Mano, você pode me engravidar? 3

No conto anterior…
Minha esposa que já estava bem altinha da bebida ri junto, pega no meu pau e diz:
É, pelo tamanho disso aqui acho que você tem razão, não vejo a hora de chegar em casa!
Minha irmã então fala:
Umas tem muito, outras não tem nada. Riu e disse que iria pegar sol.

E aí, estão gostando?? Curtam e comentem para saber o que estão achando…. vamos a parte 3:

As mulheres a acompanharam e um pouco depois minha esposa foi ao banheiro e minha irmã pediu pra passar bronzeador nela.
Vem maninho, passa bronzeador em nós e não precisa ficar com vergonha não, pode passar na bunda.
Já com muito tesão passei em sua costas e como fazíamos antes ela me viu de pau duro e ficava dizendo que estava gostoso e fui indo pra sua bunda. Enchi a mão e fiz questão de esfregar sua buceda enquanto via ela fechando os olhos e mordendo os lábios. E minha irmã logo avisa, passa na Ju também. Fui para a Ju e deixei meu pau duro bem amostra pra ela e enquanto passava o bronzeador lembrava dela pelada e fui pra sua bunda e novamente enchi a mão e ela pareceu que ficou meio incomodada, mas minha irmã incentivou pra que eu passasse no meio das pernas para ficar com bronze bem uniforme e toquei a buceta da Ju e acariciei por umas 3 vezes. Voltei até minha irmã e falei em seu ouvido:
Hoje vou comer minha esposa pensando em você! Ela sorriu e respondeu:
Você me deixou assada no outro dia. Fazia muito tempo que não tinha sexo por mais de 5 minutos e nem lembro a última vez que tinha sido chupada.
Nisso minha esposa veio e me chamou pra irmos embora porque queria me usar. Todos rimos e é claro que em casa tivemos uma transa incrível. A noite enquanto minha esposa tomava banho vi a conversa dela com minha irmã contando detalhes da nossa transa após minha irmã ter perguntado com insistência.
Passado mais umas duas semanas minha irmã me liga chorando e diz que não tinha funcionado, que tinha menstruado. E pediu para repetirmos. Eu já tinha pensado sobre isso e disse a ela:
É claro maninha, mas teremos que fazer as coisas de outra forma. Diga ao Peppe que quer visitar o túmulo do nosso pai em nossa cidade natal e quer que ele me libere para ir com você, que ficaremos dois dias fora. Isso não é negociável, em sua mala a única coisa que você vai precisar é da lingerie que estava experimentando no vídeo que me mostrou, aquela branca que a Ju tirou e você colocou.
Em seguida disse que precisava desligar e ela não disse nada, desliguei e fiquei esperando. Neste dia nada ocorreu, mas no dia seguinte o Peppe me chamou e perguntou se na próxima semana eu poderia levar a Sandra pra visitar nossa cidade natal e etc e eu prontamente perguntei se ela estava bem, que ela não costumava ir lá e dei uma despistada e ele disse que ela estava triste nos últimos dias e que esperava que com a viagem ela melhorasse. Eu respondi que iria mas que teríamos que ir em um dia e voltar no outro, ficando dois dias fora e ele concordou.
No dia da viagem , passei cedo na casa da minha irmã e o Peppe ajudou a por a mala no porta malas onde tinha uma sacola minha e se despediu pedindo para eu cuidar dela. Nessa hora pensei comigo, pode apostar que vou cuidar muito bem.
No carro, logo que saímos de sua casa, disse para ela:
Mana, vou te engravidar dessa vez! Mas vai ter que ser do meu jeito. Nestes 2 dias seremos marido e mulher, namorados, amantes, tarados e transaremos como loucos. Mas antes que você queira negociar algo, já aviso que não tem negócio! Quero transar com você, chupar sua buceta, suas tetas, comer sua buceta e gozar em você, ou é isso ou é nada. Aceita este sacrifício?
Ela ainda enrubescida responde:
Aceito! Mas algo me diz que não vai ser um sacrifício.
Se cala e volta a olhar para a frente e 10 min depois se surpreende ao entrarmos em um Hotel e logo entende onde passaremos as próximas horas. Logo somos levados a uma enorme e luxuosa suíte e vou ao seu encontro e a beijo. Ela se esforça para me beijar mas percebo que está nervosa e pergunto se ela não está gostando e ela responde:
É que é diferente do que estou acostumada, o Peppe toma viagra e me vira de costa pra ele fuder e gozar em 5 min. Não sei mais agradar um homem…
Pedi que ela tomasse um banho e disse que iria depois dela e que depois continuaríamos. Quando eu sai do banho ela estava na cama com a lingerie que pedi, fui ao seu encontro e ela se levantou e nos beijamos novamente. Muitos beijos, mão na bunda, nas tetas, na buceta, no pau… mão pra tudo lado!
Olhei pra ela e perguntei se ela queria continuar e ela disse que sim, e perguntei pra ela:
O que quer que eu faça com você? Ela respondeu:
Quero que me engravide! Eu respondo:
Pra te engravidar precisamos fazer algo, você sabe né? Tenta de novo e fala o que quer que eu faça com você.
Tá bom seu safado, já entendi. Maninho, será que você pode me comer? Será que pode me comer e me deixar grávida? eu respondo:
Você ainda não viu o quanto sou safado, mas te garanto que você vai amar. E pra que fique claro, quero você bem putinha, bem gostosa e safada, quero que você se entregue ao prazer, relaxe, goze, se divirta, seja feliz e se satisfaça que te garanto que se você fizer isso amanhã vou te devolver grávida pra aquele filha da puta.
Minha irmã ficou meio sem reação e falou:
por que você quer que eu tenha prazer, é só você meter e gozar. Eu então respondo:
porra, deixa de ser boba, eu quero que você tenha prazer, quero te dar prazer! Quero que goze no meu pau por que eu te amo e quero gozar na sua buceta! Quero que você se sinta a mulher mais gostosa desse mundo quando estivermos juntos, pois te garanto que vou estar sempre de pau duro pra te foder quando você quiser!
Ela sorriu, já estava corada, e me olhou sem saber o que fazer. Eu então disse:
Qual sua maior fantasia?
Ela pensou por longos minutos e falou:
Depois de ver tanto minha sobrinha Ju pelada, das conversas com ela e de dar pro Peppe assistindo os vídeos, acho que tenho tesão nela e gostaria de transar com ela.
Respondi: Olha só, senti sinceridade aí. Mas sente tesão por todas as mulheres ou só por ela. Ela responde:
Por ela e por sua esposa, na verdade. É estranho, mas sinto tesão por quem está próximo de mim, mesmo que seja da família.
respondi:
isso quer dizer que sente tesão por mim? Ela respondeu:
safado, quer saber a verdade? Vou te falar a verdade! Minha buceta ta pingando de tesão! Tô louca pra te dar minha buceta, quero gozar no teu pau a noite inteira! Sinto tesão por você desde quando tomávamos banho juntos, adorava te provocar, me sentia gostosa, desejada.
Puxei ela pra perto de mim e nos beijamos, nossas línguas lutaram por longos minutos. Nossas mãos percorreram e despiram nossos corpos. Pedi um minuto pra ela e fui até a TV e coloquei um pen drive e coloquei um pornô com vários menages e cenas lésbicas. Voltei para os braços dela e continuamos os beijos e carícias, e comecei a chupar as tetonas da minha maninha, logo em seguida ela teve seu primeiro orgasmo enquanto chupava a teta e acariciava a buceta.
Mas foi quando minha boca chegou em sua buceta que as coisas ferveram, literalmente minha maninha gozou na minha língua e eu chupei todo o seu mel, e ela teve mais um orgasmo, e outro e depois o terceiro em menos de 15 min. já estava quase explodindo, beijei ela e encostei meu pau sem sua buceta, que prontamente o engoliu e passou a rebolar e facilitar minhas estocadas. Estocadas que em menos de 5 min me fizeram gozar 1 litro na buceta lisinha, beiçuda e suculenta da minha mana. Continuei dentro da minha irmã por alguns minutos enquanto a beijava e meu pau endureceu novamente e voltei a comer ela lentamente e ela me disse:
Nossa, quanto fogo em seu safadinho. Tudo isso é tesão pela sua maninha aqui? Respondi:
Você é a mulher mais gostosa com quem já transei! Ela interrompe:
Tá querendo me agradar, não precisa mentir. Interrompo:
Pode parar, eu nunca tinha tido uma segunda ereção assim, isso é pra você! Por que você é gostosa pra caralho! Você é um tesão e vou gozar dentro da sua boceta o dia inteiro pra provar o quanto te acho gostosa!
Parei com meu pau no fundo da boceta dela, olhei em seus olhos e disse:
Mana, você é uma delícia. Eu te amo! Quero que você seja minha!
Ela ficou me olhando, a beijei e voltei a bombar com carinho, mas vigor. Ela geme, segura em minha bunda para conduzir o rítmo da tranza, olha nos meus olhos e fala:
Te amo maninho! Amo estar sendo fodida por você e vou gozar no seu pau pra te provar que você além de meu mano também é meu macho a partir de agora!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario adlg

adlg Comentou em 24/09/2024

Delícia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219605 - Mano, você pode me engravidar? 2 - Categoria: Incesto - Votos: 17
208071 - Mano, você pode me engravidar? 1 - Categoria: Incesto - Votos: 15
100824 - Férias... com a sobrinha e mais (Parte 4) - Categoria: Incesto - Votos: 7
100823 - Férias... com a sobrinha e mais (Parte 3) - Categoria: Incesto - Votos: 6
98772 - Férias... com a sobrinha e mais (Parte 2) - Categoria: Incesto - Votos: 13
98738 - Férias... com a sobrinha e mais (Parte 1) - Categoria: Incesto - Votos: 7
47325 - Cuidando da esposa do primo (parte 5 - fim) - Categoria: Incesto - Votos: 19
47324 - Cuidando da esposa do primo (parte 4) - Categoria: Incesto - Votos: 18
47323 - Cuidando da esposa do primo (parte 3) - Categoria: Incesto - Votos: 17
47322 - Cuidando da esposa do primo (parte 2) - Categoria: Incesto - Votos: 18
47321 - Cuidando da esposa do primo (parte 1) - Categoria: Incesto - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil marcwbbr
marcwbbr

Nome do conto:
Mano, você pode me engravidar? 3

Codigo do conto:
220124

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
24/09/2024

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0