Mano, você pode me engravidar? 2

Estou esperando pelos votos e comentários para que possa dar continuidade…. vamos a parte 2:

- Estou ferrada!
E novamente um silêncio se instaurou. Minutos depois ela me olha com um olhar de esperança, como se tivesse encontrado a solução e volta a fechar o semblante. Eu lhe perguntei o que ela havia pensado e ela respondeu:
- Eu encontrei a solução, mas ela exigiria um sacrifício muito grande seu… então deixa.
Na mesma hora a interrompi e disse que faria qualquer coisa para ajudá-la. Ela me olha novamente, um longo silêncio e então ela pergunta:
- Você poderia me engravidar?
Fico espantado e ela continua:
- Não confio em mais ninguém para isso, ou você me engravida ou terei me fodido por anos na mão do Peppe por nada.
Não estava preparado para aquela pergunta, mas fiquei tomado pelo desejo que sempre tive pela minha irmã, e tentando não demonstrar meu entusiasmo, respondo:
- Não tinha pensado nisso, mas faço qualquer coisa pra te ajudar.
Minha irmã abriu um sorriso largo e me disse para voltar no dia seguinte para resolvermos este assunto. Fui embora meio envergonhado mas cheio de tesão, pois iria foder minha irmã que sempre esteve em meus pensamentos. Neste dia minha esposa estava querendo transar e inventei uma dor no estômago para me guardar para minha irmã.

No dia seguinte ela atendeu a porta e disse que tinha dispensado os empregados. Me levou até o quarto dela sem dizer nada, fechou a porta e me perguntou se queria continuar. Apenas acenei positivamente com a cabeça e quando já ia partir para beijar ela, sou trazido a realidade:
- Bom, sei que não vai ser fácil pra você e como já vi seus olhares para a minha sobrinha vou deixar você assistir e se masturbar com os vídeos que fiz dela pelada para o Peppe assistir enquanto me fodia. Vou ficar deitada de bruços e quando estiver quase gozando, você coloca na minha buceta e goza em mim. Tudo bem?
Novamente apenas assenti com a cabeça, ela apagou a luz e ligou a TV onde a Ju aparecia experimentando roupas, biquínis e lingerie. Minha irmã me deu um sorriso, levantou o vestido que vestia e deitou de bruços pronta para me receber.
Fiz como ela pediu, comecei a me masturbar assistindo a sobrinha dela e logo começou um vídeo onde minha irmã também aparece trocando de roupas, totalmente pelada e aquilo me fez quase gozar. Então disse para minha irmã:
Estou quase gozando, vou enfiar na sua buceta.

Ela olhou para trás, viu a TV, olhou pra mim e assentiu com a cabeça. Tentei meter nela mas não estava lubrificada, então sem perguntar ou pedir eu fui até o meio de suas pernas e chupei sua buceta. Ela permaneceu em silêncio e em seguida tentei novamente a penetração e fui aceito por sua buceta que agora estava bem babada. A vontade de gozar já havia passado, e fodi minha irmã por uns 15 min até gozar, e como gozei. Ela disse que ficaria na cama sem se mexer para que houvesse maior chance de fecundação e pediu que eu fosse embora. Meio que constrangido eu perguntei:
Você está bem? Fiz algo de errado? E ela respondeu:
Não, você foi o melhor como sempre, fez tudo como te pedi e será o responsável pela minha libertação e felicidade. Saiba que te amo muito, ainda mais por este sacrifício.
Eu então respondi:
Mana, eu vou embora como me pediu. Mas preciso te dizer que sempre sonhei em transar com você, não desse jeito, mas sempre senti tesão por você e acredite em mim, o que fiz passou bem longe de ser um sacrifício, gozei por sentir tesão em você.
Minha irmã ficou enrubescida e deu um sorriso que tentou conter e não conseguiu. Eu sai e segui com minha vida.
Umas duas semanas se passaram e teríamos uma nova festa na casa do Peppe, seria o nosso primeiro encontro após eu a ter comido, estava receoso que nossa relação fosse afetada, mas não tinha mais como mudar.

No dia domingo fomos para a casa do Peppe e minha irmã por volta das 10h como costumávamos fazer, pra aproveitar a piscina. Chegando lá fomos recebidos pela minha irmã que cumprimentou minha esposa com muita alegria e depois me deu um abraço demorado e no meu ouvido disse que estava muito feliz em me ver e eu aproveitei para pedir a ajuda da minha esposa para elogiá-la:
Amor, a Sandra não parece ainda mais linda hoje? E minha esposa respondeu:
Esta linda mesmo! E safada também! Olha o tamanho deste bikini!! Só tampa os bicos e a buceta, o resto ta tudo pelado…
Minha irmã se enrubesceu e disse que o Peppe gostava e não teria outros homens além do marido e de mim, mas que se estivesse incomodando ela que poderia trocar. Minha esposa rapidamente a interrompeu:
Claro que não esta me incomodando, esta me deixando exitada! Em seguida deu uma gargalhada e continuou:
Eu estou com um bikini de véia, vou passar vergonha já que sua sobrinha e cunhada também usam sempre bikinis muito pequenos.
Minha irmã segurou na mão da minha esposa e a abraçou e disse que subiriam até seu quarto para provar alguns bikinis e que eu deveria ir para a piscina.
Depois de uns 15 minutos as duas chegaram na piscina e minha esposa estava um tesão, o menor bikini que eu já tinha visto nela. Todos olharam e percebi que o Peppe a comeu com os olhos e nem disfarçou, aliás ele fazia isso com sua irmã de forma ainda mais descarada e muitas vezes achava que ela gostava das provocações e olhares dele.
O dia estava muito animado e logo após o almoço o Peppe foi deitar e sua irmã foi embora dizendo que iria ao Shopping. Ficamos eu, minha esposa, irmã e a sobrinha dela curtindo e brincando na piscina. Em um determinado momento minha irmã começou a elogiar a minha esposa, que estava muito gostosa com o bikini e que achava que ela ficaria assada a noite e deu uma gargalhada, perguntando em seguida para a sobrinha se ela não concordava. A sobrinha então diz:
Ela esta muito gostosa mesmo. Mas não entendi por que ela ficará assada… Minha irmã então com uma baita cara de safada diz:
Quanta inocência Ju, depois de ver minha cunhada nesse bikini o meu maninho vai comer ela até não querer mais…. vai deixar ela com a bucetinha toda assada… kkkkkkkk
Minha esposa que já estava bem altinha da bebida ri junto, pega no meu pau e diz:
É, pelo tamanho disso aqui acho que você tem razão, não vejo a hora de chegar em casa!
Minha irmã então fala:
Umas tem muito, outras não tem nada. Riu e disse que iria pegar sol.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 15/09/2024

Delícia, votado! Continue!

foto perfil usuario maxkaisergay

maxkaisergay Comentou em 15/09/2024

votado

foto perfil usuario casualsomente

casualsomente Comentou em 14/09/2024

hummm isso vai render uma emoção muito boa pelo jeito




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


208071 - Mano, você pode me engravidar? 1 - Categoria: Incesto - Votos: 13
100824 - Férias... com a sobrinha e mais (Parte 4) - Categoria: Incesto - Votos: 6
100823 - Férias... com a sobrinha e mais (Parte 3) - Categoria: Incesto - Votos: 5
98772 - Férias... com a sobrinha e mais (Parte 2) - Categoria: Incesto - Votos: 12
98738 - Férias... com a sobrinha e mais (Parte 1) - Categoria: Incesto - Votos: 6
47325 - Cuidando da esposa do primo (parte 5 - fim) - Categoria: Incesto - Votos: 17
47324 - Cuidando da esposa do primo (parte 4) - Categoria: Incesto - Votos: 16
47323 - Cuidando da esposa do primo (parte 3) - Categoria: Incesto - Votos: 15
47322 - Cuidando da esposa do primo (parte 2) - Categoria: Incesto - Votos: 16
47321 - Cuidando da esposa do primo (parte 1) - Categoria: Incesto - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil marcwbbr
marcwbbr

Nome do conto:
Mano, você pode me engravidar? 2

Codigo do conto:
219605

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
14/09/2024

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0