REC: Gravando!

Hoje vou compartilhar com vocês o início da nossa maior fantasia enquanto casal: Fazer gravações!

Tudo começou de forma bem espontânea, como costuma acontecer com as melhores coisas. No começo do nosso namoro, sempre combinávamos de assistir a um filme e, em determinado momento, uma mão acabava repousando na coxa... o seu cabelo se movia para o lado, expondo o pescoço para que eu pudesse beijar e sentir seu cheiro. E assim, quando percebíamos, ou ela estava por cima de mim sussurrando e gemendo em meu ouvido, ou estávamos de ladinho, uma posição que amo pois me permite controlar totalmente a situação, explorando cada parte do seu corpo com as mãos enquanto posso ir fundo... Uma delicia!

Até que um dia, enquanto discutíamos sobre qual filme ver, tivemos um diálogo mais ou menos assim: - Não sei por que estamos perdendo tanto tempo escolhendo um filme; já sei que você vai acabar se distraindo com outra coisa mesmo...

Mergulhei na cama abraçando-a por trás e resolvi sugerir ao pé do ouvido: - Que tal assistirmos algo relacionado ao que vamos fazer então?

- Como assim? Você está sugerindo exatamente o que estou pensando?
- Por que não? Podemos procurar algo feito por casais, algo amador - disse isso enquanto pegava o controle remoto.

Ela não parecia totalmente convencida, mas também não se opôs. Enquanto eu buscava, ela fazia carinho no meu braço até encontrarmos um vídeo de um casal colombiano (ou mexicano) que Dri adorou só pela imagem da capa: uma mulher com seios fartos sentada na cama segurando o membro imenso de seu parceiro, que estava de pé. Ao abrir o vídeo, não sei se era exatamente aquilo que estávamos procurando, pois tratava-se de uma camgirl que olhava para o lado frequentemente, possivelmente para interagir com seu chat. Mas isso não importava; Dri ficou fascinada por aquela peituda (tenho impressão que ela gosta mais de seios do que eu) fudendo e olhando para a câmera, conversando com seu parceiro para procurar a melhor angulação pois o seu foco não era apenas foder, como também fuder bonito hahaha.

Nisso começamos a assistir, dessa vez comigo por baixo e ela por cima Eu estava sem camisa e vestindo uma calça de moletom já folgada pelo uso constante; ela usava apenas uma calcinha e uma blusa minha do Indiana Pacers que a cobria bem. Com meu braço laçado em sua cintura, não demorou muito para que ela começasse a me arranhar, sinalizando onde minhas mãos deveriam ir. Não a fiz esperar e coloquei as duas mãos sobre seus seios por dentro da blusa, mas decidi entrar no clima do vídeo e comecei a desfrutar do calor do corpo quente da minha mulher, sem pressa, passando as mãos suavemente pela sua barriga e coxas.

Quando a atriz começou a cavalgar de costas para seu parceiro e de frente de onde estava posicionado a câmera, abri as pernas de Dri e comecei a toca-lá. Meus dedos foram muito bem recebidos por uma bucetinha já bem molhada, enquanto minha outra mão explorava os lábios superiores, que lambiam meus dedos com vivacidade.

Nesse momento, minha mulher parecia hipnotizada! Não conseguia desviar o olhar da tela, nem mesmo ao tirar seu sutiã ou quando começou a me acariciar; primeiro por cima da calça, sentindo o volume e apertando como de costume, e depois me fazendo chupar seus dedos, após se satisfazer, colocou a mão por dentro da calça com muito mais vontade do que o habitual, como se quisesse me esfolar naquela punheta.

- Thi... pega meu celular... mas já vou avisando, vou apagar hoje mesmo. - ps: não só não apagamos o vídeo como acabei comprando uma câmera profissional, que foi muito utilizada no nosso "estúdio" que era como chamávamos o Sedan 2014 do pai dela. Bom isso é outra história rsrsrs.

Continuando

Não queria perder tempo, então posicionei o celular dela rapidamente entre dois livros na frente da TV. Dri sentou na ponta da cama e fez igual a camgirl que estávamos assistindo, me fez um belo boquete massageando as bolas. Aproveitei o tesão que nos envolvia e guiei sua cabeça para que tomasse todo o meu cacete, quando chegou à garganta seus olhos marejados me fizeram recuar. A beijei e fui retribuir o carinho, mas fui surpreendido. Ela segurou meu rosto e me mandou sentar na cama de frente pro celular, sem cerimônia começou a cavalgar em mim, alternando entre os ritmos e me fazendo ficar maluco de tesão! Depois de alguns minutos eu sentia que ia gozar nessa galopada, então pedi para que Dri pegasse o celular para que filmássemos mais de perto. Ela concordou, me deu o celular e ficou em quatro, mas tive uma ideia ainda melhor nessa hora.

Devolvi o celular a ela para que pudesse segurá-lo e, com delicadeza, puxei seus calcanhares para trás, fazendo-a ficar de bruços. Dei uma boa chupada naquela bucetinha que a essa altura já estava meladinha e lambi bastante aquele cuzinho, deixando bem lubrificado mesmo, já que na época eu só tinha comido ele em duas oportunidade. Fui subindo lentamente, beijando e lambendo seu corpo da região inferior até chegar à nuca. Segurei seus cabelos pela nuca e forcei a cabecinha do meu pau contra o seu buraquinho
- Não Thi... - a essa altura suas palavras já saiam como gemidos
- Você não queria imitar a putinha do vídeo? Não queria? então fala pra mim onde putinha tem que tomar.
Nisso meu caralho já estava pulsando no rabo da minha cachorra, e eu fazia questão de dizer que iria leitar aquele rabinho. Levantei o rosto de Dri segurando em seu pescoço e mais uma vez perguntei onde uma putinha tem que levar e finalmente a minha menina foi obediente e respondeu: "putinha leva no cuzinho, caralho". Empurrei seu rosto contra a cama de novo e macetei firme aquele cu, a gravação nessa hora já tinha ido pro caralho, só ficaram gritos e gemidos que pareciam se tratar de uma violência. Por fim, avisei que ia gozar e Dri teve a malícia de pedir para que fosse em seus peitos, isso foi ótimo porque garantiu aquela que possivelmente foi a única boa cena gravada na noite: uma majestosa leitada que mirei entre os olhos de minha parceira. Que visão fantástica! Foi boa ao ponto de nós motivar para tantas outras, na hora eu imaginei que ela pudesse se chatear por eu ter finalizado no seu rosto, mas no fim, apenas limpou com a minha blusa e ainda sem forças para tomar um banho dormiu bem mansinha até finalmente acordar e assistirmos a nossa primeira tentativa de gravação.

Espero que tenham gostado pois é um tema que pretendo trazer mais vezes em algum momento.

Foto 1 do Conto erotico: REC: Gravando!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 07/10/2024

Maravilhoso! Nós adoramos nos fotografar, mas filmar está em outro estágio.. quem sabe, com a influência de vocês, a gente vai tentar. Bjos, Ma & Lu

foto perfil usuario saralyn

saralyn Comentou em 05/10/2024

Se não existisse tanto revenge porn, adoraria ser gravada!!! só me falta coragem rsrs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


222108 - Samila - Estabelecendo as regras - Parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
221096 - Ganhando mamada e cuzinho por aulas particulares - Categoria: Gays - Votos: 11
220949 - Sexo a três com uma "ladyboy" campinense - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
220736 - Rec: Prazer ao assistir - Categoria: Fantasias - Votos: 10
220053 - Fui comer a novinha e acabendo fudendo a mãe dela - INICIO - Categoria: Coroas - Votos: 16
220024 - Fui comer a novinha e acabendo fudendo a mãe dela - Parte 2 - Categoria: Coroas - Votos: 21
219574 - Minha parceira de sacanagem - Categoria: Fetiches - Votos: 5
217933 - O Lado bom da vida! Parte 2 - Categoria: Masturbação - Votos: 3
217902 - O lado bom da vida! - Categoria: Virgens - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil coroebus
coroebus

Nome do conto:
REC: Gravando!

Codigo do conto:
220586

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
04/10/2024

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
1