Mano, você pode me engravidar? 6



No conto anterior…
- Amor, meu marido maravilhoso, homem da minha vida, meu macho, quero que você engravide sua irmã! Você topa?

E aí, estão gostando?? Curtam e comentem para saber o que estão achando…. vamos a parte 6:

Olhei para a Cris, minha esposa, e perguntei antes de responder:
- Você vai participar? Se você participar eu aceito!
Ela me beijou novamente, ficou de joelhos e me chupou. Me puxou pelo pau até o quarto e falou:
- Você sabe como me deixar tesuda né seu pauzudo?! Você acabou de ganhar meu cuzinho com essa pergunta. Agora vem comer e seja gentil com ele, na última vez você me deixou sem sentar por dois dias.
Esse era um momento especial para mim, essa seria a quarta vez que comeria o cuzinho da minha Cris, a primeira foi no nosso noivado, a segunda em nossa lua de mel e a terceira em nossas bodas de 5 anos de casamento, pouco mais de um ano atrás, ou seja, somente em ocasiões muito especiais ela me liberava o cu e eu aceitar engravidar minha irmã foi uma delas para minha esposa.
Peguei o lubrificante, beijei muito ela, comecei a comer o cuzinho dela com o dedo empurrando o gel pra dentro e quando encostei a cabeça no anelzinho ela pediu novamente para ser carinhoso. Coloquei devagar, pouco a pouco, tirando e recolocando, beijando seu pescoço, sua boca, e aos poucos alcancei as profundezas de seu cuzinho apertado. Falei pra ela pedir pra eu comer seu cuzinho e esporrar nele.
- Vai meu pauzudo, come meu cuzinho, come ele bem gosto e enche ele de porra! Come o cu da tua esposinha que te ama mais do que ela mesma, come meu amor.
Falei em seu ouvido:
- Vou comer o cu gostoso da minha esposinha deliciosa, minha esposa safada que quer que eu engravide minha própria irmã. Quer que eu coma a buceta da minha irmã até encher ela com minha porra. E quer saber como eu vou comer ela? Vou comer ela junto com você, eu e você vamos comer minha irmã, eu e ela vamos comer você e vocês duas serão as minhas putas.

Neste momento ela começou a gozar enquanto masturbava sua buceta e eu não resisti e gozei no cuzinho da minha esposa. Ficamos grudados por uns instantes e ela reclamou que o cu estava ardendo e quando tirei o pau tinha até um pouco de sangue. Nos empolgamos tanto que o cu acabou arregaçado de vez, mas ela ao invés de ficar puta falou:
- Safado, me arregaçou o cu. Mas hoje o tesão foi tão grande que tive uma sensação de prazer que nunca tinha sentido antes. Você é o melhor meu amor, não vejo a hora de comermos sua irmã juntinhos. Mas eu quero que você faça tudo do jeitinho que eu disser… quando chegar a hora você vai entender.

Era uma sexta feira e acabei chegando tarde no escritório, Peppe estava me esperando e perguntou o que havia acontecido já que raramente me atrasava. Disse que minha esposa e eu havíamos acordado animados e nos empolgamos nos carinhos matinais. Ele deu um baita sorriso e disparou:
- Me lembro quando tinha sua idade, aproveita mesmo. Se tem atraso que perdoo é esse tipo. A propósito, obrigado pela sinceridade, temos tanta afinidade que te considero como um filho rapaz!
Agradeci pelo carinho dele comigo, mas pensava na buceta da sua esposa, minha irmã, no meu pau. Pensava que logo logo estaria comendo ela junto com minha esposa para engravidá-la.
O dia foi tão corrido que só me dei conta que já era final de expediente quando Peppe passou em minha sala para se despedir e dizer que deveria chegar as 9h em sua casa no dia seguinte para discutirmos uns assuntos da empresa. Confirmei e fui para casa cheio de curiosidade de como havia sido o almoço das minhas putinhas.

Em casa encontrei mui esposa na cozinha, a abracei por trás, ela se virou, me beijou por longos minutos e me falou:
- Meu cu me fez lembrar de você o dia todo! Mas mesmo assim me diverti muito com sua irmã hoje! Mas tira esse sorriso bobo da cara que não foi desse jeito que esta pensando não, Encontramos a Paola (cunhada da minha irmã e irmã do Peppe) e a Ju, filha dela, e fomos às compras. Comprei um bikini especial pra amanhã, espero que não fique com ciúmes do Peppe, pois é um bikini que só puta usa, e ele certamente vai querer me comer.
- Que se foda o Peppe meu amor, eu confio em você, se você se sentir bem eu estarei bem.
Conversamos mais algumas coisas e chamei ela para ir para a cama. Ela aceitou mas disse que não teria sexo, que estava acabada e cheia de dor da currada da manhã.
No dia seguinte enquanto íamos para a casa da minha irmã eu estava apreensivo, pois estaria frente a frente com ela depois de tudo que havíamos feito e tinha receio de não me controlar e estragar tudo.

Chegamos junto com a Paola e a Ju e fomos recebidos por minha irmã, abraçou a todos e eu havia ficado por último, ela ficou do meu lado e me abraçou pela cintura e perguntou a minha esposa na frente das outras mulhere:
- E aí cunha, já tá conseguindo sentar hoje? Dado seu estado de ontem eu deduzo que meu irmãozinho aqui deve ter te enrabado de jeito ontem.
Ai cunhadinha, seu irmão é um garanhão muito gostoso, ontem eu presenteei ele com meu cuzinho por algo muito especial que ele fez por mim, a dor no cu não é nada perto da felicidade e satisfação dele.
A Paola abraçou minha esposa e disse:
- Nossa minha querida, fico até surpresa de ver sua devoção ao seu marido. Coisa rara hoje em dia, continue assim que seu casamento será muito feliz. Nunca deixe faltar buceta e cu pro seu macho em casa, se não ele procura na rua. Viu filha, já vai aprendendo como é ser mulher.
A Ju então responde para a mãe em um tom de malícia:
- Nossa mãe, se isso é ser mulher, não vejo a hora de ter um macho que me deixe sem conseguir sentar também.

Rimos e eu e Paola fomos encontrar o Peppe no escritório, nos sentamos e ele começa a falar:
- Paola, tenho o Mar como um filho e é hora dele saber o maior segredo de nossa família. E hora dele assumir esta família por completo.
- Antes de mais nada quero que saiba que atualizei meu testamento esta semana, já está tudo registrado no cartório e nele consta que você será o herdeiro do meu império.
Neste momento Paola tentou se manifestar, mas Peppe levantou o dedo indicando silêncio e ela prontamente obedeceu e baixou a cabeça, e Peppe continuou:
- Não quero morrer, mas preciso deixar os preparativos prontos se isso ocorrer. Sua irmã também deve ser bem assistida, nunca abandone ela, afinal ela me aguentou por muitos anos

Quanto ao segredo da família, bom a Paola não é minha irmã, ela é a quarta geração de consortes que atende ao patriarca de nossa família. Papel que você assumirá em breve com minha aposentadoria ou morte. Sua responsabilidade será assegurar segurança financeira, emocional e familiar para a Paola e a Ju.
- A Ju é a quinta geração e vem sendo preparada pela Paola para servir a família e só não iniciou seus serviços ainda por eu não conseguir mais ter relações, as medicações que tomo para ereções já não tem efeito e prejudicam severamente meu coração. A última relação que tive com minha esposa na semana passada quase me matou.
- A partir de amanhã meu cunhado, você deve assumir os cuidados com as necessidades sexuais de suas duas consortes. A Paola vai precisar de um tempo para se ajustar à ideia e para preparar a Ju. Hoje terei minha despedida com ela enquanto voce distrais sua irmã, esposa e a Ju para que eu desfrute de seu sexo por uma última vez.

Neste momento minha reação foi só dizer:
- Uau! espero estar à altura de toda esta confiança. Confesso que eu também precisarei de um tempo para assimilar o novo papel da Paola e da Ju.
Peppe então me chama e me abraça me chamando de filho que ele não teve e que serei o responsável pela continuidade da família. Peppe pede para Paola ir se arrumar para a piscina e depois que ela sai ele me entrega um envelope com todas as suas senhas, acesso e documentos que eu poderia precisar se ele morresse. Me pediu para eu enrolar minha irmã até o domingo à noite, pois ele pretendia ficar com a Paola até lá.

Depois de agradecer novamente nos trocamos e fomos ao encontro das mulheres. E novamente minha reação foi uau! Quatro mulheres tesudas estavam à nossa espera. Minha irmã e esposa estavam usando um biquíni azul e vermelho, respectivamente, só de fio com um pequeno triângulo de tecido cobrindo os bicos do peito e a buceta, e mais nada. Paola e a Ju usavam um biquini com um pouco mais de tecido, porém bastante transparentes. Peppe foi em direção a Paola e Ju e eu fui na direção da minha irmã e esposa que estavam no bar uns 6 metros de distância das outras.
- Nossa meu amor, que biquini mais safado é este que vocês estão usando? Caralho, você ficou muito gostosa com ele!
Minha esposa então responde:
- Obrigada amor, mas olha como sua irmã ficou gostosa? Diga que ela não é uma tentação? Vira Sandra e mostra como sua bunda ficou linda… olha amor, não parece que sua irmã está pelada, essa bunda gostosa dela come o biquini.
Eu respondo: - Nossa vocês estão lindas, sem palavras!
Minha esposa: - Deixa eu sentir este pau pra ver se está duro… nossa amor, que pauzão duro! Olha Sandra, olha o tamanho que isso aqui tá… não tem melhor elogio para uma mulher do que um homem de pau duro por ela.
Eu: - Preciso ir para a água dar uma esfriada nas coisas antes que alguém veja.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


231883 - Mano, você pode me engravidar? 8 - Categoria: Incesto - Votos: 3
231882 - Mano, você pode me engravidar? 7 - Categoria: Incesto - Votos: 2
231510 - Mano, você pode me engravidar? 5 - Categoria: Incesto - Votos: 7
227379 - Mano, você pode me engravidar? 4 - Categoria: Incesto - Votos: 12
220124 - Mano, você pode me engravidar? 3 - Categoria: Incesto - Votos: 17
219605 - Mano, você pode me engravidar? 2 - Categoria: Incesto - Votos: 22
208071 - Mano, você pode me engravidar? 1 - Categoria: Incesto - Votos: 22
100824 - Férias... com a sobrinha e mais (Parte 4) - Categoria: Incesto - Votos: 9
100823 - Férias... com a sobrinha e mais (Parte 3) - Categoria: Incesto - Votos: 8
98772 - Férias... com a sobrinha e mais (Parte 2) - Categoria: Incesto - Votos: 15
98738 - Férias... com a sobrinha e mais (Parte 1) - Categoria: Incesto - Votos: 10
47325 - Cuidando da esposa do primo (parte 5 - fim) - Categoria: Incesto - Votos: 22
47324 - Cuidando da esposa do primo (parte 4) - Categoria: Incesto - Votos: 23
47323 - Cuidando da esposa do primo (parte 3) - Categoria: Incesto - Votos: 21
47322 - Cuidando da esposa do primo (parte 2) - Categoria: Incesto - Votos: 22
47321 - Cuidando da esposa do primo (parte 1) - Categoria: Incesto - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil marcwbbr
marcwbbr

Nome do conto:
Mano, você pode me engravidar? 6

Codigo do conto:
231881

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
25/03/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0