Rec: Prazer ao assistir

Era uma sexta para sábado e já estávamos deitados depois de curtir a noite. Dri estava aninhada nos meus braços e me perguntou se eu tinha aprontado algo enquanto ela estava fora. Essa pergunta era muito clara, ELA tinha aprontado com toda certeza e só estava me pedindo aval para contar kkkk
Como mencionei em um conto anterior, temos regras muito simples sobre o que o outro pode fazer quando está em viagem. E sempre contamos um ao outro, por texto, áudio, fotos e algumas vezes... por vídeo.

Nos beijamos gostoso e minha esposa colocou algo que alguns anos atrás eu acharia maluquice assistir: Ela estava em um motel com um artista até relativamente famoso que trabalhou - inclusive, eu tmb já trabalhei com o sujeito - em MG.

Ele já estava na cama esperando, totalmente pelado e com as mãos atrás da nuca. Ela, com os seios a mostra e um fio dental perdido entre aquele rabo enorme. Dri deitou por cima passando os seios no rosto desse camarada que, chupava como um bezerro recém nascido, arrancando de minha esposa feições que me davam um misto de ciúmes e tesão. Em seguida Dri foi descendo, beijando do peito até a virilha, logo foi repetindo isso em mim também, que enquanto assistia já estava de pau duro. Mamava firme na gravação e quando as mãos daquele homem pressionaram sua cabeça, ela fez questão de engolir. Que cachorra! Eu demorei tanto para que ela conseguisse me fazer um garganta profunda e ele recebia em poucos minutos kkkk. E falo isso sem reclamações, só é um fato curioso, a única pessoa que realmente me engoliu sem engasgar dessa forma foi justamente...outro homem (esse talvez seja um bom conto futuro)
Bem, quando olhei aquilo fiz carinhos nos cabelos e nuca da minha mulher e ela entendeu o meu desejo: e com certa dificuldade, teve êxito em atendê-lo. Depois de foder a sua boquinha um pouquinho, pedi para que ela se deitasse do meu lado e assistisse comigo:
Na gravação ela estava de 4, posição onde ficaram por um bom tempo, recebendo tapas com uma mão e tendo seu cabelo puxado por outra. Tudo isso olhando fixamente para o celular, como se estivesse olhando pra mim através dessa tela. Ficamos nos tocando assistindo o show acontecer e, encerrado o espetáculo, fizemos amor até terminar com uma sempre prazerosa gozada dentro.

PS: Não, não quero / vou disponibilizar esses vídeos. Mas ultimamente estávamos pensando em levar esse tesão voyeur um pouco além com outros casais... de qualquer forma, em algum momento vou atualizar vocês por aqui rsrs


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 07/10/2024

Quanta cumplicidade! Sensacional! Adoramos!!! Bjos, Ma & Lu

foto perfil usuario adlg

adlg Comentou em 07/10/2024

Delícia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


222108 - Samila - Estabelecendo as regras - Parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
221096 - Ganhando mamada e cuzinho por aulas particulares - Categoria: Gays - Votos: 11
220949 - Sexo a três com uma "ladyboy" campinense - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
220586 - REC: Gravando! - Categoria: Fantasias - Votos: 7
220053 - Fui comer a novinha e acabendo fudendo a mãe dela - INICIO - Categoria: Coroas - Votos: 16
220024 - Fui comer a novinha e acabendo fudendo a mãe dela - Parte 2 - Categoria: Coroas - Votos: 21
219574 - Minha parceira de sacanagem - Categoria: Fetiches - Votos: 5
217933 - O Lado bom da vida! Parte 2 - Categoria: Masturbação - Votos: 3
217902 - O lado bom da vida! - Categoria: Virgens - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil coroebus
coroebus

Nome do conto:
Rec: Prazer ao assistir

Codigo do conto:
220736

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
07/10/2024

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0