E aí, estão gostando?? Curtam e comentem para saber o que estão achando…. vamos a parte 9:
Minha esposa segurou cada uma de suas tetas oferecendo para eu e minha irmã, que não perdemos tempo e mamamos, mamamos e deixamos minha esposa louca de tesão. As coisas estavam quentes na piscina, nos pegávamos livremente, sem necessidade permissão ou consentimento, quando nos demos conta já eram 15hs e decidimos entrar e tomarmos um banho para irmos para a cama trepar. Tomei banho primeiro e fiquei na cama esperando por elas, que riam e se elogiavam no banho. Ambas chegaram no quarto abraçadas, nuazinhas, minha irmã olhou para mim de pau duro e depois olhou para minha esposa que a conduziu para sentarem juntas a mim na cama. Minha esposa estão falou:
- Olha cunhadinha como o pau do seu irmão é gostoso. Olha o tamanho do tesão que ele esta sentido por você.
- Não é só por mim não meu amor, ele também esta assim pela esposa gostosa dele.
Ambas se beijaram profundamente, pararam e olharam para mim e minha irmão disparou:
- Esse meu irmão é o cara mais sortudo do mundo, vai foder a esposa e a irmã lado a lado.
- Sou mesmo, o cara mais sortudo por ter a melhor e mais gostosa esposa do mundo e a irmã mais deliciosa e tesuda que um irmão poderia pedir.
Fiquei junto a elas e começamos a nos pegar, ora beijava deliciosamente minha irmã, ora ferozmente minha esposa, ora elas se beijavam e se lambiam na boca. Os beijos foram para as tetas, e as mamadas voltaram a ser realizadas por todos. Minha esposa pediu um minuto para dizer algo:
- Eu preciso confidenciar algo pra vocês meus amores, sempre tive uma queda pela Sandra, desde que namorávamos amor. Sinto um amor tão grande por você e por ela que o que esta acontecendo aqui entre nós esta simplesmente sendo a melhor e maior realização sexual que já imaginei. Achava que isso era uma loucura da minha cabeça, imaginar meu marido pegando sua irmã, mas isso me dava muito tesão, mas agora que esta acontecendo me dá ainda mais tesão.
Saber que posso beijar vocês, tocar o corpo de ambos, e ser tocada por vocês é algo que mesmo nos meus mais eróticos e desvairados sonhos com vocês eu conseguia pensar. EU AMO VOCÊS!
- Cris, minha cunhada, que tesão escutar sua declaração e saber que não se trata de uma aventura e sim de puro amor entre nós. Sempre tive desejos contidos por você e pelo meu irmão. Quando você me contava as loucuras que vocês faziam, como ele te chupava e fazia você gozar, o quanto ele era carinhoso e atencioso com você… eu cheguei a ter ciúmes, queria tudo o que ele te dava pra mim, ele era meu até você chegar. Mas entendi que você fazia bem pra ele e pra mim também, seu amor pelo meu irmão fez com que eu te amasse também. Eu te amo minha cunhadinha gostosa!
Ambas se beijaram longamente enquanto suas mão passeavam uma pelo corpo da outra. Tocando as bucetinhas babadas, as tetas com os bicos durinhos, os bumbuns arrepiadinhos. Em fim, uma pintura, uma obra de arte que ficou registrada em minha memória. Minha irmã então me olhou e disse:
- E você meu lindo e delicioso irmão… sabe que você tem todo o meu amor e admiração né?! Mas o que esta acontecendo entre nós, esta linha que estamos cruzando faz eu te admirar ainda mais. Não pelo seu pau duro e convidativo… kkkk mas pelo fato de não have qualquer barreira ou limites entre nós. Amor, respeito, prazer… isso fica ainda maior quando olho seus olhos. Não me passa na cabeça que isso seja por uma noite, ou momento, quero isso que esta acontecendo aqui com você, com a Cris, pra vida toda. Vamos arrumar muitas oportunidades para vivermos o nosso amor.
- Mana, te amo. Cris, te amo. Sou muito sortudo por ter vocês, e por estarmos pelados prestes a fodermos até gozarmos e cairmos exaustos. Saber que tal intimidade nos acompanhará por toda a vida, e que estaremos juntos, descobrindo, experimentando, nos amando, faz eu pensar que já tenho tudo o que preciso!
Nos abraçamos os três, beijei minha esposa e a agradeci pelo sua parceria e safadeza, beijei minha irmã e perguntei se ela queria ser a minha namorada e da minha esposa. Ela ficou radiante e disse que sim, e depois de muitos beijos olho para minha e esposa e falo:
- Cris meu amor, que tal se eu e você dividíssemos a buceta babada da nossa namorada?
- Seus safados, só de ouvir isso já to quase gozando. Façam isso, quero assistir vocês dividindo minha xaninha.
Minha irmã recostou-se na cama e abriu suas pernas de maneira lenta e sensual, nos exibindo sua buceta babadinha e completamente depilada, como eu gosto. Eu e minha esposa ficamos com as cabeças lado a lado, quase beijando a xaninha da Sandra, degustando o perfume, criando expectativa e a Sandra logo implorou:
- Vocês vão me matar de tesão assim seus putos, me chupem de uma vez!
Beijei a bucetinha babada da minha irmã e minha esposa me seguiu, beijamos e minha irmã se contorcia de tesão, logo eu e minha esposa estavamos lambendo a bucetinha da minha irmã juntos. A Sandra de contorcia toda, gritando de tesão, implorando por mais…
- Seus putos deliciosos, vocês chupam muito gostoso. Cunhadinha putinha, esta gostando da sua primeira bucetinha? Minha namorada gostosa, não vejo a hora de te chupar todinha! Mete a linha mano, chupa a buceta da sua irmã! Mostra pra nossa putinha pra ela fazer igual!
Enterrei a lingua e chupei, minha esposa enterrou e chupou, ela estava se esforçando para fazer bonito. Minha irmã pediu para eu mostrar como eu mexia minha lingua dentro da buceta dela e ela voutou a chupar e minha irmã gritava e dizia:
- Isso minha putinha, agora você vai me fazer gozar na sua boquinha! Chupa meu amor, chupa gostosa, chupa que vou te dar meu gozo na sua boquinha. Minha namorada vai me fazer gozar na boquinha dela. Mostra pro meu irmãozinho a putinha que você é! Pede pra ele deixar você me fazer gozar na sua boca pede, pergunta se você pode lamber o gozo da irmã dele!
- Amor, por favor, deixa eu fazer sua irmã gozar na minha boca? Deixar eu lamber todo o gozo dela?
- Deixo se você dividir tudo comigo, quero provar o gozo da delícia da minha irmã também! E tem uma outra coisa, tem que ser igual pras duas, você vai gozar na boca da minha irmã também!
Minha esposa respondeu que queria enquanto chupava minha irmã, cujo o tesão estava alcançando o ápice demonstrando que gozaria logo. Mais algumas linguadas da minha esposa e minha irmã gozou e se retorceu de prazer durante alguns minutos enquanto segurava a cabeça da minha esposa com força contra sua buceta. Quando soltou, fui junto a Cris para dividir os sucos da minha irmã que teve mais um pequeno orgasmo enquanto a limpamos juntos.
Minha irmã estava molinha e fomos até ela a beijando. Minha irmã então virou minha irmã para baixo e falou que era a vez dela gozar. Beijou todo o corpo de minha esposa e quando alcançou a bucetinha dela, minha esposa se contorceu, xingou, disse que amava minha irmã e em seguida disse que era para eu ir ajudar a minha irmã a chupar ela.
Meti minha língua junto com minha irmã na bucetinha da minha esposa enquanto ela se contorcia e em menos de 5 minutos a Cris agarrou a cabeça da Sandra contra sua buceta e gozou, gozou longamente, quando relaxou minha irmã me puxou para dividirmos o gozo! Voltamos para minha irmã e a beijamos, disse que tinha sido surreal e que queria mais daquilo em sua vida.
Enquanto nos beijávamos, Sandra me colocou sobre a minha esposa deu umas chupadas no meu pau, segurou e guiou para dentro da bucetinha da minha esposa. Minha irmã acompanhava de perto meu pau entrando e saindo da minha esposa. Ora tirava e chupava meu pau, ora botava a boca e chupava a buceta da Cris com meu pau socado nela. Em alguns minutos a Cris explodiu em um novo orgasmos enquanto eu comia sua buceta e minha irmã chupava seu grelinho!
Nos beijamos novamente em meio a juras de amor entre nós e minha esposa falou:
- Agora é ora dos irmãos fuderem, ora do irmãozinho engravidar a irmã! Ora de eu me deliciar assistindo meu marido comer sua irmã!
Cris que estava deitada pediu para Sandra montar em um meia nove lésbicas e mandou eu ir para tras da Sandra comer ela enquanto se chupavam. Antes de colocar meu pau na buceta da minha irmã, minha esposa me chupou um pouco e guiou para dentro da Sandra, que gemeu e começou a rebolar em meio às minhas estocadas. Alguns minutos depois estava prestes a gozar e minha irmã falou que também estava quase gozando:
- Também estou quase gozando meus amores, esta lingua e este pau estou me matando de tesão!
- Isso minha cunhada puta, rebola essa buceta no pau do seu irmão, rebola que ele vai te esporrar todinha e vai te dar o filho que você tanto precisa. Goza amor, goza na buceta da nossa namorada, enche a buceta da sua irmã de gozo!
Meus amigos, que orgasmo eu tive! Sem dúvidas o melhor e maior de toda a minha vida! Minha irmã também gozava junto comigo, gritando, e me chamando de irmão comedor, que teria que comer ela pelo resto da vida, que nós três namoraremos todos os dias, que ela era nossa, que poderíamos fazer o que quiséssemos com ela!
Minha esposa que continuava a chupar a buceta da minha irmã com o meu pau enterrado, pediu para eu tirar e quando tirei e abocanhou a buceta e ficou chupando, arrancando elogios da Sandra:
- Nossa Cris, que delícia você coletando todo o leitinho do meu irmão. Sua putinha gostosa, não seja egoísta e venha dividir comigo.
Depois de mais algum tempo a Cris levou toda a porra que coletou e dividiu com minha irmã enquanto se beijavam. As beijei também e conversamos sobre tudo que aconteceu, sobre o que mais gostamos e etc, adormecemos abraçados.
No dia seguinte acordei com minha esposa e minha irmã se chupando na cama. Elas me chamaram para me juntar a elas, chupei ambas e minha irmã pediu para eu comer minha esposa enquanto ela chupava a buceta, Cris gozou e mandou eu ir comer a buceta da minha irmã, que depois de alguns minutos gozou também. Voltei a foder a buceta da minha esposa e já estava quase gozando quando Cris mandou eu voltar para a buceta da minha irmã que ela precisava da minha porra. Desta vez ela saiu debaixo da minha irmã e fui comer minha irmã no papai e mamãe com minha esposa ao nosso lado chupando as tetas da Sandra e nos beijando. Minha irmã gozou e pediu:
- Meu irmão gostoso, meu macho, goza pra mim, mostra pra mim o quanto você me ama, mostro o quanto você me deseja, enche minha buceta com sua porra gostosa, engravida a sua irmã!
- Tô gozando mana, to enchendo sua buceta com a minha porra meu amor. Minha esposa e minha “namorirmã” são as melhores, quero acordar assim todos os dias. Muitos beijos triplos, tomamos banhos juntos e tomamos café.
Próximo das 10h da manhã a Paola me liga e diz que o Peppe está no hospital, que ele havia passado mal e que deveria pegar minha irmã e ir para lá. Por volta das 11h30 recebemos a notícia de que ele não tinha resistido e ficamos muito tristes apesar de tudo. Chamei Paola mais afastado e perguntei:
- Ele se encheu de remédios para conseguir te comer não foi?
- Sim, e como ele não está conseguindo ter ereção tomou outro e outro e no meio da noite ele acordou passando mal e trouxe ele pra cá.
- Ele conseguiu? Ele te comeu?
- Não…
- Quando foi a última vez?
- Mais ou menos 1 ano.
Fiquei surpreso e ao mesmo tempo com vontade de assumir os cuidados da Paola. Disse que prepararíamos o funeral e o sepultaríamos na parte da tarde.
Passado tudo, quando chegamos a noite na casa da minha irmã ela respira fundo e fala:
- Deus me livre, mas estou muito aliviada de não ter mais que dormir com ele. Vou perder tudo isso mas que se foda! Só espero que vocês possam me receber sem uma cama, ops quer dizer casa kkk, por algum tempo até que eu possa me organizar.
Cris a abraçou e falou que ela seria bem vinda em nossa cama e casa! E eu complementei a chamando para morar com nós e formarmos um trisal. Ela enlouqueceu de felicidade assim como minha esposa e disseram, vamos aproveitar nossa última noite nesta casa e transar para celebrarmos a nossa vida juntos!
Belíssimo conto.