Mano, você pode me engravidar? 7



No conto anterior…
Minha esposa: - Deixa eu sentir este pau pra ver se está duro… nossa amor, que pauzão duro! Olha Sandra, olha o tamanho que isso aqui tá… não tem melhor elogio para uma mulher do que um homem de pau duro por ela.
Eu: - Preciso ir para a água dar uma esfriada nas coisas antes que alguém veja.

E aí, estão gostando?? Curtam e comentem para saber o que estão achando…. vamos a parte 7:

Estava na piscina e minha esposa e irmã entram logo em seguida, ficamos conversando e nos refrescando. Em um certo momento minha esposa me diz que conversou com Sandra sobre o candidato a pai do filho dela e que eu era a única opção. E claro que não iria contar que não precisava mais se preocupar com isso, queria usar esta situação para comer minha irmã e esposa juntas. Minha irmã estava jogando o jogo da minha esposa e eu estava jogando o jogo das duas.

Fiz uma cara de surpresa e perguntei para minha esposa se ela achava que essa realmente era uma opção e ela respondeu que sim. Perguntei então para minha irmã, que respondeu:
- Maninho, estou tão desesperada que eu acho que pode dar certo. Imagino que será um grande sacrifício para você, mas por favor eu juro que não te peço mais nada nunca mais, só peço que me engravide!
Olho com ternura para minha irmã e digo: - Nossa maninha, faço qualquer coisa por voce, mas esta é uma situação bem difícil… eu tenho uma condição para que isso funcione, eu quero que a Cris participe de tudo, não que que isso seja uma traição ou um aproveitamento meu por conta da situação.
Minha esposa nessa hora me beijou e disse que me amava, que era o melhor homem do mundo, que deixava ela muito orgulhosa, que eu fazia ela se sentir a mulher mais especial….Cris virou para minha irmã e a abraçou e disse que ela não precisava mais se preocupar, disse que o irmão dela ia engravidá-la e que tudo se resolveria.

Almoçamos e a Ju anunciou que ia ao cinema com uma amiga e que dormiria na casa dela. Peppe aproveitou pra dizer que iria visitar uns parentes junto com Paola e que só voltaria no domingo a tarde, pois iriam até uma cidade vizinha. Peppe então pediu para eu e minha esposa dormirmos na casa para fazer companhia para a Sandra. Minha esposa prontamente respondeu:
- Estava pensando em como pedir isso para você, assim podemos curtir a piscina amanhã também. Era tudo o que queríamos né minha “cunha” linda?
Minha irmã sorriu e assentiu positivamente e eu tive a certeza que ia comer minha esposa e irmã juntas naquela tarde.

Depois que todos saíram, minha esposa me chamou pra irmos para a piscina e disse que minha irmã nos encontraria lá. Na piscina ela me abraçou e disse que estava muito ansiosa e cheia de tesão pelo que poderia acontecer à tarde. Eu disse pra ela deixar rolar e não ter pressa, quanto mais natural as coisas ocorresse, melhor seria. Perguntei novamente se ela queria mesmo isso, que não teria mais volta e ela disse que sim, que queria me ver fazendo minha irmã feliz, que ver minha irmã feliz deixava ela feliz. Nos beijamos e começamos a nos pegar, logo minha irmã chegou e começou a elogiar minha esposa. Disse que ela era linda, que eu tinha sorte… minha esposa concordou com tudo e riu, mas disse que minha irmã também era muito gostosa. Minha esposa elogiou as tetas da minha irmã, dizendo que eram lindas, bicudas e que a bunda dela também era muito gostosa, carnuda kkk
Minha irmã com 38 anos flertando descaradamente com minha esposa de 30 e eu com 32 desfrutando em silêncio dos elogios que uma fazia para a outra. Em um determinado momento eu disse:
- Irmã, a Cris acha seus peitos lindos, ela acha que tem que ter tetões iguais os seus para chamar a atenção, mas olha só essas tetas se não são lindas?
Enquanto terminava de falar, soltei o biquini da Cris liberando suas tetas que estavam com os bicos duros. As tetas da Cris eram de pequenas para médias, com mamilos rosados. Ela estava toda arrepiada enquanto acariciava suas tetas e minha irmã olhava, minha irmã então reagiu:
- As tetas da Cris são lindas sim mano, eu falei pra ela enquanto nos trocávamos que eu dava um rim pra ter esses mamilos rosadinhos que ela tem. Além deles serem tão firmes.. os meus são mais molengas… acho que pela tamanho deles.Olha os meus Cris.

Nisso minha irmã tirou o biquini e ficou com as tetas soltas e minha vontade era mamar, já faziam algumas semanas que tínhamos transado… minha irmã olhava sem piscar, nisso minha irmã segura a mão da Cris e leva até sua teta esquerda e pede para ela sentir como eram pesadas e molengas. A Cris começou a acariciar vidrada a teta da Sandra, que olhou para mim com um olhar de tarada, um baita sorriso na cara, me fazendo sinal de positivo e passando a língua nos lábios me provocando e demonstrando que estava gostando. Minha irmã sem pedir permissão pega a teta esquerda da minha esposa e também começa a acariciar, ambas elogiavam a teta uma da outra até que minha irmã diz que era melhor parar pois ela estava ficando excitada e que não se responsabilizaria por seus atos. Minha esposa sorriu ainda segurando a teta da Sandra, e fala:
- Sabe quem deve estar mais excitado aqui cunha, seu irmão deve estar furando a sunga. Senta aqui na borda da piscina e deixa eu ver o estado desse pau.
Fui me fazendo de envergonhado e quando sentei minha esposa mordeu os lábios e falou:

Olha cunha como nós deixamos seu irmãozinho? Olha o estado disso aqui?
Minha irmã: - Nossa maninho, que pauzão hein?! Você é sortuda por ter meu irmão Cris.
Enquanto minha irmã falava ele tirou meu pau da sunga e ficou segurando. Minha irmã olhava e ajudou a Cris retirando minha sunga pelas pernas. Minha irmã então falou que a Cris deveria me chupar e a Cris deu umas lambidas, beijinhos, como se estivesse fazendo vontade para a Sandra e disse que ainda estava cedo e que deveríamos curtir mais e pediu para a Sandra sair e ficaram ao meu lado e disse que eu deveria tirar a calcinha delas e dar uma boa olhada no que estava escondido. Tirei primeiro a da minha esposa e dei um beijo e uma lambida. Depois tirei a da minha irmã, que saudades estava daquele bucetão delicioso. Minha irmã foi se afastando e Cris já interrompeu:
- Ei? Como assim, pra isso funcionar o tratamento tem que ser igual pra ambas, vem aqui meu amor, da sua buceta pro nosso macho o seu irmãozinho beijar também.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


231883 - Mano, você pode me engravidar? 8 - Categoria: Incesto - Votos: 3
231881 - Mano, você pode me engravidar? 6 - Categoria: Incesto - Votos: 2
231510 - Mano, você pode me engravidar? 5 - Categoria: Incesto - Votos: 7
227379 - Mano, você pode me engravidar? 4 - Categoria: Incesto - Votos: 12
220124 - Mano, você pode me engravidar? 3 - Categoria: Incesto - Votos: 17
219605 - Mano, você pode me engravidar? 2 - Categoria: Incesto - Votos: 22
208071 - Mano, você pode me engravidar? 1 - Categoria: Incesto - Votos: 22
100824 - Férias... com a sobrinha e mais (Parte 4) - Categoria: Incesto - Votos: 9
100823 - Férias... com a sobrinha e mais (Parte 3) - Categoria: Incesto - Votos: 8
98772 - Férias... com a sobrinha e mais (Parte 2) - Categoria: Incesto - Votos: 15
98738 - Férias... com a sobrinha e mais (Parte 1) - Categoria: Incesto - Votos: 10
47325 - Cuidando da esposa do primo (parte 5 - fim) - Categoria: Incesto - Votos: 22
47324 - Cuidando da esposa do primo (parte 4) - Categoria: Incesto - Votos: 23
47323 - Cuidando da esposa do primo (parte 3) - Categoria: Incesto - Votos: 21
47322 - Cuidando da esposa do primo (parte 2) - Categoria: Incesto - Votos: 22
47321 - Cuidando da esposa do primo (parte 1) - Categoria: Incesto - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil marcwbbr
marcwbbr

Nome do conto:
Mano, você pode me engravidar? 7

Codigo do conto:
231882

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
25/03/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0