupas e algumas latinhas em volta do sofá cama denunciavam que tinham voltado da farra e emendado o after lá embaixo. Tia Tati deitou no sofá cama e Patrício segurou as suas duas pernas, colocando em seus ombros, só nesse momento pude perder que Patrício, um moreno claro, totalmente careca que deveria por volta de 1.80 (ele é pouca coisa mais alto do que eu) não tinha nenhum pelo no corpo, totalmente lisinho!
- Tu vai querer que eu faça aquilo de novo, não vai? - perguntou tia Tati, enquanto colocava os dedos na boca de patricio.
Patricio apenas balançou a cabeça, chupando e babando os dedos com vontade, enquanto esfregava seu pau(parecia fino, mas enorme) na xota peludinha da tia. Até que finalmente ele enfiou de uma vez, começou estocando e foi aumentando o ritmo até finalmente mergulhar naquelas pernas maravilhosas e ficando barriga com barriga, começou a levar sonoras palmadas na bunda até finalmente anunciar que iria gozar.
Sentou no sofa cama e já foi tirando a camisinha.
- Vem, levanta esse rabo pra mim! - estranhei justamente porque esse comentário foi feito por Tia Tatiana, Patricio obedeceu e foi levantando as pernas enquanto era punhetado com uma mão e levava 3 dedos no rabo com a outra, por um momento eu quase ri, mas Patrício soltou um urro quando gozou, melando todo seu peito. Parecia tão gostoso que isso me deixou hipnotizado, virei um pouquinho e experimentei um dedinho no cuzinho enquanto punhetava. Queria ter essa sensação! Mas parei quando Patrício olhou fixamente para a escada, ele ainda estava dormente da gozada e bebida, será que era possível enxergar algo naquele breu? Não importou muito naquele momento, a tia enfiou aqueles dois peitoes no peito totalmente depilado - e agora cheio de porra - de Patrício e começou a beijá-lo. Aproveitei a deixa e fui para o quarto pensado em tudo aquilo... o tesão pelo momento e a curiosidade da descoberta desse novo prazer não me deixaram dormir. Um tempo depois o próprio Patrício me ajudou a matar a essa curiosidade, mas ai fica para um próximo conto

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219574 - Minha parceira de sacanagem - Categoria: Fetiches - Votos: 2
217902 - O lado bom da vida! - Categoria: Virgens - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico coroebus

Nome do conto:
O Lado bom da vida! Parte 2

Codigo do conto:
217933

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
13/08/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0